Programação de jogos BSc (Hons)
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* alunos em casa em tempo integral; £ 16.500 / ano: estudantes internacionais em tempo integral
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Introdução
Torne-se um programador mestre e fique na vanguarda da evolução dos jogos. Trabalhando lado a lado com artistas e designers de jogos, você desenvolverá uma compreensão técnica profunda dos motores de jogos e da arquitetura de programação. Desenvolva habilidades incomparáveis em programação e scripts, geração de conteúdo, IA e realidade virtual e aumentada. Sem necessidade de conhecimento prévio em codificação ou programação, o curso fornecerá a você as ferramentas e a confiança para ter sucesso no competitivo mundo dos jogos.
* Sujeito a validação
O curso BSc (Hons) Games Programming acompanha o curso BA (Hons) Games Development e prepara os alunos para carreiras de programação nas indústrias de jogos. Trabalhando ao lado de artistas e designers de jogos, os alunos desenvolverão o profundo conhecimento técnico dos motores de jogos e da arquitetura de programação de que precisam para fazer jogos na indústria crescente de hoje.
Os candidatos não exigirão nenhum conhecimento prévio de codificação ou programação, o curso irá apresentar os elementos básicos necessários e apoiar a expansão de conhecimentos e conjuntos de habilidades ao longo da progressão do grau, desenvolvendo sua prática em um ambiente de apoio e crítico.
O currículo do curso apresentará aos alunos linguagens de programação (C ++ e C #), motores de jogos (Unreal e Unity) e o desenvolvimento de habilidades especializadas em programação e scripts, geração de conteúdo procedural, IA, Virtual e Realidade Aumentada.
Principais razões para se inscrever
- Desenvolva conjuntos de habilidades no nível da indústria.
- Trabalhe como parte de uma equipe para encontrar soluções criativas para a programação.
- Utilize ferramentas específicas da indústria para desenvolver jogos para jogos móveis, independentes e de console AAA.
- As habilidades adquiridas no curso podem ser aplicadas na programação convencional e no desenvolvimento de aplicativos / web.
- Desenvolva uma compreensão técnica profunda dos motores de jogos e arquitetura de programação.
Principais tópicos de estudo
A prática colaborativa, game jams e trabalho com a indústria serão aspectos fundamentais da experiência do aluno. Os alunos se familiarizarão com o uso de tecnologias de jogos e a capacidade de utilizar ferramentas específicas da indústria para desenvolver jogos para jogos móveis, independentes e de console AAA.
As habilidades adquiridas como parte do curso oferecem potencial para aplicação em outras áreas alinhadas da computação, como programação convencional, desenvolvimento web / app.
O curso de programação permitirá que os alunos desenvolvam conjuntos de habilidades em nível de indústria e a habilidade de pensar criativamente sobre programação, trabalhando de forma independente e como parte de uma equipe. O curso reflete a prática da indústria com visão de futuro em sua abordagem à programação de jogos e como ela se articula com as outras disciplinas de desenvolvimento de jogos.
Alunos ideais
Aspirantes a programadores e programadores de jogos de computador que desejam desenvolver um profundo conhecimento técnico da indústria dos jogos.
Currículo
Ano 1
Unidades Potenciais de Nível 4:
Entrar no jogo
- Produção de Jogos
- Scripting do motor de jogo
- Programação e Gestão de Ativos
- Técnicas de algoritmos& de programação
Ano 2
Unidades potenciais de nível 5:
Jogos Mix
Programação Arquitetura de Baixo Nível
- Programação Arquitetura de Alto Nível
- Programação em Game Engine
- Jogos Experimentais
- Programação de Redes para Jogos
- Desenho de Nível
- Áudio para Jogos
- Consciência Profissional
Tech Mix
- Implantar técnicas chave no processamento de imagens a partir de várias fontes
- Desenvolver uma sequência de efeitos visuais na preparação de um processo de pitch
Ano 3
Unidades Potenciais de Nível 6:
Dominar o ofício
- Projeto Individual de Investigação
- Projeto Avançado de Grupo
- Algoritmos avançados de IA
- Programação gráfica com sombreadores
- Conceitos Avançados em Jogos
- Conceitos Avançados em Produção Web
- Visualização Criativa e Animação
- Desenvolvimento de Jogos Indie
- Projeto final grande
Admissões
Oportunidades de carreira
Os graduados prosseguem uma série de carreiras em algumas das seguintes funções: programador de jogos, programador de aplicações móveis e engenheiro de software.
As competências adquiridas no âmbito do curso oferecem potencial de aplicação dentro de outras áreas de computação alinhadas, tais como a programação mainstream, e o desenvolvimento web/app.
Taxa de matrícula do programa
Galeria
Sobre a Escola
Perguntas
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