Licenciatura Tempo Parcial em Ciência da Computação

Compare Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017

Ciência da Computação

Uma graduação é fornecida por universidades e faculdades. Para conseguir uma graduação, você deve completar as matérias necessárias que geralmente duram entre três e sete anos dependendo da instituição de ensino.

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Leia mais

Bacharelado Em Engenharia Em Arquitetura E Design De Jogo Internacional

NHTV Breda University of Applied Sciences
campus 3 anos September 2017 Reino dos Países Baixos Breda

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos.Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, [+]

Bacharelado em Engenharia em Arquitetura e Design International Game

Esta licenciatura Inglês-didata profissional programa 's se prepara para uma carreira na indústria de jogos. Em tempo de 4 anos, você se tornará um artista visual, programador, designer, produtor ou desenvolvedor de jogos de computador, videogames, jogos de tablet e jogos de smartphones.

Ambicioso, prático e altamente qualificados

Você pode criar um único ponto de venda para um conceito de jogo? O que é o "apelo visual" do jogo "Final Fantasy XIII? Você pode controlar o comportamento do inimigo AI?

Após sua graduação em Breda, você criar a magia de novos jogos como um ambicioso desenvolvedor de jogos, prático e altamente qualificados! ... [-]


Bacharel Em Que Computador

Lane Community College
campus Tempo parcial 4 anos June 2017 Estados Unidos da América Eugene

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. [+]

Departamento de Informática do computador fornece tanto divisão técnica e menor informática e computador de rumo sistemas de informação trabalho profissional. Oferecemos de dois anos associado de programas aplicados grau de ciência que são projetados para preparar os alunos para trabalhos como administradores de rede de computadores, especialistas de suporte ao usuário, ou como programadores de computador, bem como um grau de transferência de dois anos. Vários carreira Certificados via também estão disponíveis para os estudantes que desejam se especializar. Programas acadêmicos Operações de Rede de Computadores Programação de Computadores Simulação Computacional / Desenvolvimento de Jogos sistemas de informação do computador Transferência de informação do estudante majors ciência da computação pode completar os seus requisitos de educação geral e a maioria de sua divisão inferior (100 e 200 cursos de nível) cursos de Ciência da Computação na Lane Community College. Duas opções para a transferência Ganhe o ASOT (Associate of Science Oregon Transferência Grau) e depois transferir para qualquer escola nos EUA. [-]

Bacharel Em Ciência Da Pré-computador

The University of Arizona
campus September 2017 Estados Unidos da América Tucson

O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. O departamento de CS oferece uma qualidade, experiência centrada no aluno. Nossos programas de graduação e pós-graduação oferecem uma visão oportuna e bem-arredondado do campo, com especial ênfase para os aspectos práticos de áreas tradicionais principais da ciência da computação: algoritmos, linguagens de programação, sistemas operacionais, computação distribuída, redes, bancos de dados e teoria da Informática. Nós também oferecemos cursos em vários subcampos, incluindo gráficos, visão por computador, e os aspectos da arquitetura de computador de software. Áreas de carreira em potencial: programadores, gerentes, analistas e especialistas em segurança, entre outras posições. Esta importante é também uma excelente preparação para estudos de pós-graduação em ciência da computação ou ciência e tecnologia da informação, e fornece uma habilidade comercial configurado para aplicar a novos estudos em ciências da lingüística, geografia e vida. [-]

Ciência Da Computação Na Bacharel

Eastern Mennonite University
campus 4 anos September 2017 Estados Unidos da América Harrisonburg Lancaster

programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. [+]

