Licenciaturas em Ciência da Computação

Licenciatura em Ciência da Computação 2017

Ciência da Computação

A Informática é o campo de estudo que se debruça sobre a aplicação da informação e computação para sistemas de computador. Existem vários subcampos da informática que incluem gráficos de computador, linguagem de programação, problemas computacionais e programação de computadores.

Com uma Licenciatura em Informática, os estudantes irão compreender as propriedades de um programa para a implementação de software, e usar esse conhecimento para criar ou melhorar os programas. Os cursos de Licenciatura em Informática podem incluir aulas sobre manutenção de hardware de computador, inteligência artificial, programação em tempo real, computação gráfica, modelagem de sistemas e simulação, para citar algumas. A Licenciatura em Informática prepara os alunos para trabalhar na indústria como investigador, teórico, ou inventor. Os diplomados com uma Licenciatura em Informática podem trabalhar para universidades, no sector privado a criar projetos tais como sistemas de realidade virtual e robótica, ou no desenvolvimento de tecnologia da informação, ferramentas de programação ou jogos de computador.

Se é matematicamente orientado e está interessado em computadores, então uma Licenciatura em Informática pode ser ideal para si. Dê o próximo passo e veja as opções de cursos abaixo indicadas!

Leia mais

Bacharelado Em Engenharia Em Arquitetura E Design De Jogo Internacional

NHTV Breda University of Applied Sciences
campus Tempo integral 3 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Breda

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos.Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, [+]

Bacharelado em Engenharia em Arquitetura e Design International Game

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos. Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, programador, designer, produtor ou desenvolvedor de jogos de computador, videogames, jogos de tablet e jogos de smartphones.

Ambicioso, prático e altamente qualificados

Você pode criar um único ponto de venda para um conceito de jogo? O que é o "apelo visual" do jogo "Final Fantasy XIII? Você pode controlar o comportamento do inimigo AI?

Após sua graduação em Breda, você criar a magia de novos jogos como um ambicioso desenvolvedor de jogos, prático e altamente qualificados! ... [-]


Bacharel Em Que Computador

Lane Community College
campus Tempo integral Tempo parcial 4 anos June 2017 Estados Unidos da América Eugene +1 mais

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. [+]

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. Vários carreira Certificados via também estão disponíveis para os estudantes que desejam se especializar. Programas acadêmicos Operações de Rede de Computadores Programação de Computadores Simulação Computacional / Desenvolvimento de Jogos sistemas de informação do computador Transferência de informação do estudante majors ciência da computação pode completar os seus requisitos de educação geral e a maioria de sua divisão inferior (100 e 200 cursos de nível) cursos de Ciência da Computação na Lane Community College. Duas opções para a transferência Ganhe o ASOT (Associate of Science Oregon Transferência Grau) e depois transferir para qualquer escola nos EUA. [-]

Bacharel Em Ciência Da Pré-computador

The University of Arizona
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Tucson

O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. [+]

Licenciatura em Ciência da Computação 2017. O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. Áreas de carreira em potencial: programadores, gerentes, analistas e especialistas em segurança, entre outras posições. Esta importante é também uma excelente preparação para estudos de pós-graduação em ciência da computação ou ciência e tecnologia da informação, e fornece uma habilidade comercial configurado para aplicar a novos estudos em ciências da lingüística, geografia e vida. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

Lakeland University
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Plymouth

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem tudo ... [+]

