BA em Húngaro

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O objetivo do programa de bacharelado húngaro é proporcionar aos alunos um nível profissional de húngaro em seu idioma e literatura. O programa oferece treinamento de idiomas com base na experiência do húngaro como um departamento de idiomas estrangeiros da Eötvös Loránd University , e também enfatiza a importância dos estudos literários e culturais. A Europa Oriental e Central-Oriental está em posição de se tornar um ator central nas conexões culturais e econômicas entre a Ásia e a Europa.

Isso pode ser visto como uma tendência em desenvolvimento que crescerá nos próximos anos. Budapeste, como capital da Hungria, é um dos centros da região e o centro da cultura húngara. Os estudantes do programa de bacharelado húngaro se especializam em húngaro como língua estrangeira.

Força do programa

A compreensão profissional não apenas da língua húngara, mas também da literatura e cultura húngara, e vários dos fatores culturais que definem a Europa em nível internacional, posicionarão os estudantes de pós-graduação de maneira favorável para se tornarem atores nesse campo econômico e cultural em rápido desenvolvimento. Eötvös Loránd University está localizada em dois campus principais no centro da cidade e possui cerca de 30.000 estudantes e uma próspera vida universitária. É uma das maiores universidades da Europa Central e Oriental e abriga os institutos mais prestigiados do mundo para o estudo da língua, tradição, história, cultura e arte húngara. Os alunos matriculados no programa aprenderão com muitos acadêmicos que são figuras de destaque em seus campos, garantindo o mais alto padrão possível de treinamento.

Este programa BA dura 3 anos. O programa é dividido em dois módulos: o primeiro ano como módulo básico e o segundo e terceiro anos como módulo principal. No final de cada período, há exames complexos. Observe que o programa não oferece qualificações de ensino.

Oportunidades de carreira

Aqueles que possuem um grau de Bacharel em Artes em Húngaro BA são elegíveis para admissão à MA Estudos Húngaros ou graus filológicos semelhantes. Eles poderão trabalhar em diferentes campos, como jornalismo, educação em escolas não estatais, organizações governamentais, diplomacia e quaisquer outros trabalhos que não requeiram habilidades específicas.

Exemplos de trabalho

Acadêmico: Graduados BA são elegíveis para admissão no MA em Estudos húngaros ou graus filológicos semelhantes. Carreiras fora da universidade: jornalismo, ensino de húngaro em escolas não estatais, organizações governamentais, diplomacia, qualquer outro trabalho que não requeira habilidades específicas, etc.

Requisitos de admissão

Requisitos de entrada

Espera-se que os alunos que podem se inscrever no Programa de Licenciatura Húngara apresente a documentação de seu certificado de matrícula em uma escola secundária e apresente sua inscrição com os anexos necessários.

A universidade aceita apenas certificados equivalentes ao certificado de matrícula húngaro, apropriados para continuar os estudos no ensino universitário. Se o certificado não estiver em inglês, a universidade precisará de uma tradução oficial, que também pode ser uma tradução pela escola secundária.

Se o candidato concluir o ensino médio durante o período atual e o certificado não for emitido antes do prazo final do pedido, é necessária uma prova do status do estudante ou uma certificação, que verifica se o candidato receberá matrícula. No entanto, no caso de ser aceito como estudante, o candidato deve apresentar seu certificado de matrícula na inscrição o mais tardar.

Este programa não está disponível para cidadãos húngaros.

Os requisitos educacionais e de resultados são definidos pelo Ministério de Capacidades Humanas, Regulamento nº 18/2016. (VIII. 5.). Os detalhes do processo de inscrição e admissão são definidos pelos Regulamentos Organizacionais e Operacionais da ELTE.

Requisitos de idioma

Certificado de idioma no nível B2 no exame húngaro ou no nível avançado húngaro "Matura".

Documentos a serem enviados com a inscrição
  • Formulário de candidatura online
  • Registro dos últimos dois anos no ensino médio
  • Certificado da escola secundária (cópia autenticada somente mediante solicitação)
  • Um CV (no formato MS Word com uma foto de baixa resolução)
  • Carta de motivação
  • Cópia das páginas principais do passaporte (precisa ser válida)
  • Cópia da transferência da taxa de inscrição
  • Cópia da transferência da taxa do exame de admissão
  • Certificado de idioma (os resultados dos testes oficiais ou o certificado devem ser fornecidos; consulte os requisitos de proficiência específicos do programa)
  • Outro: Uma tradução oficial em inglês dos certificados e dos registros, se o idioma do original não for o inglês
Documentos opcionais para admissões
  • Carta de referência
    Também chamado de "Carta de recomendação". De um ex-instrutor e / ou empregador.
  • Carta de autorização
    Se o requerente utilizar os serviços de terceiros não contratados durante o processo de solicitação, uma Carta de Autorização deverá ser assinada. Os pedidos não serão processados sem.
Procedimento de aplicação

O aplicativo inicia no sistema de aplicativos online. Os alunos precisam se registrar no sistema, preencher o formulário de inscrição on-line, fazer o upload dos documentos necessários e seguir as instruções durante o processo de inscrição. As inscrições somente serão processadas se a taxa de inscrição (150 EUR; não reembolsável) tiver sido transferida para a conta bancária da Faculdade. Para mais informações sobre transferência de taxas, visite o site da Faculdade. Os resultados e a decisão oficial serão anunciados no sistema do aplicativo.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Eötvös Loránd University (ELTE) - in terms of student and staff number, quality of education and research, and its international relations - is a prestigious institution of public higher education in ... Leia mais

Eötvös Loránd University (ELTE) - in terms of student and staff number, quality of education and research, and its international relations - is a prestigious institution of public higher education in Hungary, operating continuously since its inception in 1635. As a top-ranked research university in Hungary, it is the most popular higher education institution among applicants as well as alma mater of five Nobel laureates and leading figures in technology, public policy, and culture in Hungary. Ler Menos
Distrito V. , Szombathely , Budapeste + 2 Mais Menos