ciência da computação programa de ciência da computação da UEM pretende produzir profissionais de computação qualificados com um respeito para o impacto cultural e social das tecnologias de computação em nossa comunidade global moderna. Todo o currículo é projetado para atender as diretrizes curriculares ACM 2013. O departamento está a trabalhar com o Instituto de Certificação de Profissionais de computação para oferecer uma das duas certificações possíveis após a conclusão de qualquer grau e conclusão com êxito do exame CS2013. Os estudantes que obtêm 50% ou mais em ambas as partes do exame qualificar para a credencial ICCP Certified Computer Science Associado. Os estudantes que obtêm 70% ou mais se qualificam para o Certified Computer Scientist ICCP - nível de domínio. Com base na primavera de 2015 os resultados dos testes Beta, a maioria dos estudantes que terminarem o programa BACS será capaz de se classificar para a credencial de Associado Certificado Ciência da Computação e aqueles que terminar o programa BSCS será capaz de qualificação para o cientista de computador Certified - nível de domínio. Nosso programa Ciência da Computação A grande ciência da computação na UEM é projetado para ser robusto e flexível o suficiente para atender às necessidades de um conjunto diversificado de estudantes. Cada aluno irá criar um plano personalizado de estudo (com a aprovação do corpo docente) que normalmente inclui um grande menor ou segundo em outro campo, como ciência da computação é um campo aplicado. Exemplos de menores e da segunda majors incluem: A combinação de matemática e ciência da computação fornece uma excelente base para o estudo de pós-graduação em qualquer área. Os interessados ​​no uso da tecnologia de computação eficiente e eficaz em um ambiente empresarial pode combinar ciência da computação e um dos campos de negócios. O campo emergente da informática biomédica é uma combinação de ciência da computação e biologia. programação de jogos e desenvolvimento de aplicações web são parcialmente sobre a tecnologia e parcialmente sobre técnicas de design de interface ensinados como parte da grande mídia digital. Um ensinamento endosso ciência da computação para as classes 6-12 é aprovado pelo Departamento de Educação Virginia quando combinado com uma licenciatura educação. Com a computação em parte da tecnologia da nossa vida cotidiana, ele pode ser combinado com quase qualquer outro campo para aqueles que procuram uma carreira única. Principais Requisitos A principal consiste de 9 horas de cursos de matemática fundamentais, 12 horas de cursos de ciência da computação fundamentais, 18 horas de cursos de ciência da computação de nível superior, e 6 horas adicionais de ciência da computação ou áreas afins (com a aprovação conselheiro) para um total de 45 horas . Os estudantes que procuram um grau de Bacharel em Ciência da Computação deve tomar CS 320, CS 340, CS 420, MATH 192, MATH 170, MATH 240, e são incentivados a ênfase em matemática. Os alunos que cumpram os principais requisitos gerais, mas que não completam os cursos de ciências matemáticas e de computador necessários para uma BS vai receber um Bachelor of Arts em Ciência da Computação. Cursos da Fundação Matemática (9 horas) Princípios de estatísticas, cálculo e matemática discreta fornecem a base para muitos métodos e técnicas da ciência da computação. MATEMÁTICA 150 Elementos de Cálculo OU MATH 185 Cálculo I MATEMÁTICA 130 finitos Matemática ou na matemática 170 Matemática Discreta MATEMÁTICA 140 Estatísticas elementares ou MATH 240 Estatísticas para Ciências Naturais Cursos Fundamentais CS (12 horas) conhecimentos fundamentais de programação, redes, bancos de dados, arquitetura e sistemas operacionais utilizados em ambientes de computação modernos fornecem um quadro prático para o estudo de tópicos mais avançados. Programação CS 220 Intermediário: Java CS Networking 230 e Comunicação de Dados CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação Cursos de nível superior CS (18 horas) Os alunos escolhem a partir de uma gama de cursos abrangendo tanto aspectos teóricos e de computação com base no interesse e objetivos de carreira pessoais aplicada. CS 320 Estruturas de Dados CS 333 Tópicos em Computação (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos CS Administração 350 Sistema CS Engenharia 370 Software CS Línguas 420 Programação CS Gestão 470 Projeto CS 488 Estágio CS 499 Estudo Independente / Investigação oportunidades de estágio estão disponíveis através do Centro de Washington comunidade escolar da UEM, as organizações na área de Harrisonburg, e até mesmo próprio departamento de Sistemas de Informação da UEM. O departamento oferece pelo menos um "tópicos" É claro que cada ano com o conteúdo selecionado com base nas áreas de interesse dos alunos atuais e professores. O curso pode ser levado para o crédito repetidamente desde que o conteúdo irá variar de ano para ano. Exemplos de tópicos incluem: teoria da computação, análise numérica, modelagem e simulação, gráficos, animação por computador, visão computacional, análise avançada de algoritmos, criptografia, algoritmos paralelos, inteligência artificial, robótica, desenvolvimento hipermídia, sistemas de tradução de idiomas, e programação funcional. CS ou área relacionada Cursos eletivos (6 horas) Estes podem ser cursos adicionais CS ou de áreas afins para cobrir temas como eletrônica, computação numérica, tomada de decisão quantitativa, ou produção de mídia. Minor em Ciência da Computação A minor em ciência da computação consiste em 18 SH de cursos de ciência da computação com pelo menos 6 SH selecionado a partir do de nível superior (300 ou acima) cursos. CS 110 Introdução à Ciência da Computação (3) CS 120 Introdução à Programação: Python (3) CS 220 Programação Intermediário: Java (3) CS 230 Redes e Comunicação de Dados (3) CS 250 Arquitetura e Sistemas Operacionais (3) CS 270 Bancos de Dados e Gestão de Informação (3) CS 320 Estruturas de Dados (3) CS 333 Tópicos em Computação (3) (pode ser repetido) CS 340 análise de algoritmos (3) CS 350 Administração do Sistema (3) CS 370 Engenharia de Software (3) CS 420 linguagens de programação (3) Gestão de Projectos CS 470 (3) ACM clube de estudantes A Association for Computing Machinery (ACM) club estudante na UEM é uma reunião informal para os estudantes que são interessantes em computadores, codificação, ou programação. O clube se reúne uma vez por mês para o almoço durante o qual um orador convidado apresenta sobre um tema de interesse. tópicos anteriores incluem: Uma discussão sobre Alan Turing e suas contribuições para o campo da computação e matemática A apresentação de Bob Haskins a partir da empresa de telecomunicações Shentel Uma discussão sobre o estado actual de diferentes áreas da ciência da computação, incluindo drones, casas e carros Os grupos de trabalho Os grupos de trabalho são grupos liderados por estudantes em torno de um interesse comum ou tema. grupos de trabalho atuais incluem: competições de programação design de telefone celular app Outreach - recentemente organizou um evento de uma hora de Código matemática e ciência da computação corpo docente da UEM ajudou a expandir meu pensamento na vida. Cada professor que tive foi excelente. Previsão de resultados, gestão do tempo, sabendo o que uma solução ideal parece, saber quando aproximações são bons o suficiente, e entender os prós e contras dos diferentes métodos de análise estatística utilizados em todos os domínios da investigação científica são apenas algumas das habilidades importantes da vida Eu aprendi. - Eric Brodersen, ciência da computação grad [-]