Trabalhar com uma gaiola de Faraday. Aprenda a ficar um passo à frente dos criminosos cibernéticos. Experiência com uma impressora 3D e robótica. Recondicionar computadores sucateados em nosso laboratório. Programa de ciência da computação de Lakeland é uma abrangente todos incursão no mundo sempre em mudança de computadores e como eles funcionam. Aqui, você não vai se concentrar em apenas programação, banco de dados ou análise de sistemas. Você vai aprender tudo, com várias classes que abrangem todas as disciplinas. "Como um estudante de ciência da computação na Lakeland, você não precisa se especializar", diz Cynthia Lindstrom, professor assistente de ciência da computação, que tem doutorado em computação e tecnologia da informação e tem mais de 20 anos de experiência de ciência da computação corporativa. "Na verdade, você não pode se especializar aqui. Você vai ser um generalista; você vai saber um pouco sobre tudo. E é isso que as empresas estão procurando. " Terreno com uma grande empresa Lakeland faculdade de ciência da computação recém-licenciados desembarcaram empregos no setor de Briggs & Stratton e General Electric, em Milwaukee, Kohler Co. em Kohler ea empresa Manitowoc em Manitowoc, entre muitos outros. Além disso, diz Lindstrom, os estágios são uma parte regular do programa. "Uma das melhores coisas que os alunos podem colocar em seus currículos é que eles têm efectivamente trabalhadas, hands-on, com muitas das empresas em nossa área. Temos inúmeros estágios indo para a cada prazo e durante o verão, e nós tentamos obter os nossos alunos estágios que correspondam aos seus interesses ". Ciência da Computação na Lakeland Uma das classes mais novas e mais populares de Lakeland é forense, que envolve a descoberta e recuperação de dados - muitas vezes no que se refere ao crime e à cibercriminalidade. Este tipo de especialização é cada vez mais valorizada, especialmente nas áreas de aplicação da lei e direito societário. É aí que uma gaiola de Faraday entra. Em uma gaiola de Faraday, um computador é protegida contra sinais de Wi-Fi e, portanto, não pode ser acessado ou alterado remotamente. É chamado de "apreensão computador." A informação não pode ser recuperado ou apagado. É uma ferramenta vital em casos legais eo uso de uma gaiola de Faraday permite evidência computador para realizar-se em tribunal. "As empresas esperam que nossos alunos para saber como prevenir o cibercrime", diz Lindstrom. "Forensics é um curso divertido e os alunos adoram." Grads recentes, Real Carreiras Listados abaixo são apenas algumas das carreiras Lakeland faculdade de ciência da computação estudantes de classes de graduação recentes desembarcaram: Assistente de TI, Saco Polymers Programador, Acuity Engenheiro de QA Software, JDA Analista de sistemas, GE Healthcare Técnico de qualidade, Eclipse Manufacturing Developer, dinâmico Inc. O assistente de laboratório, Aerotech Tecnólogo, Chevron TI analista help desk, Orion Energy Systems Suporte de TI, envio Hudson Analista de negócios, The Manitowoc Company Listados abaixo são alguns dos estágios que os estudantes universitários Lakeland tenham desembarcado durante a sua estadia em Lakeland College: Joe Van Horn Chevrolet - Plymouth, Wis. Lakeland departamento de TI da faculdade - Sheboygan, Wisconsin. Sauk County Departamento MIS - Baraboo, Wisconsin. Ciência da Computação Principais Requisitos CPS 200 - Programação I CPS 210 - Fundamentos de Banco de Dados CPS 212 - Programação II CPS 362 - Introdução às Estruturas de Dados CPS 442 - Gerenciamento de Dados, Warehousing, e Mineração CPS 445 - Análise de sistemas e design (WI) MAT 250 - Matemática Discreta [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus Tempo integral 3 anos January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Bachelor - Informática

Instituto Superior Miguel Torga (ISMT)
campus Tempo integral 6 semestres October 2017 Portugal Coimbra

A Licenciatura em Informática tem como missão a oferta de um ensino avançado na área da Informática, direcionado para a aquisição de competências na área da programação e da concepção e gestão de sistemas de informação [+]

A Licenciatura em Informática tem como missão a oferta de um ensino avançado na área da Informática, direcionado para a aquisição de competências na área da programação e da concepção e gestão de sistemas de informação, incluindo as fases de especificação, desenvolvimento, teste e manutenção de aplicações e de sistemas informáticos. De forma a se atingirem as metas propostas, são estabelecidos os seguintes objetivos genéricos: - Adoptar um modelo de ensino baseado no desenvolvimento de competências - Privilegiar a formação dos alunos no conhecimento de áreas base das ciências da computação, e também de áreas tecnológicas chave, atualmente consideradas imprescindíveis para a competitividade das empresas - Assegurar a atualização permanente dos conteúdos lecionados, apostando fortemente nos conceitos, modelos e tecnologias emergentes - Promover a participação dos alunos em protocolos de cooperação com organizações públicas e privadas, nacionais e internacionais, permitindo o contacto do aluno com o mundo laboral num estágio inicial da sua formação - Fomentar unidades de investigação e desenvolvimento (I&D) e áreas de negócio de transferência de tecnologia que permitam incrementar o desempenho pedagógico e científico da licenciatura e que permitam a continuidade de formação aos licenciados do curso que pretendam prosseguir para o 2º ciclo de estudos. SAÍDAS PROFISSIONAIS As entidades empregadoras mais comuns dos licenciados em Informática são a administração pública (nos seus diversos sectores), a indústria, as pequenas e médias empresas (PMEs) e as grandes empresas, as firmas consultoras, os bancos e as firmas de investimento, as empresas de telecomunicações e os estabelecimentos de ensino. Relativamente às saídas profissionais, elas incluem, embora de forma não exaustiva, as seguintes oportunidades de carreira: - Desenvolvimento de Aplicações - Análise e Gestão de Sistemas - Análise e Gestão de Sistemas de Bases de Dados - Consultoria em TIs - Consultoria em Integração de Sistemas - Gestão de Projetos de Software - Gestão da Qualidade - Docência e Investigação CONDIÇÕES DE ACESSO - O DOMÉSTICA PORTUGUÊS NO ISMT O ESTUDANTE INTERNACIONAL NO ISMT - Quais são as condições de acesso? Podem candidatar-se ao concurso os estudantes internacionais que: 1) Sejam titulares de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país. Esta situação requer a apresentação de documento comprovativo da titularidade da qualificação, onde conste a classificação final, validado pela entidade competente desse país 2) Sejam titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente. Este último caso requer a apresentação de documento comprovativo da equivalência do curso não português ao ensino secundário português, onde conste a classificação final [-]

Ciência Da Computação Na Bacharel

Eastern Mennonite University
campus Tempo integral 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Harrisonburg Lancaster +1 mais

programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. [+]

