Arquitetura

Auburn Global

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Arquitetura

Auburn Global

O grau de bacharel em arquitetura é concedido após a conclusão do currículo de cinco anos. Os estudantes qualificados podem optar por exercer simultaneamente um segundo grau de bacharel em arquitetura de interiores.

Nos Estados Unidos, a maioria das placas de inscrição estadual exigem um grau de um programa de grau profissional credenciado como um pré-requisito para o licenciamento. A Architectural Conselho de Acreditação Nacional (NAAB), que é o único órgão autorizado a credenciar programas de graduação profissional dos EUA na arquitetura, reconhece três tipos de graus: o Bachelor of Architecture, o Mestrado em Arquitetura, eo Doutor em Arquitetura. Um programa pode ser concedido um prazo de acreditação seis, três ou dois anos, dependendo do seu grau de conformidade com os padrões educacionais estabelecidos.

Doutor em Arquitetura e Mestrado em programas de graduação Arquitetura pode consistir de um curso de graduação pré-profissional e uma pós-graduação profissional, que quando ganhou sequencialmente, constituem uma formação profissional credenciado. No entanto, o grau profissional pré-não é, por si só, reconhecido como um grau acreditado. próxima visita de acreditação de Auburn para o programa de arquitetura é em 2017.

Auburn University, Faculdade de Arquitetura, Planejamento e Arquitectura Paisagista oferece o seguinte programa de graduação NAAB credenciados: Bachelor of Architecture (159 créditos). A quatro anos Bachelor pré-profissional em Ciências em Design Ambiental não é um grau profissional credenciado.

Auburn University é um membro da Associação de Collegiate Schools of Architecture.

Os alunos são incentivados a trabalhar no escritório do arquiteto, em um local de construção ou em outro esforço profissional aprovados antes da sua quarto ano.

O bacharel em interior programa de arquitetura grau oferece uma abordagem holística para o projeto que incide sobre a relação entre o espaço interior e exterior. Arquitetura Interior alunos desenvolvem reforçada habilidades de pensamento crítico em relação à construção do espaço, a materialidade progressiva, sustentabilidade e representação. Auburn tem integrado Arquitetura de Interiores e Arquitetura neste programa original que resultou na concessão de dois graus após a conclusão do quinto ano de estudo. Não é possível obter a licenciatura em arquitectura de interiores sem a dupla Arquitetura grau profissional. estudantes de arquitetura deve aplicar separadamente ao Programa de Arquitetura de Interiores através de um processo de candidatura competitiva. O graduado que recebe um grau de bacharel em arquitetura de interiores e de um grau de bacharel em arquitetura é uma pessoa treinada em arquitetura de interiores e arquitetura que é qualificado para sentar-se para um exame de licença Architectural depois de completar IDP e, em seguida, sentar-se para o Exame NCDIQ para interiores, com base em uma revisão transcrição. Veja conselheiro para obter detalhes.

Arquitetura Normas e Políticas Acadêmicas

Inscrição no segundo estúdios ano é limitado ea elegibilidade para a aceitação de Arquitetura e Arquitetura de Interiores é baseada no desempenho em cursos no primeiro ano do currículo modelo. O Programa de Arquitetura oferece duas opções para completar o Pré-Architecture primeiro ano do currículo modelo: a sequência Fundação Unidade Studio e a sequência de Verão Design Studio. Colocação de pré-estudantes de arquitetura em qualquer uma destas sequências de entrada é determinada por um comitê de Arquitetura Programa. Informações sobre o processo de colocação sequência de entrada será enviado a todos os estudantes pré-arquitetura que tenham sido admitidos para Auburn em ou antes de 1 de Fevereiro anterior entrada termo queda. Os alunos que não participam na Unidade Fundação Estúdio tem a oportunidade de ser selecionado para entrar na seqüência estúdio de design no termo verão após seu primeiro ano de inscrição. Colocação na Unidade Fundação Estúdio Sequence serão comunicados antes de Camp War Eagle. estudantes pré-arquitetura deve receber um "S" na ARCO 1000, ARCH 1010, e ARCH 1060 antes de ser admitido na sequência curso ARCH 1020 / ARCH 1420. Os estudantes aceitos na sequência Foundation Studio Unit não pode adiar a sua aceitação para outro ano lectivo. Os alunos que não conseguem completar com sucesso a seqüência estúdio semestre de outono, ou estudantes não são aceites na sequência Segundo Ano estúdio no final do semestre da primavera, não será readmitido ao Programa Unidade Foundation. Estes estudantes podem optar por participar na sessão seguinte Verão Design Studio e vai ser obrigado a participar de todo o programa de verão. A elegibilidade é dependente de critérios de design do verão.