Bacharel Em Desenvolvimento De Jogos

SAE Institute Australia
campus 2 anos June 2017 Austrália Brisbane Melbourne Perth Sydney +2 mais

Realizar o Bacharelado em Desenvolvimento de Jogos no SAE e construir a sua expertise em design de programação ou jogos. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. Realizar o bacharel em desenvolvimento de jogos no SAE e construir o seu expertise em design de programação ou jogos. Aplicar habilidades e conhecimentos neste setor emocionante em áreas como a nível de design, desenvolvimento de jogos sociais e mobile, programação motor de jogo, programação gameplay, game design, gerenciamento de projetos, jogos sérios e muito mais. Durante seu tempo no SAE você vai trabalhar com o software padrão da indústria, tais como Unreal Engine 4, Unity3D, Autodesk 3D Studio Max e Maya. Como um estudante em Desenvolvimento de Jogos você também vai trabalhar com tecnologias como o Oculus Rift, Android, iOS e linguagens de programação padrão da indústria, tais como o uso C ++, Javascript e C #. Você vai realizar unidades especializadas, projetadas para que os alunos participam de projetos do mundo real sob a orientação do especialista equipe SAE. Com este estilo de ensino único, você vai demonstrar suas habilidades e conhecimentos técnicos em um ambiente colaborativo e criativo aprendizagem baseada em estúdio. Seus estudos: Cada programa de graduação é dividida em fases distintas, cada uma destinada a promover habilidades diferentes. Fase I - Desenvolvimento de Competências Fundamentais Na Fase I, você vai realizar uma série de unidades fundamentais que lhe dará o essencial habilidades técnicas e conhecimento, não só relevante para a sua área de disciplina, mas também dar-lhe as habilidades necessárias para colaborar com outros estudantes e profissionais em fases posteriores da mídia criativa o programa. Scripting Gameplay e Programação Gameplay Nível Design e Desenvolvimento Princípios de Game Design Gestão de Projetos e Etiqueta Profissional O pensamento crítico e criativo Visão geral do setor Contemporânea Fase II - Projetos Interdisciplinares, Mídia e Estudos Culturais Na Fase II você estará trabalhando em grupos de projetos simulados onde você está trabalhando para entregas em grande escala cada trimestre. Dentro Stage II não só vai chegar para aplicar o seu Stage habilidades que em um contexto mais profundo, mas ajudá-lo a trabalhar dentro da força de trabalho de mídia criativa contemporânea. Na Fase II vamos mostrar como seu trabalho contribui para e interage com a cultura mais ampla e prática de mídia. Este conhecimento permite-lhe trabalhar com uma variedade de outras disciplinas e artistas e expandir o seu potencial no cenário global. Você vai completar uma série de projetos do mundo real com os alunos, não só em sua própria disciplina, mas em todas as outras disciplinas SAE. Na Fase II, você terá a oportunidade de trabalhar como especialistas em projetos, nos seguintes domínios. Os tipos de projetos e funções do projeto você optar por realizar irá determinar qual a área de especialização você cair dentro. Estágio II tem dois módulos de estúdio com projetos baseados nas seguintes áreas; 1. Jogos Programação O grau de programação SAE Games é um programa altamente focado que mergulha profundamente em jogo-play e programação motor de jogo. Você vai construir suas habilidades em pacotes de software existentes e frameworks, como Unreal Engine e Unity, usá-los para construir o seu conjunto de habilidades técnicas e desenvolver o seu próprio jogo de ferramentas, bibliotecas e motores. Você vai melhorar o seu conhecimento de C ++ e programação orientada a objetos para construir jogos e ferramentas complexas. Ao longo do programa, você estará trabalhando com alunos de todas as outras disciplinas para construir um portfólio de qualidade rico e alta do trabalho. 2. Design De Jogos No design especialização jogo você vai trabalhar em uma série de projetos com seus pares e SAE facilitadores que irão construir suas habilidades e conhecimentos no âmbito diversificado de Game Design. Durante o programa você será capaz de perseguir todas as facetas de Game Design, como a nível de design, design de sistemas, design economia, combate e design AI, balanceamento, leitor de psicologia e muito mais. O melhor de tudo, damos-lhe as ferramentas que você precisa para ser capaz de articular idéias de design em jogos reais de trabalho. Você também vai explorar idéias artísticas complexas que levam a jogos originais, pessoais que são artisticamente significativo para você. Trabalhar ao lado de outros alunos da mesma opinião e funcionários de todas as disciplinas SAE para construir uma carteira enorme de projetos. Fase III Fase III é a parte final de seus estudos. Aqui você vai realizar um projeto interdisciplinar de sua escolha para ser o projeto final e mais ambicioso portfólio que você vai realizar. Você também irá finalizar seus estudos através da realização de um módulo eletivo e completando um estágio obrigatório. No momento em que você se formar, você terá; uma presença on-line profissional que você vai ter começado a construir no início do programa, uma ampla gama de projetos interdisciplinares presentes em seu portfólio, e uma compreensão mais profunda dos campos de mídias criativas e experiência no mundo real. Ao se formar a partir da especialização de design de programação ou jogo, você terá uma experiência significativa de trabalho em ambientes de produção simulados. Você terá aprendido fluxo de trabalho padrão da indústria e do ciclo de vida do produto. Você vai ter uma carteira de projetos de jogos usados ​​para a quer começar a sua própria startup ou construir ainda mais a sua prática profissional. Os alunos da especialização programação terá uma gama de portfólio de projetos que demonstram um conhecimento aplicado de C ++ no contexto da programação de jogos-play e programação motor de jogo. Você também terá um conhecimento comprovado de ferramentas de construção de motores de jogo em linguagens como C #. Estudantes de design do jogo vai se formar com uma forte compreensão técnica do jogo de gasodutos e ferramentas como o Unity, UDK, 3D Studio Max e Maya desenvolvimento. Estudantes de design do jogo terá a oportunidade de se envolver em uma variada gama de habilidades, incluindo artes visuais, áudio, história ou desenvolvimento de personagens e explorar visões artísticas para que os jogos poderiam ser. Designers vai praticar o desenvolvimento criativo de jogos, trabalhando para ser original, expressivo e inovador. [-]