Licenciatura em Ciência da Computação 2017. ciência da computação programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. Todo o currículo é projetado para atender as diretrizes curriculares ACM 2013. O departamento está a trabalhar com o Instituto de Certificação de Profissionais de computação para oferecer uma das duas certificações possíveis após a conclusão de qualquer grau e conclusão com êxito do exame CS2013. Os estudantes que obtêm 50% ou mais em ambas as partes do exame qualificar para a credencial ICCP Certified Computer Science Associado. Os estudantes que obtêm 70% ou mais se qualificam para o Certified Computer Scientist ICCP - nível de domínio. Com base na primavera de 2015 os resultados dos testes Beta, a maioria dos estudantes que terminarem o programa BACS será capaz de se classificar para a credencial de Associado Certificado Ciência da Computação e aqueles que terminar o programa BSCS será capaz de qualificação para o cientista de computador Certified - nível de domínio. Nosso programa Ciência da Computação A grande ciência da computação na UEM é projetado para ser robusto e flexível o suficiente para atender às necessidades de um conjunto diversificado de estudantes. Cada aluno irá criar um plano personalizado de estudo (com a aprovação do corpo docente) que normalmente inclui um grande menor ou segundo em outro campo, como ciência da computação é um campo aplicado. Exemplos de menores e da segunda majors incluem: A combinação de matemática e ciência da computação fornece uma excelente base para o estudo de pós-graduação em qualquer área. Os interessados ​​no uso da tecnologia de computação eficiente e eficaz em um ambiente empresarial pode combinar ciência da computação e um dos campos de negócios. O campo emergente da informática biomédica é uma combinação de ciência da computação e biologia. programação de jogos e desenvolvimento de aplicações web são parcialmente sobre a tecnologia e parcialmente sobre técnicas de design de interface ensinados como parte da grande mídia digital. Um ensinamento endosso ciência da computação para as classes 6-12 é aprovado pelo Departamento de Educação Virginia quando combinado com uma licenciatura educação. Com a computação em parte da tecnologia da nossa vida cotidiana, ele pode ser combinado com quase qualquer outro campo para aqueles que procuram uma carreira única. Principais Requisitos A principal consiste de 9 horas de cursos de matemática fundamentais, 12 horas de cursos de ciência da computação fundamentais, 18 horas de cursos de ciência da computação de nível superior, e 6 horas adicionais de ciência da computação ou áreas afins (com a aprovação conselheiro) para um total de 45 horas . Os estudantes que procuram um grau de Bacharel em Ciência da Computação deve tomar CS 320, CS 340, CS 420, MATH 192, MATH 170, MATH 240, e são incentivados a ênfase em matemática. Os alunos que cumpram os principais requisitos gerais, mas que não completam os cursos de ciências matemáticas e de computador necessários para uma BS vai receber um Bachelor of Arts em Ciência da Computação. Cursos da Fundação Matemática (9 horas) Princípios de estatísticas, cálculo e matemática discreta fornecem a base para muitos métodos e técnicas da ciência da computação. MATEMÁTICA 150 Elementos de Cálculo OU MATH 185 Cálculo I MATEMÁTICA 130 finitos Matemática ou na matemática 170 Matemática Discreta MATEMÁTICA 140 Estatísticas elementares ou MATH 240 Estatísticas para Ciências Naturais Cursos Fundamentais CS (12 horas) conhecimentos fundamentais de programação, redes, bancos de dados, arquitetura e sistemas operacionais utilizados em ambientes de computação modernos fornecem um quadro prático para o estudo de tópicos mais avançados. Programação CS 220 Intermediário: Java CS Networking 230 e Comunicação de Dados CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação Cursos de nível superior CS (18 horas) Os alunos escolhem a partir de uma gama de cursos abrangendo tanto aspectos teóricos e de computação com base no interesse e objetivos de carreira pessoais aplicada. CS 320 Estruturas de Dados CS 333 Tópicos em Computação (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos CS Administração 350 Sistema CS Engenharia 370 Software CS Línguas 420 Programação CS Gestão 470 Projeto CS 488 Estágio CS 499 Estudo Independente / Investigação oportunidades de estágio estão disponíveis através do Centro de Washington comunidade escolar da UEM, as organizações na área de Harrisonburg, e até mesmo próprio departamento de Sistemas de Informação da UEM. O departamento oferece pelo menos um "tópicos" É claro que cada ano com o conteúdo selecionado com base nas áreas de interesse dos alunos atuais e professores. O curso pode ser levado para o crédito repetidamente desde que o conteúdo irá variar de ano para ano. Exemplos de tópicos incluem: teoria da computação, análise numérica, modelagem e simulação, gráficos, animação por computador, visão computacional, análise avançada de algoritmos, criptografia, algoritmos paralelos, inteligência artificial, robótica, desenvolvimento hipermídia, sistemas de tradução de idiomas, e programação funcional. CS ou área relacionada Cursos eletivos (6 horas) Estes podem ser cursos adicionais CS ou de áreas afins para cobrir temas como eletrônica, computação numérica, tomada de decisão quantitativa, ou produção de mídia. Minor em Ciência da Computação A minor em ciência da computação consiste em 18 SH de cursos de ciência da computação com pelo menos 6 SH selecionado a partir do de nível superior (300 ou acima) cursos. CS 110 Introdução à Ciência da Computação (3) CS 120 Introdução à Programação: Python (3) CS 220 Programação Intermediário: Java (3) CS 230 Redes e Comunicação de Dados (3) CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais (3) CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação (3) CS 320 Estruturas de Dados (3) CS 333 Tópicos em Computação (3) (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos (3) CS 350 Administração do Sistema (3) CS 370 Engenharia de Software (3) CS 420 linguagens de programação (3) Gestão de Projectos CS 470 (3) ACM clube de estudantes A Association for Computing Machinery (ACM) club estudante na UEM é uma reunião informal para os estudantes que são interessantes em computadores, codificação, ou programação. O clube se reúne uma vez por mês para o almoço durante o qual um orador convidado apresenta sobre um tema de interesse. tópicos anteriores incluem: Uma discussão sobre Alan Turing e suas contribuições para o campo da computação e matemática A apresentação de Bob Haskins a partir da empresa de telecomunicações Shentel Uma discussão sobre o estado actual de diferentes áreas da ciência da computação, incluindo drones, casas e carros Os grupos de trabalho Os grupos de trabalho são grupos liderados por estudantes em torno de um interesse comum ou tema. grupos de trabalho atuais incluem: competições de programação design de telefone celular app Outreach - recentemente organizou um evento de uma hora de Código matemática e ciência da computação corpo docente da UEM ajudou a expandir meu pensamento na vida. Cada professor que tive foi excelente. Previsão de resultados, gestão do tempo, sabendo o que uma solução ideal parece, saber quando aproximações são bons o suficiente, e entender os prós e contras dos diferentes métodos de análise estatística utilizados em todos os domínios da investigação científica são apenas algumas das habilidades importantes da vida Eu aprendi. - Eric Brodersen, ciência da computação grad [-]

