Veja BAs em Física 2021 nos Estados Unidos da Waverly nos Estados Unidos da América

Um BA (Graduação em Humanas) é um curso superior que pode ser feito em faculdades privadas ou universidades públicas. O programa combina matérias gerais com aulas que preparam os estudantes para uma carreira na área de estudo escolhida.A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estud… Leia mais

A Física é uma Ciência Natural. É uma área científica que lida com o estudo e a compreensão da matéria e da energia. Os tópicos encontrados nos estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e óptica.

Peça Informação Licenciaturas em Humanidades (BAs) em Física nos Estados Unidos da Waverly nos Estados Unidos da América 2021