4 Licenciatura em Humanidades Programas dentro Ciências Naturais 2024

Licenciatura em Humanidades Programas dentro Ciências Naturais 2024Filter
    • Online United Kingdom

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Estude uma ciência específica ou escolha entre diferentes disciplinas científicas. Muitos desafios que a sociedade enfrenta hoje envolvem uma abordagem interdisciplinar. Portanto, este diploma, que explora uma variedade de ciências, é perfeito para a era moderna. Comece com uma ampla introdução às áreas altamente atuais da ciência moderna. Isso lhe dará uma boa base em cada um dos ramos da ciência. Você pode continuar com uma abordagem ampla ou se concentrar em uma única área da ciência. Nossos OpenSTEM Labs permitem que você faça parte do trabalho prático online. Alguns módulos também oferecem a oportunidade de fazer trabalho de laboratório prático e trabalho de campo.

    • Lewiston, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    O Programa de Ciências Naturais e Aplicadas (NAS) concentra-se na interseção da saúde e experiência humana e ambiental. Os graduados da NAS têm prática na aplicação de técnicas científicas, coleta e revisão de dados; e demonstrar proficiência em modos de comunicação modernos, claros e sucintos.

    • Cambridge, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    No campus

    Inglês

    Ciências Naturais em Cambridge Natural Sciences (NST) é a estrutura dentro da qual a maioria das disciplinas de ciências são ensinadas em Cambridge. O curso oferece as ciências biológicas e físicas listadas nestas páginas, e a opção de se especializar ou estudar uma variedade de assuntos.

    • Peru, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    Um mestrado em nível de bacharelado de vocabulário científico e conceitos apropriados à sua principal disciplina de estudo.