Bacharel Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus Tempo integral 2 anos June 2017 Austrália Brisbane Melbourne Perth Sydney +3 mais

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Ciência Da Computação

University of Southern Indiana
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Evansville

Ciência da Computação é uma dinâmica principais que exigem criatividade, visão, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. [+]

Licenciatura em Ciência da Computação 2017. ciência da computação é uma das principais dinâmica que exige criatividade, discernimento, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. Pratique o que você aprende: Estágios fornecer experiência no mundo real Projetos de classe ajudar a resolver questões apresentadas por empresas e organizações da área Alunos e professores trabalham juntos Estude no exterior programas Tópicos de estudo: Engenharia de software desenvolvimento de sistema intellegence artificial estruturas de dados Áreas de interesse: desenvolvimento de programa de computador gerenciamento de rede e-business linguagens de programação Majors Sistemas de Informação ciência da computação Descrição do programa [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação E Engenharia

University of Nevada, Reno
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Reno

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. [+]

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. Ciência da computação e engenharia abrange as metodologias, ferramentas e técnicas e teoria de como a informação é derivada, armazenados, manipulados e comunicados. Devido à sua importância para o nosso mundo, ciência da computação e engenharia é um campo extremamente emocionante de estudo que continua a crescer a um ritmo rápido. Graus e Programas relacionados Ciência e Engenharia, Minor computador Ciência da Computação e Engenharia, Mestrado em Ciências Licenciatura Ciência da Computação e Engenharia, Doutor em Filosofia Licenciatura O grau de bacharel em ciência da computação e engenharia foi concebido para dar-lhe uma base sólida em computação, matemática, ciência e engenharia e ensiná-lo a aplicar esse conhecimento para problemas de computação do mundo real. Os graduados têm os conhecimentos necessários para identificar soluções tecnológicas para os problemas, com base em suas habilidades para projetar e conduzir experimentos, analisar dados e desenvolver software ou computador sistemas que atendam às necessidades desejadas. Além disso, nosso programa ensina competências-chave para ter sucesso no mundo profissional, incluindo a forma de comunicar de forma eficaz com uma variedade de públicos, como atuar em equipes multi-disciplinares e como agir em conformidade com as responsabilidades profissionais, éticas, legais e sociais. O Conselho de Credenciamento de Engenharia e Tecnologia (ABET) é a placa que credencia programas de engenharia e ciência da computação nos Estados Unidos. O diploma de bacharel em ciência da computação e engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia ABET. Graduados de programas ABET credenciados têm uma garantia de que seu investimento e realização são reconhecidos pela comunidade de engenharia em todo o mundo. Requisitos Estudantes de engenharia de sucesso chegam à universidade com uma sólida formação em matemática e ciências. Recomendamos estudantes tomaram física e cursos de química no ensino médio e estão preparados para tomar cálculo como calouros. Todos os alunos devem completar os requisitos curriculares do núcleo da Universidade. Requisitos principais incluem cursos de ciência da computação e engenharia, bem como matemática. Requisitos eletivos, tomadas durante o ano júnior e sênior, permitem-lhe explorar tópicos avançados em ciência da computação e engenharia ou se concentrar em uma determinada área dentro do campo. Muitos alunos também completar um estágio como parte de seu programa de graduação. Se o seu estágio atenda aos critérios de departamento, você pode ganhar até três unidades de crédito acadêmico. Saiba mais sobre o nosso programa de estágio. Todos os alunos devem completar um projeto de capeamento em seu último ano. Esta longa-ano do curso parceiros pequenos grupos de alunos com empresas locais para criar um programa de software ou aplicativo desejado pela empresa. Opções de carreira Nosso programa de graduação combina ciência da computação e engenharia da computação para oferecer aos alunos uma base completa em hardware e software de computador. Uma pesquisa 2012 pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores colocado tanto a ciência da computação e engenharia de computador em sua lista de top 10 graus de bacharel para 2013. Os nossos alunos têm habilidades em ambas as áreas, dando-lhes um conjunto de habilidades versáteis valorizadas pelos empregadores e escolas de pós-graduação. Os graduados do programa pode tocar em um mercado de jogos forte na região ou procurar emprego em indústrias que vão desde militar para software de segurança cibernética. Nationwide, a demanda por cientistas da computação e engenheiros é forte, como a necessidade de cientistas da computação e engenheiros treinados está crescendo em áreas que vão da saúde à educação para os negócios. Ciência da computação e engenharia pode ser um campo lucrativo para os graduados. Um estudo de 2011 pela Universidade Georgetown Centro de Educação e Força de Trabalho informou que os titulares de bacharelado em ciência da computação tinha salário médio de $ 98.000, tornando-se o terceiro maior pagador importante para os alunos de bacharelado. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