Ciência Da Computação

University of Southern Indiana
campus September 2017 Estados Unidos da América Evansville

Ciência da Computação é uma dinâmica principais que exigem criatividade, visão, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. [+]

ciência da computação é uma das principais dinâmica que exige criatividade, discernimento, conhecimento e habilidades na resolução de problemas. O grau USI Ciência da Computação prepara os formandos para oportunidades de carreira neste campo em crescimento ou para estudos de pós-graduação. Pratique o que você aprende: Estágios fornecer experiência no mundo real Projetos de classe ajudar a resolver questões apresentadas por empresas e organizações da área Alunos e professores trabalham juntos Estude no exterior programas Tópicos de estudo: Engenharia de software desenvolvimento de sistema intellegence artificial estruturas de dados Áreas de interesse: desenvolvimento de programa de computador gerenciamento de rede e-business linguagens de programação Majors Sistemas de Informação ciência da computação Descrição do programa [-]

Bacharel Em Tecnologia Da Informação - Jogos Concepção E Desenvolvimento

Macquarie University
campus 3 anos January 2017 Austrália North Ryde

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Também ... [+]

Bacharel em Tecnologia da Informação - Jogos de Design e Desenvolvimento

O grau fornece uma base completa em design de software e desenvolvimento de competências, o equivalente ao bacharelado padrão de Tecnologia da Informação. Ele também inclui unidades especializadas em jogos de vídeo. Existem dois tipos dessas unidades:

aqueles que cobrem aplicações práticas da TI habilidades de desenvolvimento para projetos de desenvolvimento de jogos, e aqueles que fornecem uma abordagem mais crítica para videogames como projetos e produtos culturais da mídia.

Esta combinação de habilidades técnicas com uma compreensão crítica dos videogames como ferramentas de mídia é uma abordagem inovadora. Licenciados deste programa será equipado com o conhecimento técnico para contribuir com êxito para jogos de projetos de produção, bem como uma compreensão mais profunda de jogos, permitindo-lhes criar designs verdadeiramente inovadores. ... [-]


Bachelor - Informática

Instituto Superior Miguel Torga (ISMT)
campus 6 semestres October 2017 Portugal Coimbra

A Licenciatura em Informática tem como missão a oferta de um ensino avançado na área da Informática, direcionado para a aquisição de competências na área da programação e da concepção e gestão de sistemas de informação [+]

A Licenciatura em Informática tem como missão a oferta de um ensino avançado na área da Informática, direcionado para a aquisição de competências na área da programação e da concepção e gestão de sistemas de informação, incluindo as fases de especificação, desenvolvimento, teste e manutenção de aplicações e de sistemas informáticos. De forma a se atingirem as metas propostas, são estabelecidos os seguintes objetivos genéricos: - Adoptar um modelo de ensino baseado no desenvolvimento de competências - Privilegiar a formação dos alunos no conhecimento de áreas base das ciências da computação, e também de áreas tecnológicas chave, atualmente consideradas imprescindíveis para a competitividade das empresas - Assegurar a atualização permanente dos conteúdos lecionados, apostando fortemente nos conceitos, modelos e tecnologias emergentes - Promover a participação dos alunos em protocolos de cooperação com organizações públicas e privadas, nacionais e internacionais, permitindo o contacto do aluno com o mundo laboral num estágio inicial da sua formação - Fomentar unidades de investigação e desenvolvimento (I&D) e áreas de negócio de transferência de tecnologia que permitam incrementar o desempenho pedagógico e científico da licenciatura e que permitam a continuidade de formação aos licenciados do curso que pretendam prosseguir para o 2º ciclo de estudos. SAÍDAS PROFISSIONAIS As entidades empregadoras mais comuns dos licenciados em Informática são a administração pública (nos seus diversos sectores), a indústria, as pequenas e médias empresas (PMEs) e as grandes empresas, as firmas consultoras, os bancos e as firmas de investimento, as empresas de telecomunicações e os estabelecimentos de ensino. Relativamente às saídas profissionais, elas incluem, embora de forma não exaustiva, as seguintes oportunidades de carreira: - Desenvolvimento de Aplicações - Análise e Gestão de Sistemas - Análise e Gestão de Sistemas de Bases de Dados - Consultoria em TIs - Consultoria em Integração de Sistemas - Gestão de Projetos de Software - Gestão da Qualidade - Docência e Investigação CONDIÇÕES DE ACESSO - O DOMÉSTICA PORTUGUÊS NO ISMT O ESTUDANTE INTERNACIONAL NO ISMT - Quais são as condições de acesso? Podem candidatar-se ao concurso os estudantes internacionais que: 1) Sejam titulares de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país. Esta situação requer a apresentação de documento comprovativo da titularidade da qualificação, onde conste a classificação final, validado pela entidade competente desse país 2) Sejam titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente. Este último caso requer a apresentação de documento comprovativo da equivalência do curso não português ao ensino secundário português, onde conste a classificação final [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação E Engenharia