estudantes da Universidade de Auburn que concluírem com êxito 27 horas, passam ARCH 1000, Física Geral I, e Cálculo I ou MATH 1150, e alcançar uma média mínima acumulada de 2,80 são elegíveis para ser aceito no Projeto Verão. No caso em que todos os assentos de design do verão disponíveis não são preenchidos com base nos critérios estabelecidos, a comissão pode optar por preencher os restantes lugares com base no desempenho acadêmico dos candidatos. sequência de Verão Design Studio é dividida em duas sessões. Durante o curso da primeira sessão de trabalho de cada aluno é periodicamente classificados em relação ao seu / sua pares. No final da primeira sessão os alunos com maior da sua classe classificação são aceites em Sessão Dois, sujeita ao espaço disponível. Os alunos não aceitaram o segundo ano Studio pode optar por refazer toda a sequência de cursos durante o verão seguinte sessão de design se cumprirem os critérios de admissão ou podem optar por mudar majors.

Admissão à sequência Segundo Ano Estúdio baseia-se na recepção de uma nota C ou melhor, tanto ARCH 1020 e ARCH 1420. A Política de Ajuste de grau não podem ser utilizados para avançar para o segundo ano Studio.

No caso de um grau de D ou F é recebido em qualquer curso requerido na maior, uma avaliação é necessária para a permanência no programa. Com base no resultado desta revisão, um estudante pode ser obrigado a repetir o curso ou, no caso dos estúdios de design, toda a sequência de estúdio para esse respectivo de nível ano. Os alunos recebem um segundo D ao repetir um curso obrigatório será revisto para a continuidade do programa. Da mesma forma, um estudante que receber a maioria dos graus de C ou mais pobres podem ser revistos para a continuidade do programa.

Os estudantes devem manter os padrões profissionais de conduta, conforme descrito na Política de eHandbook Student, em todos os momentos, enquanto na propriedade da universidade e durante a participação em viagens patrocinadas pela escola, eventos e atividades. Não fazer isso pode ser motivo para demissão do programa.

Para continuar com a sequência começando do estúdio de design em níveis terceiro, quarto ou quinto ano, o aluno deve ter concluído todos os cursos pré-requisito necessário para que a respectiva-level ano, como indicado no currículo modelo. A inscrição em 3000 de nível BSCI cursos serão limitados àqueles estudantes com um GPA de 2,50 ou superior e de segundo ano que está no estúdio de design.

Estudantes de Arquitetura de transferência

Transferir os alunos em Arquitectura tem de cumprir os requisitos mínimos estabelecidos pela Universidade de Auburn para ser admitido na Faculdade de Arquitetura, Desenho e Construção. Eles vão ser aconselhados a começar com a seqüência de Verão Design Studio. transferência de alunos também devem atender as qualificações mínimas para a admissão ao Design Verão. transferência de alunos devem entrar em contato CDCA Serviços ao Estudante mais tardar em janeiro para solicitar um espaço no Verão Design Studio.

colocação Foundation Studio Unit para os candidatos de transferência é determinado anualmente pelo director da escola, o presidente do programa de Arquitetura, o primeiro ano coordenador do Programa e um representante do Escritório de Serviços ao Estudante. Até 20 por cento das posições Fundação unidade de estúdio podem ser reservadas para transferências de cada ano; no entanto, as posições só será preenchido se o desempenho acadêmico do aluno transferência é competitivo com o ranking top tier Foundation Studio Unit estudantes daquele ano lectivo calouro admissão rodada. É possível ter uma Unidade de Estúdio Foundation sem transferência de alunos. Transferências aceites na Unidade Fundação Estúdio Sequence não pode adiar a sua aceitação para outro ano lectivo.

