Administração

Geral

Descrição do programa

O curso de Administração da Celso Lisboa oferece uma formação abrangente, o que permite ao formando atuação nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Finanças ou Operações na área de serviços ou na indústria.

A profissão é a mais procurada do país, comprovando a importância do administrador no cenário socioeconômico nacional.

MERCADO PROFISSIONAL:

O Administrador formado pela Celso Lisboa pode atuar em empresas de diversas áreas:

  • Hotelaria – na administração de hotéis, pousadas, parques temáticos, cuidando do funcionamento do estabelecimento, de seus serviços e de sua manutenção.
  • Financeira – na coordenação de atividades financeiras de estabelecimentos, lidando com patrimônio, capital de giro, análise de orçamentos e fluxo de caixa.
  • Recursos Humanos – no cuidado das relações entre funcionários e empresa, coordenando a seleção e a admissão, os planos de carreira e de salários e os programas de incentivo, treinamento e desenvolvimento de pessoas.
  • Hospitalar – na administração de hospitais, clínicas, unidades de pronto-socorro e de atendimento de saúde, além de estar apto para atividade junto aos planos e seguros de saúde.
  • Produção – nas áreas de planejamento e controle de produção, controle de qualidade, distribuição e logística.
  • Terceiro Setor – no planejamento e coordenação de atividades das organizações sem fins lucrativos, gerindo a captação de recursos e sua aplicação em projetos ambientais, educacionais, profissionalizantes ou comunitários.
  • Marketing – na definição de planos de atuação de empresas, estudando as necessidades dos clientes, desenvolvendo produtos e serviços para atendê-los.
  • Educação – nas instituições de ensino, ocupando-se do planejamento e gestão de recursos necessários para as atividades educacionais.

Duração: 8 semestres

Horário: Manhã e Noite

Início das Aulas: 22/02/2016

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Celso Lisboa nasceu na cidade do Rio de Janeiro no início do século 20.

Celso Lisboa nasceu na cidade do Rio de Janeiro no início do século 20. Ler Menos