University of Nevada, Reno
campus September 2017 Estados Unidos da América Reno

Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. Ciência da computação e engenharia é um campo focado em resolver problemas com computadores. É uma disciplina dinâmica posicionado na encruzilhada de muitos campos em matemática, ciência e engenharia, e reúne teoria, abstração e projeto de dispositivos de computação, programas e sistemas para resolver uma variedade de problemas em praticamente todas as áreas da atividade humana. Ciência da computação e engenharia abrange as metodologias, ferramentas e técnicas e teoria de como a informação é derivada, armazenados, manipulados e comunicados. Devido à sua importância para o nosso mundo, ciência da computação e engenharia é um campo extremamente emocionante de estudo que continua a crescer a um ritmo rápido. Graus e Programas relacionados Ciência e Engenharia, Minor computador Ciência da Computação e Engenharia, Mestrado em Ciências Licenciatura Ciência da Computação e Engenharia, Doutor em Filosofia Licenciatura O grau de bacharel em ciência da computação e engenharia foi concebido para dar-lhe uma base sólida em computação, matemática, ciência e engenharia e ensiná-lo a aplicar esse conhecimento para problemas de computação do mundo real. Os graduados têm os conhecimentos necessários para identificar soluções tecnológicas para os problemas, com base em suas habilidades para projetar e conduzir experimentos, analisar dados e desenvolver software ou computador sistemas que atendam às necessidades desejadas. Além disso, nosso programa ensina competências-chave para ter sucesso no mundo profissional, incluindo a forma de comunicar de forma eficaz com uma variedade de públicos, como atuar em equipes multi-disciplinares e como agir em conformidade com as responsabilidades profissionais, éticas, legais e sociais. O Conselho de Credenciamento de Engenharia e Tecnologia (ABET) é a placa que credencia programas de engenharia e ciência da computação nos Estados Unidos. O diploma de bacharel em ciência da computação e engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia ABET. Graduados de programas ABET credenciados têm uma garantia de que seu investimento e realização são reconhecidos pela comunidade de engenharia em todo o mundo. Requisitos Estudantes de engenharia de sucesso chegam à universidade com uma sólida formação em matemática e ciências. Recomendamos estudantes tomaram física e cursos de química no ensino médio e estão preparados para tomar cálculo como calouros. Todos os alunos devem completar os requisitos curriculares do núcleo da Universidade. Requisitos principais incluem cursos de ciência da computação e engenharia, bem como matemática. Requisitos eletivos, tomadas durante o ano júnior e sênior, permitem-lhe explorar tópicos avançados em ciência da computação e engenharia ou se concentrar em uma determinada área dentro do campo. Muitos alunos também completar um estágio como parte de seu programa de graduação. Se o seu estágio atenda aos critérios de departamento, você pode ganhar até três unidades de crédito acadêmico. Saiba mais sobre o nosso programa de estágio. Todos os alunos devem completar um projeto de capeamento em seu último ano. Esta longa-ano do curso parceiros pequenos grupos de alunos com empresas locais para criar um programa de software ou aplicativo desejado pela empresa. Opções de carreira Nosso programa de graduação combina ciência da computação e engenharia da computação para oferecer aos alunos uma base completa em hardware e software de computador. Uma pesquisa 2012 pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores colocado tanto a ciência da computação e engenharia de computador em sua lista de top 10 graus de bacharel para 2013. Os nossos alunos têm habilidades em ambas as áreas, dando-lhes um conjunto de habilidades versáteis valorizadas pelos empregadores e escolas de pós-graduação. Os graduados do programa pode tocar em um mercado de jogos forte na região ou procurar emprego em indústrias que vão desde militar para software de segurança cibernética. Nationwide, a demanda por cientistas da computação e engenheiros é forte, como a necessidade de cientistas da computação e engenheiros treinados está crescendo em áreas que vão da saúde à educação para os negócios. Ciência da computação e engenharia pode ser um campo lucrativo para os graduados. Um estudo de 2011 pela Universidade Georgetown Centro de Educação e Força de Trabalho informou que os titulares de bacharelado em ciência da computação tinha salário médio de $ 98.000, tornando-se o terceiro maior pagador importante para os alunos de bacharelado. [-]

Bacharel Em Sistemas De Informação E Computação

Greenville College
campus September 2017 Estados Unidos da América Greenville

Os sistemas de computação e informação principais vai ajudar a preparar os alunos para funcionar como profissionais da informação em um mundo que está sendo constantemente transformadas pela tecnologia. Esta preparação inclui o cultivo de habilidades de pensamento analítico e crítico, bem como a capacidade de trabalhar e se comunicar com outras pessoas em projetos complexos. [+]