Transferir estudantes de programas arquitetura NAAB credenciados, além de cumprir os requisitos mínimos definidos pela Universidade de Auburn, será obrigado a apresentar uma carteira de seu trabalho ao Comité de Revisão do Academic (ARC) para avaliação. A ARC irá determinar o nível de colocação na seqüência estúdio de arquitetura de design profissional ou no programa de pré-arquitetura.

Oportunidades especiais para Architecture Qualificado e estudantes de arquitetura Interior

Durante o terceiro ano de Estudantes de Design Studio pode participar em pelo menos uma de uma variedade de estudos de campo oportunidades destinadas a enriquecer a experiência de aprendizagem dos alunos e preparar os alunos para a vida profissional. Estas oportunidades incluem tanto um programa de estudos internacional com uma variedade de opções para estudo no exterior, bem como a possibilidade de participação no Estúdio Rural - um programa baseado no oeste rural Alabama, onde os alunos se envolver as comunidades locais através de hands-on projetos de aprendizagem de serviço para ajudar atender às necessidades de abrigo e melhoria da qualidade de vida. Além das oportunidades ano terceiros necessários, os alunos podem ter oportunidades adicionais durante o seu quinto ano de estudos para participar do Estúdio Rural ou o Centro de Auburn para Arquitetura e Estudos Urbanos - um centro de design no centro de Birmingham, onde os estudantes de nível superior e professores envolver em, atividades de ensino-serviço centrado na comunidade. Participação em cada um destes programas é limitado e os alunos podem ser autorizados a participar com base na situação acadêmica, os recursos disponíveis, e um processo de seleção competitiva.

estágios profissionais com arquitetos praticantes são recomendados antes do último ano de estudo.

Arquitetura / Interiores Arquitetura Standards (ARIA) Acadêmicos e Admissão Política

A participação no programa Arquitectura de Interiores (ARIA) é altamente seletiva. Os alunos podem candidatar-se para o programa de Arquitectura de Interiores, na primavera de seu segundo ano do Programa de Arquitetura. Esta política permite uma ARIA verão tamanho da classe tese com base nos recursos disponíveis da faculdade anuais.

aplicações semestre da primavera (estudantes 2º ano)

A faculdade de Arquitetura Interior fará uma seleção de alunos de segundo ano no final do semestre da Primavera. O tamanho da classe é baseada em recursos da faculdade disponíveis e podem variar a cada ano. Estes alunos irão participar inicialmente na designada-ARIA Terceiro Ano Semestre de Outono Studio. Seleção dos alunos é baseada principalmente na avaliação do Conselho de Admissão ARIA corpo docente de composto de trabalho de projeto apresentado. A avaliação será baseada em declarações de intenção dos alunos e em três projetos que demonstram uma elevada qualidade de capacidade de design. A alta qualidade da capacidade de design é considerado uma indicação da capacidade de um candidato para assumir as exigências extras graus do grau ARIA. Além disso, é necessário que os estudantes aceitos ter concluído os seus cursos estúdio apropriado e manter uma média mínima 3.0 para aceitação condicional para o programa de graduação dupla ARIA. Os alunos devem manter um mínimo de um GPA 3.0 em seus cursos de estúdio durante o terceiro e quarto ano para prosseguir no Tese ARIA Verão semestre. Se um 3.0 estúdio GPA não é mantida, uma avaliação pela Admissions ARIA Conselho será necessária para determinar a elegibilidade de um estudante para continuar no programa.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Maio 2019
Duration
Duração
5 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Auburn, Alabama
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Maio 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Estados Unidos da América - Auburn, Alabama
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Maio 2019
Estados Unidos da América - Auburn, Alabama
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola