Animação (BFA)

Geral

Descrição do programa

No programa de bacharelado em Belas Artes The University of the Arts em Animação, você ultrapassará sua zona de conforto ao participar de projetos nos quais colaborará com músicos, dançarinos, atores e outros artistas. Quer você crie uma animação tradicional, em stop-motion ou gerada por computador, você trabalhará em um meio dinâmico para contar as histórias pelas quais se apaixona e expressar sua visão pessoal.

Trabalhando em estreita colaboração com um corpo docente talentoso de cineastas e animadores profissionais - cujo trabalho foi ao ar em redes e canais como Cartoon Network, HBO, Netflix e Nickelodeon - você terá aulas de animação que são uma mistura de instruções práticas, palestras, exibições e críticas. Você também pode aproveitar estágios e oportunidades de estudar fora. Ao se formar, você o fará com as habilidades para seguir com segurança uma carreira em animação.

Os alunos irão explorar a variedade de técnicas disponíveis para o animador atual, aprimorar habilidades tradicionais, aprender como contar histórias envolventes, criar personagens memoráveis e dar vida a ideias que nunca existiram antes. Como estudante de graduação, você fará um filme de animação júnior e uma tese de animação sênior. As habilidades aprendidas no curso de Animação o ajudarão a adaptar e criar conteúdo de qualidade, pois as ideias se tornam ainda mais valiosas para o público do que as técnicas necessárias para apresentá-las.

Última actualização Jan. 2021

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

University of the Arts’ mission is simple: to advance human creativity. University of the Arts believes creativity is the most essential skill for success in today’s society and has educated generatio ... Leia mais

University of the Arts’ mission is simple: to advance human creativity. University of the Arts believes creativity is the most essential skill for success in today’s society and has educated generations of ground-breaking artists, performers, designers and creative leaders for more than 141 years. Ler Menos