O sistemas de computação e informação importante vai ajudar a preparar os alunos para funcionar como profissionais da informação em um mundo que está sendo constantemente transformadas pela tecnologia. Esta preparação inclui o cultivo de habilidades de pensamento analítico e crítico, bem como a capacidade de trabalhar e se comunicar com outras pessoas em projetos complexos. Os alunos irão aprender a integrar insights sobre a criação de Deus derivado de sistemas informáticos e de informação com a sua compreensão cristã do mundo e apresentar-se como profissionais cristãos morais e responsáveis ​​e líderes servidores. Os principais sistemas de computação e informação enfatiza os fundamentos teóricos de sistemas de informação que permitem a eles, como aprendizes ao longo da vida, para manter o ritmo com a rápida evolução da tecnologia ao longo de suas carreiras. Os alunos também aprendem as habilidades técnicas necessárias para começar como profissionais da informação após a graduação. Os alunos que concluírem com êxito os sistemas de computação e informação importante pode esperar posições ou admissão de nível de entrada profissionais para a faculdade após a formatura. Entrada Requisitos Greenville Colégio admite alunos que desejam alcançar uma educação em artes liberais em um contexto cristão evangélico. Os membros desta comunidade são ou comprometidos com Cristo ou simpatizam com a perspectiva cristã. Os candidatos são avaliados por conta de seu histórico acadêmico, os resultados dos testes, referências, entrevistas e participação em atividades extracurriculares. Para ser considerado para a admissão, os alunos devem apresentar o seguinte: A inscrição preenchido para a admissão, incluindo respostas completas para os ensaios de aplicação Transcrições da High School Transcrições faculdade (se o estudante participou quaisquer faculdades anteriormente) ACT ou SAT (necessário apenas de entrar calouros e estudantes de transferência com menos de 30 créditos universitários) Referências (somente se solicitado pelo Comitê de Admissão) Os Admissions Office avaliações de cada arquivo individualmente, de modo que todos os estudantes que desejam estudar em Greenville Academia deverá completar o processo de candidatura. Diretrizes No entanto, o Greenville Colégio Faculdade estabeleceram pelo qual as decisões de admissão são geralmente feitas, que são: Freshmen: Completado um colégio currículo preperatory na escola Classificado no top 50% da classe de escola secundária ACT composto de 18, ou SAT (matemática + Critical Reading) de 860 GPA de pelo menos 2,25 / 4.0 da High School Transferências: Completado pelo menos 12 créditos universitários transferíveis Colégio GPA de pelo menos 2,25 / 4.0 Nota: Se um aluno tenha concluído menos de 30 créditos da faculdade, o registro e teste pontuações do ensino médio também são usados ​​para determinar a admissão. Nota: Se um aluno não é um falante nativo de Inglês, então a faculdade vai considerar o TOEFEL em vez do ACT ou SAT para um calouro e pode exigir que o TOEFEL para um estudante de transferência. Uma distribuição exata claro que não é necessário, mas o Colégio recomenda pelo menos onze dos dezasseis mínimos unidades auferidos estar na faculdade disciplinas preparatórias. É altamente recomendável que os alunos que entram têm: quatro anos de Inglês na escola um ano cada um em álgebra e geometria dois anos de língua estrangeira pelo menos um ano de ciência de laboratório um ano de história americana. No entanto, cada candidato será avaliado com base nas credenciais individuais apresentados ao Colégio, em apoio do pedido. * Nota especial: Um estudante perseguir um grau de educação com Greenville College, que apresenta uma pontuação composta de 22 no ACT (a pontuação composta deve incluir a parte escrita do teste) será capaz de usar seu ACT composta em vez da TAP / teste de Illinois habilidades básicas. Note-se que o escore composto ACT devem ser apresentados durante o processo de admissão para Greenville College. Greenville Colégio admite alunos, numa base contínua, de modo que não há prazo aplicativo específico. Os alunos recebem notificação de admissão no prazo de duas semanas após a sua admissão arquivo está completo. O Comitê de Admissão reserva-se o direito de solicitar, uma entrevista pessoal no campus com um candidato antes de tomar a decisão final de admissão. Greenville College tem o direito de recusar a admissão ou readmissão para qualquer estudante a seu critério. O colégio não discrimina em seus programas ou actividades educativas com base em deficiência, raça, credo, cor, sexo ou origem nacional, que está em plena conformidade com o Título VI da Lei dos Direitos Civis de 1964 e as leis do Estado de Illinois . Oportunidades de Carreira Especialista em TI Analista de sistemas Administrador de banco de dados Administrador de Rede Programador / Analista Gerente de Projetos [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação Aplicada