Mississippi College
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Jackson

O Bacharel em Ciência da Computação currículo se concentra em conferir uma base sólida em ciências da computação, enquanto incutir um amor ao longo da vida de aprender -essencial para o sucesso neste campo em constante evolução. O curso apoia aprender na teoria e na prática, a investigar os fundamentos filosóficos da disciplina e proporcionar experiência prática com a resolução de problemas tecnológicos. A maioria dos cursos têm uma componente de laboratório, ajudando os alunos a construir um forte conjunto de habilidades técnicas. [+]

Licenciatura em Ciência da Computação 2017. Como uma ciência importante Computer, você vai fazer cursos em temas como: Fundamentos da ciência da computação Programação e resolução de problemas Estruturas de dados Linguagem de programação Análise e projeto de sistemas Gestão de dados Engenharia de software O currículo se concentra em conferir uma base sólida em ciências da computação, enquanto incutir um amor ao longo da vida de aprender -essencial para o sucesso neste campo em constante evolução. O curso apoia aprender na teoria e na prática, a investigar os fundamentos filosóficos da disciplina e proporcionar experiência prática com a resolução de problemas tecnológicos. A maioria dos cursos têm uma componente de laboratório, ajudando os alunos a construir um forte conjunto de habilidades técnicas. Escolha o seu foco Bachelor of Arts / Bachelor of Science em Ciência da Computação Essa faixa grau oferece um estudo abrangente da disciplina de ciências da computação, preparação de graduados para carreiras em campos altamente técnicos. Bachelor of Arts / Bachelor of Science em Computação e Sistemas de Informação Essa faixa grau combina aspectos práticos da ciência da computação com o conhecimento fundação da Escola de Negócios, preparação de graduados para utilizar eficientemente a tecnologia em um ambiente de negócios. A Experiência MC O Departamento de Ciência da Computação e Física é um ambiente dinâmico, energizada pela relação entre uma das mais antigas disciplinas de ciência e um dos seu mais novo. Física descreve as fundações e blocos de construção do mundo físico; ciência da computação é um dos campos mais interessantes para surgir fora desse conjunto de regras. Estudantes de ambos devem equilibrar teoria e prática como eles dominar a arte de resolver problemas. No Departamento de Ciência da Computação e Física, que oferecem aos estudantes a oportunidade de experimentar os desafios e as recompensas de resolver problemas e superar desafios, usando matemática e tecnologia como ferramentas. Vindo de uma variedade de origens, a ciência faculdade computador representam uma rica seleção, diversificado de habilidades e conhecimentos. Como você aprenderá Experiência prática vem facilmente, com um ambiente que oferece aos alunos muitas oportunidades de demonstrar o que sabem e colocar suas habilidades para o trabalho. State-of-the-art tecnologia e ciência da computação dedicado laboratórios de garantir que as ferramentas adequadas para a aprendizagem estão sempre disponíveis. Os alunos também podem adaptar seu aprendizado aos seus objetivos, com oportunidades de aprendizagem e de pesquisa individual. Estágios estudantes de ciência da ajuda do computador construir seus currículos e suas habilidades. Estudantes de ciência da computação têm internados com o Gabinete do Secretário de Estado do Mississippi, o Mississippi Procurador-Geral, o US Army Corps of Engineers, General Electric, General Dynamics, Stennis Space Center, Hughes Aircraft, Teledyne Brown, Ergon Caterpillar, Inc., Horne, LLP, Mississippi Department of Information Technology Services, o Experiment Station Waterways, e muitos mais. O que vai fazer Participar de Pi Mu Epsilon, uma sociedade de honra para a matemática, e ajudar a promover a matemática no campus, apoiando o desenvolvimento acadêmico de seus companheiros. Onde Você Vai Os graduados recentes Alguns de nossos recentes graduados em ciência da computação estão freqüentando a escola grad no Arizona State University, Mississippi State University e University of Florida. Outros são empregados em organizações como Bomgar Corporation, Cellular South, e Universidade de Mississippi Medical Center. Pendentes Alumni Alunos de Ciência da Computação do MC são um bando de sucesso, fazendo um impacto significativo em seus locais de trabalho onde quer que vá. Por exemplo, Ann Speyer, que atualmente é presidente e Chief Strategy Officer da Solutions um governo +, Inc. (e anteriormente atuou como CIO do Instituto Smithsonian). Ou Craig Lowery, um estrategista de tecnologia da Dell Inc. Ou Steve Safigan, presidente de Fundações para amanhã (e ex-fundador e presidente de Sistemas Fiscais Universal). Ou Brian Longo, um administrador de sistema da Cisco Systems. Ou Trent Townsend, um especialista em segurança informática bem conhecida. Outros são empregados com o Bank of America, IBM Corporation, Lockheed Martin, Trustmark National Bank, eo US Army Corps of Engineers. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

Harbour.Space
campus Tempo integral 3 anos Inscrições abertas Espanha Barcelona

Programa Harbour.Space Computer Science Bacharel oferece aos alunos com habilidades básicas de análise e uma forte aptidão para a matemática, programação e raciocínio lógico o melhor do mundo oportunidade para estudo em profundidade dos conceitos de ciência da computação e teorias em ambiente educacional borda muito prático e de corte . [+]

Este programa é ministrado em Inglês. o Programa Harbour.Space Computer Science Bacharel oferece aos alunos com habilidades básicas de análise e uma forte aptidão para a matemática, programação e raciocínio lógico o melhor do mundo oportunidade para o estudo em profundidade da Computação conceitos de ciência e teorias em ambiente educacional borda altamente prático e de corte. Ele mantém a par de, e expõe os alunos a, state-of-the-art, bem como state-of-the-prática, aplicações e tecnologias de informática. Ao longo do estudo os alunos irão adquirir continuamente uma compreensão de necessidades de computação do mundo real, como demonstrado pela sua capacidade de lidar com questões técnicas que envolvem problemas de computação encontradas em programas da indústria, do governo e de pós-graduação. O programa de Bacharel em Ciência da Computação é fortemente orientado para o desenvolvimento das competências profissionais dos alunos necessário para o emprego, ao ser capaz de se adaptar às tecnologias em rápida evolução, para trabalhar de forma eficaz, profissional e ética em profissões relacionadas com a computação, como demonstrado pela sua comunicação, trabalho em equipe e capacidades de liderança. Ele também motiva e envolve os alunos na aprendizagem ao longo da vida, incluindo os programas de pós-graduação ingressantes em Ciência da Computação e áreas afins. Como em todos os programas Harbour.Space, a aprendizagem Computer Science Bacharel é baseada em problemas. Você deve esperar para trabalhar em muitos projetos práticos, como programar um robô, que iria ajudá-lo a desenvolver habilidades de resolução de problemas fortes e rapidamente tornar-se experiente em várias linguagens de programação. Todos os alunos devem esperar para a implantação de seus projetos do mundo real para o mercado no final de estudos. Habilidades de informática essenciais, tais como desenvolvimento de software, programação orientada objeto (OOP) e engenharia de banco de dados formam a base do currículo, com cursos exploratórios avançados, tais como mineração de dados a seguir. ANO 1 No primeiro ano, os alunos obter o conhecimento fundamental em matemática e as noções básicas de programação sobre a qual os alunos irão desenvolver a compreensão de programação e informática durante os anos seguintes. Os cursos são principalmente dada numa forma de palestras e cursos takeaway. Módulos Fundamentos matemáticos da Computação Fundamentos de Programação Cálculo Unix prático Álgebra Linear Algoritmos e Estruturas de Dados Teoria dos Grafos Programação Orientada a Objetos Algébrica Estruturado Sistemas operacionais Combinatória Princípios sistemas de banco Projeto Capstone Seminários e Workshops ANO 2 No segundo ano, os alunos serão oferecidos dois cursos de matemática no campo da matemática discreta e cursos na área de desenvolvimento de software e linguagens de programação. A maioria dos cursos exigem cursos práticos e um projeto claro habilitando os alunos a ter uma idéia para os desafios e abordagens utilizadas neste campo. Os alunos irão também começar a desenvolver software para a Capstone project.By o final deste ano, os alunos serão capazes de escrever programas e usar ferramentas de informática primários. Módulos Introdução à Probabilidade Programação Java Estatística Matemática para cientistas da computação Organização e Sistemas Informáticos Introdução à Optimização Programação Funcional Introdução ao Aprendizado de Máquina Teoria Linguagem Formal Compiladores Introdução à Redes de Computadores Escrita, Documentação, Tex, Javadoc Computacional Teoria da Complexidade Introdução à criptografia Problemas Extremal Aplicações Web Projeto Capstone Seminários e Workshops ANO 3 No terceiro ano, os alunos irão centrar-se essencialmente sobre os principais temas de ciência da computação, incluindo teoria computacional e criptografia. O lado prático do programa de ciência da computação está focada na compreensão em profundidade da computação paralela, bancos de dados, compiladores. No final do terceiro ano, os alunos terão formação teórica e programação suficientes para resolver os problemas de ciência da computação em cenários do mundo real profissional. Uma quantidade significativa de tempo será dedicado ao desenvolvimento do projeto Capstone. Os cursos são ministrados por pesquisadores e profissionais que praticam os cursos que ensinam tanto academicamente ou através da partilha de suas experiências profissionais em seu campo. O objetivo do último ano é expor os alunos a uma gama de aplicações do mundo real do material que eles aprenderam para garantir uma transição sem emenda em um papel profissional. Módulos Teoria da Informação A engenharia de software Geometria Computacional Introdução à Mineração de Dados Introdução à Robótica Computação Paralela bioinformática gráficos de computador Visão Computacional Object-Oriented Design De Sistemas Desenvolvimento de Aplicações Móveis Gerenciamento de Projeto Técnico Algoritmos em Bioinformática Genómica Computacional Software Testing, Verificação e Validação Liderança e Dinâmica de Grupo Visualização de Dados Métodos numéricos Projeto Capstone Seminários e Workshops MATH como segunda língua (MSL) Um requisito importante Harbour.Space para todos os estudantes em tecnologia é um nível muito bom de matemática. Qualquer pessoa que não tem a forte base matemática que precisam para uma carreira em tecnologia, mas está ansioso para aprender tem uma casa em nosso curso de fundação (ligação). Os alunos adquirem todas as ferramentas básicas de que necessitam para continuar os estudos em Ciência da Computação, Ciência de dados ou Cyber ​​Security. A graduação da MSL significa abrir as portas para se candidatar a uma vaga na Universidade Harbour.Space e qualquer outra tecnologia universidade-taxa no topo do mundo. Liderança Programa Alexander Omelchenko Dr.Sci, PhD, Ciência da Computação, Departamento Chair, St Petersburg University Academic Plano de Carreira Engenheiro de software Arquiteto de Sistemas Diretor de Desenvolvimento Diretor de Tecnologia Morando em Barcelona Estudar em Barcelona tem as seguintes vantagens: Barcelona é a número 1 na Europa pela qualidade de vida e clareza de ambiente (2012 Qualidade de Vida Cidade Rankings - Mercer Survey) Barcelona é # 1 do mundo para o nível de infra-estrutura e desenvolvimento urbano (2011, Ernst & Young). A região da Catalunha, onde Barcelona é a capital, contribui significativamente para o PIB espanhol. O crescimento do PIB da Catalunha é actualmente de 3,3%, muito maior do que na Europa, em média. As exportações da Catalunha são € 42200000000, maior do que em qualquer outra região da Espanha. 7.000 + inovação e empresas de base tecnológica durante os últimos 10 anos. Barcelona é sexto na Europa para atratividade e conforto para fazer negócios (Pesquisa Atratividade Europeia 2011, a Ernst & Young), Barcelona é segundo na Europa (depois de Londres) para ser promovido como um centro de negócios (European Cities Monitor de 2011); Barcelona é segundo no mundo para a realização de diferentes conferências e congressos (Cidade e País Relatório Mundial 2011, ICCA) internacionais. Barcelona é o anfitrião da conferência anual Mobile World Congress, que atrai milhares de empresas internacionais que atuam no setor de telefonia móvel. 7.000.000 + milhões de turistas / ano 20 ° C - temperatura média durante o dia 2437 horas de sol / ano Custo de vida 550 € / mês [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação

University of Groningen
campus Tempo integral 3 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Groningen

aplicações de TI estão em toda parte. Você vai encontrá-los apoiando a internet, computadores de jogos e telefones celulares, para citar apenas alguns. Nesta formação de três anos, você vai aprender a programar software e explorar o interior dos sistemas de computador. Você vai adquirir habilidades em [+]

Bacharel em Ciência da Computação Idioma: Inglês (100%) aplicações de TI estão em toda parte. Você vai encontrá-los apoiando a internet, computadores de jogos e telefones celulares, para citar apenas alguns. Nesta formação de três anos, você vai aprender a programar software e explorar o interior dos sistemas de computador. Você vai adquirir habilidades na análise, documentação e apresentação. Além disso, você vai aprender a trabalhar em equipe.

Para entender a teoria por trás de computadores e sua aplicação, você terá cursos em Matemática. Além disso, você vai aprender a pensar como potenciais utilizadores de aplicações de TI, porque eles são os únicos que têm de trabalhar com seus produtos.... [-]


Bacharel Em Tecnologia Da Informação

La Trobe University
campus Tempo integral 3 anos March 2017 Austrália Melbourne Bendigo Sydney +2 mais

Este grau de três anos tem um forte foco em projetos da indústria, dando-lhe a oportunidade de desenvolver um programa de software de médio porte em seu ano final. [+]

