Keystone logo

• Estudos Biomédicos
  • Biologia Molecular
Campos de estudo
  • Cuidados de Saúde (5)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Licenciatura Programas dentro Biologia Molecular

Existem várias moléculas biologicamente importantes que precisam ser exploradas e estudadas. Através da biologia molecular, estuda-se a estrutura e as funções de tais moléculas. Essas moléculas incluem o RNA, proteínas, DNA e os vários eventos moleculares que controlam as funções celulares. A relevância de entender o acima de uma maneira abrangente vai um longo caminho para abordar várias disciplinas biológicas que vão desde a pesquisa médica até a genética. BSc Molecular Biology é um programa de graduação que ajuda a compreender os vários processos moleculares e a genética. Através deste programa, os alunos têm a oportunidade de explorar os aspectos da evolução, a genética microbiana, a base molecular do câncer e muito mais. BSc Molecular Biology é um programa de tempo curto oferecido em várias universidades em todo o mundo hoje. O curso permite que os alunos desenvolvam seus conhecimentos biológicos enquanto treinam em métodos científicos específicos, bem como técnicas. Ao longo do curso, é uma oportunidade de especializar e selecionar os vários aspectos que ele quer estudar em Biologia Molecular BSc. Este é um curso baseado em pesquisa que é projetado para preparar graduados para várias carreiras. Você pode optar por trabalhar em várias instituições de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. Existem vastas opções de carreira que podem ser obtidas após a graduação, com escolhas de mercado e oportunidades de trabalho amplas também. O curso já está disponível em várias universidades em todo o mundo.