Aurel Vlaicu University
campus 6 semestres September 2017 Roménia Arad

Um graduado de primeiro grau Aplicada Ciência da Computação curso, com excepção de amplo conhecimento em matemática, ganha conhecimentos teóricos e metodológicos do núcleo de Informática, conhecimentos e habilidades práticas de arquitetura de computadores, sistemas operacionais, sistemas de lógica, algoritmos e programação respectivamente. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. Um graduado de primeiro grau Informática Aplicada Naturalmente, com exceção de amplo conhecimento em matemática, ganha conhecimentos teóricos e metodológicos do núcleo de Informática, conhecimentos e habilidades práticas de arquitetura de computadores, sistemas operacionais, sistemas de lógica, algoritmos e programação, respectivamente. Além disso, o conhecimento da medida, captura de dados, processamento e transmissão de informações e diagnóstico de sistemas está incluído no programa. Ele também terá conhecimento sobre redes de informação e comunicação, vai entender métodos de modelagem e simulação de sistemas e processos. Selecionando a partir de uma ampla gama de cursos opcionais de toda a área de tecnologia da informação, juntamente com aplicações para o campo relevante de um aluno tem a possibilidade de se concentrar em um projeto e fazer utilizar métodos e meios de informática para resolver problemas em vários campos de aplicação . período Palestra: atividade acadêmica começa outubro em primeiro lugar e corre ao longo de dois semestres / ano durante três anos. O exame dos alunos é feito na sessão de inverno, verão e outono. Os alunos recebem uma semana feriados entre primeiro e segundo semestres e um período de férias de verão. Os alunos do segundo ano de estudo têm prática especializada (formação), no final da sessão de exame de verão (3 semanas), eo 3º ano, duas semanas para a elaboração da tese de licenciatura. [-]

É Formado Em Engenharia De Computação (ministrado Em Italiano)

University Of Bergamo
campus 3 anos October 2017 Itália Bergamo

O objetivo do curso é preparar um profissional com competências especializadas na área de computadores, bem como um conhecimento básico de habilidades de engenharia. [+]

O objetivo do curso é preparar um profissional com competências especializadas na área de computadores, bem como um conhecimento básico de habilidades de engenharia. Graduados serão capazes de resolver problemas de computador complexas ou problemas que envolvem mais de um campo. Eles estarão em uma posição para planejar, elaborar projetos para e gerenciar sistemas de computadores, outros serviços de tecnologia da informação e sistemas automatizados industriais complexas. OPORTUNIDADES DE CARREIRA Sistemas especialistas em informática, especialista em projetar sistemas baseados em novas tecnologias, e relativa ao planeamento e de execução de sistemas informáticos complexos de negócios ambientes Especialistas em sistemas de computadores industriais, especialista no planejamento e implementação de sistemas de controlo de produção da fábrica e automação industrial e eletrônica. TESTES DE ENTRADA Não há nenhum teste de seleção para inscrição no curso, mas há um teste para determinar o nível inicial do aluno de competências. Alunos matriculados no primeiro ano do seu curso são obrigados a ter atingido um nível de proficiência em Matemática, Física e Química. A cada ano, os testes de entrada são realizadas em setembro. SERVIÇOS OFERECIDOS PARA O curso bridging cursos Todos os anos, antes de iniciar aulas, cursos preparatórios intensivos são organizados nos seguintes temas para os alunos que não são até o padrão: matemática conhecimentos básicos de informática Física química Cursos on-line O material de vários cursos está disponível no site da Universidade. Isso pode ser usado como parte do ensino de rede e colaboração e é uma cópia de segurança para aqueles estudantes que não podem freqüentar aulas em uma base regular. Explicações Um serviço de tutoria é destinado disponíveis em aconselhar e assistir os alunos durante o curso de estudos e resolver as dificuldades que lhes permitam obter o máximo de resultados de frequentar cursos. Este serviço é fornecido por tutores cuja tarefa é orientar e ajudar os alunos de cada ano do curso, em colaboração com docentes. testes de língua estrangeira O nível exigido pela Escola de Engenharia é o nível do limite estabelecido pelo Conselho da Europa, que corresponde ao nível B1 do Quadro de Referência. As competências linguísticas são testados para verificar o nível do estudante na entrada. Para Inglês, os alunos são testados dentro da Universidade; obter mais informações sobre Certificazioni riconosciute disponível em italiano. Autotestes Os alunos também podem tomar o on-line de auto-teste relevante. [-]

Ciência Da Computação

International University Alliance
campus September 2017 Estados Unidos da América Boston

Os cientistas da computação e engenheiros de software projetar e desenvolver software para os sistemas de computadores e redes que alimentam o mundo de hoje. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. Ciência da Computação e Engenharia de Software O que é Ciência da Computação e Engenharia de Software? Os cientistas da computação e engenheiros de software projetar e desenvolver software para os sistemas de computadores e redes que alimentam o mundo de hoje. Se você está mantendo-se com amigos em redes sociais, streaming de um filme, fazer uma compra com seu cartão de débito ou dirigindo seu carro, você está dependendo de software. Software permite que a maioria dos sistemas sociais, econômicos e governamentais que dependem de nós todos os dias. A partir de aplicativos pessoais para software crítico de vida que os sistemas de poderes médicos, aéreas e espaciais, a sociedade de hoje exige um software que é projetado para exigentes padrões de desempenho, confiabilidade e segurança. Engenharia tal software requer um alto grau de especialização. Os indivíduos com o conhecimento crítico para fazer isso são cientistas da computação e engenheiros de software. São esses profissionais que fazem a mágica acontecer todos os dias. O Departamento de Ciência da Computação e Engenharia de Software (CSSE) oferece três cursos de graduação para preparar os alunos para o sucesso no mundo da computação: Bacharel em Ciência da Computação bacharel em engenharia de software Bacharelado em Engenharia sem fio Notável 576 estudantes de graduação e 110 estudantes de graduação matriculados em queda 2014 17 membros do corpo docente em tempo integral Fornecendo primeiro grau do país de bacharel em engenharia de software em uma instituição pública Desenvolver grau o primeiro e único de bacharel em engenharia wireless Servindo como um Centro Nacional de Agência de Segurança de excelência acadêmica, apoiando o trabalho em segurança da informação e garantia menor Ciência da Computação fornece uma base em teoria e prática de ciência da computação, incluindo a programação em linguagem de alto nível, algoritmos e estruturas de dados Tecnologia da Informação menor proporciona as habilidades necessárias para administrar a tecnologia de computador e Internet, incluindo página da Web, applet e servlet desenvolvimento e manutenção, JavaScript, e administração programação orientada a objetos e sistema de Bacharel em Ciência da Computação Através de hands-on exposição a uma variedade de sistemas de computador, ferramentas e técnicas, ciência da computação fornece excelente preparação para os estudantes que procuram carreiras em campos de computação relacionados com software. O trabalho do curso inclui teoria da computação, construção de software, sistemas operacionais e computação net-centric. [-]