Este grau de três anos tem um forte foco em projetos da indústria, dando-lhe a oportunidade de desenvolver um programa de software de médio porte em seu ano final. Os seus temas cobrirá questões sociais e éticas, como a pirataria informática, pirataria de software e falhas de segurança, juntamente com os fundamentos de TI. Você também vai ganhar as habilidades em gerenciamento de projetos, avaliação de projetos, documentação e avaliação relatório através do lado teórico destes temas centrais. Os seus estudos ele irá incluir web e desenvolvimento de software, análise de sistemas de TI, design, programação e networking. Nestas aulas você vai desenvolver uma compreensão de tecnologia de infra-estrutura, planejamento e gestão e desenvolver maneiras de entender e implementar sistemas de programas técnicos, incluindo e-commerce, sistemas de dados e aplicações móveis. Você pode combinar suas habilidades de TI com negócios, ciências sociais e humanas através de disciplinas eletivas ou aperfeiçoar suas habilidades de TI mais em engenharia web, informática, análise de sistemas de informação e segurança. Você pode ser selecionado para o nosso programa de honras com base em seu desempenho acadêmico. Você também pode receber a chance de trabalhar a tempo parcial para uma organização em grande escala durante o seu grau, ganhando pontos de crédito pelo seu trabalho. Bolsas de até $ 6000 podem ser oferecidos pelo Departamento de Ciência da Computação e Tecnologia da Informação. Requisitos de Inglês IELTS (Académico) pontuação de 6,0, sem pontuação banda individual inferior a 6.0; Teste TOEFL Paper-based - uma pontuação geral mínima de 550 com uma pontuação de 5 ou mais no Teste de Inglês Escrito; Teste TOEFL Internet-based - uma pontuação mínima total de 60, com um mínimo de SLR 18; W 22; Conclusão satisfatória do Inglês para Estudos Futuros 5B estágio avançado (EFS5 UG mínimo 60 por cento), que está disponível a partir de La Trobe Melbourne; Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe Melbourne. La Trobe em Melbourne Fundação de Estudos: 60 cent resultado final de um curso por; Inglês como língua de instrução em estudos superiores podem ser aceites. Atenção: o Inglês como língua de instrução em estudo anterior não será aceito como base de admissão (em Inglês) para os cursos em que a exigência de pontuação no teste aprovado está acima de um IELTS 6.5 com nenhuma banda pontuação menor do que 6,0. Pearson Teste de Inglês (Academic) (PTE): uma pontuação mínima de 57 com nenhuma habilidade comunicativa pontuação inferior a 50. Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): uma nota B ou superior. Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): a passagem de grau C ou superior, ou equivalente internacional aprovado. Requisitos de entrada Acadêmicos LTU Fundação de Estudos - 60 Aust. Yr 12 (ATAR) 2015 (apenas indicativos) - Melbourne: 50, Bendigo: 50 International Baccalaureate - 24 Níveis GCE A - 7 HKDSE - 2 x Nível 4 A Levels do Sri Lanka - CCC STPM - 8 Noruega Superior Certificado Secundário - 3,5 Suécia slutbetyg - G Todos indiano Sen SC (Melhores 5 Disciplinas) - 65 Vietnam (Ano 12) - 8 Indonésia (SMA) - 8 GAC Cert. IV - GPA 2.6 Gaokao - ver: o site Se você não atender a esses requisitos de entrada que você pode estar interessado em Estudos Básicos de La Trobe e Programas de Diploma, que proporcionam uma via alternativa para o programa de graduação de La Trobe. Para mais informações, por favor visite o site da La Trobe em Melbourne. Assunto pré-requisito Unidades 3 e 4: a pontuação estudo de pelo menos 25 em Inglês (EAL) ou 20 em Inglês que não seja EAL. Informações adicionais Semestre 1 e 2 Sydney Campus disponível apenas 1 Semestre Reconhecimento profissional Os graduados são elegíveis para a adesão da Australian Computer Society e reconhecidos como profissionais de TI. Oportunidades de carreira Os graduados podem desenvolver soluções inovadoras por meio do uso efetivo de ferramentas de TI, e analisar criticamente os problemas específicos do domínio em vários setores da indústria, como a banca, marketing, saúde, educação, governo e transporte. Nossos parceiros atuais da indústria oferecem uma série de cadetships ou Aprendizagem Baseada Indústria (IBL) bolsas de estudo aos nossos alunos com bom desempenho a cada ano. Oportunidades de carreira incluem analista de sistemas, analista programador, gerente de banco de dados, software engineer, e estrategista e comerciante de sistemas. [-]

Bacharel Em Engenharia De Informação

Mediterranea University of Reggio Calabria
campus Tempo integral 3 anos October 2017 Itália Reggio Calabria

engenharia de informação [+]

Licenciatura em Ciência da Computação 2017. Primeiro ano Cálculo I Cálculo II e Probabilidade Calculus Cálculo II cálculo de probabilidades química Física Geral Programação de Computadores Geometria Inglês Segundo ano Algoritmos e Estruturas de Dados Campos eletromagnéticos I Fundamentos de Engenharia Elétrica Fundamentos da analógica e digital Eletrônica Fundamentos de Sistemas de Comunicação teoria do sistema e os fundamentos de controle Eletivas entre: Energética Sistemas Elétricos de Energia Terceiro ano Eletrônica analógica e digital Circuitos de microondas e dispositivos Redes e Telemática de telecomunicações Operação Sistemas e Banco de Dados Noções básicas de medições eletrônicas I Outras actividades didácticas Laboratório de telecomunicações Estágio Eletivas entre: Banco de Dados II Semiconductor Physics Noções básicas de Medidas eletrônicas II A engenharia de software Lab Eletrônica Teoria da criptografia Planejamento de Sistemas Sem Fio Teoria dos Grafos [-]