Bacharel Em Ciência Da Computação (engenharia De Software E Programação)

Vietnamese-German University
campus 4 anos September 2017 Vietname Cidade de Ho Chi Minh

A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel indispensável na indústria, economia e até mesmo na vida de nosso hoje. Ela alcançou o núcleo das nossas sociedades, nomeadamente através da expansão da Internet e da World Wide Web, substituindo canais de comunicação anteriores e abrindo novos horizontes. [+]

Bacharel em Ciência da Computação (foco na Engenharia de Software e Programação)

Em cooperação com a Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt / Main, Universidade de Ciências Aplicadas de Colônia, University of Applied Sciences Bonn Reno / Sieg, Alemanha

Por que este programa

A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel indispensável na indústria, economia e até mesmo na vida de nosso hoje. Ela alcançou o núcleo das nossas sociedades, nomeadamente através da expansão da Internet e da World Wide Web, substituindo canais de comunicação anteriores e abrindo novos horizontes. Ciência da Computação permite que você dominá-lo e construir o mundo de amanhã. componentes do núcleo de nosso mundo de TI são programas de computador - software - permitindo que dispositivos de hardware para agir com inteligência. Nosso programa amplo estudo fornece-lhe com a fundação da tecnologia da informação, permitindo-lhe participar nesse desenvolvimento. Sendo formados, o seu vai encontrar facilmente o seu lugar na indústria de software, bem como em qualquer empresa, dependendo de TI, em particular no que diz respeito à concepção, gestão e manutenção de sistemas de TI.... [-]


Bacharel Em Ciência Da Computação (segurança Do Computador)

Universiti Teknikal Malaysia Melaka UTeM
campus January 2017 Malásia Melaka

O resultado de aprendizagem deste curso é produzir graduados altamente experientes e hábeis no domínio das relacionadas com ciência da computação e tecnologia da informação de segurança. Os graduados são competentes em conhecimento especializado avançado e habilidade para analisar, projetar, instalar, configurar, implementar, administrar, manter e monitorar a infraestrutura de segurança. [+]

Melhores Licenciaturas Tempo Parcial em Ciência da Computação 2017. Curso Resultados de Aprendizagem O resultado de aprendizagem deste curso é produzir graduados altamente experientes e hábeis no domínio das relacionadas com ciência da computação e tecnologia da informação de segurança. Os graduados são competentes em conhecimento especializado avançado e habilidade para analisar, projetar, instalar, configurar, implementar, administrar, manter e monitorar a infraestrutura de segurança. Os alunos são preparados com os temas básicos de tecnologia da informação e eles são expostos a temas avançados que compreendem de analisar, projetar e produzir legislação sobre a política de segurança cibernética e política de segurança física. Os graduados são capazes de ganhar o reconhecimento de organismos profissionais e pode contribuir para o desenvolvimento da infra-estrutura de tecnologia da informação, segurança, desenvolvimento social e econômico da Malásia em poucas décadas. Saídas Profissionais Uma vasta gama de oportunidades de carreira na área de ciência da computação e tecnologia da informação é aberto a graduados que se especializou em segurança de computadores. Entre as oportunidades de carreira, tais como, Executivo de Tecnologia da Informação, Analista de Sistemas, Gerente de Segurança de Rede / Administrador, Sistema de Segurança, Gerente / Administrador, Gerente de Projetos, Engenheiro de Segurança de Rede, Executivo de Segurança de Rede, Sistema de Consultor / Segurança de Rede, e Pesquisador. Resultados de Aprendizagem O objetivo do FTMK para conduzir o Bacharelado em Ciência da Computação programa (Computer Security) é produzir alunos com as seguintes características: - capaz de implementar o conhecimento aprendido em Ciência da Computação e Tecnologia da Informação. - Capaz de analisar, criar e desenvolver aplicações das TIC. - Capaz de analisar, criar, montar, configurar, implementar, gerenciar, manter e administrar infra-estrutura de rede e segurança. - Capaz de desenvolver aplicativos de rede de computadores avançados. - Capaz de obter o reconhecimento de organismos profissionais. - Capaz de resolver problemas de forma crítica e criativa, e são capazes de se comunicar de forma eficaz. - Capaz de contribuir habilidades individuais ou em grupo em várias disciplinas e domínios. - Capaz de refletir a auto-estima elevada, forte ética, valores morais, liderança e empreendedorismo. - Capaz de realizar auto aprendizagem contínua para obter conhecimentos e habilidades. [-]