283 Licenciatura em Humanidades Programas dentro Linguagens 2024

Licenciatura em Humanidades Programas dentro Linguagens 2024Filter
    • Marshall, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Aumente suas habilidades de redação e comunicação e prepare-se para uma carreira de sucesso com o Bacharelado em Artes em Inglês on-line da Southwest Minnesota State University . Escolha uma ênfase em escrita criativa ou literatura para alinhar seus estudos com seus interesses pessoais e profissionais e conclua seu curso em dois a quatro anos. Este programa 100% online permite que você aumente sua rede e colabore com colegas enquanto aprende em um formato flexível.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    16 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O bacharelado on-line em inglês da King University foi desenvolvido para aqueles que buscam carreiras no ensino médio; no entanto, você desenvolverá habilidades que se aplicam a muitos setores. Pratique liderança, comunicação, análise e solução de problemas para trabalhar em edição, redação freelance, biblioteconomia, publicação, relações públicas, serviço governamental e muito mais.

    • Budapest, Hungria

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O objetivo do programa de bacharelado húngaro é proporcionar aos alunos um nível profissional de húngaro em seu idioma e literatura. O programa oferece treinamento de idiomas com base na experiência do húngaro como um departamento de idiomas estrangeiros da Eötvös Loránd University , e também enfatiza a importância dos estudos literários e culturais. A Europa Oriental e Central-Oriental está em posição de se tornar um ator central nas conexões culturais e econômicas entre a Ásia e a Europa.

    • Ramat Gan, Israel

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado em linguística em nosso departamento é projetado para fornecer aos alunos uma sólida formação nas áreas principais de fonologia, sintaxe, semântica e pragmática, bem como em áreas mais aplicadas, como psicolinguística e neurolinguística. Os estudos no departamento são realizados em inglês, mas esse não é o único idioma em estudo; a abordagem no departamento é a da linguística geral, que visa estudar a linguagem humana e a capacidade linguística humana.

    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Adquira conhecimento profundo e experiência da vida real da língua e cultura do mundo árabe.

    • Venice, Itália

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês, Chinês, Italiano

    O programa, organizado conjuntamente pela Universidade de Milão La Statale e pela Universidade Ca' Foscari de Veneza, visa proporcionar conhecimentos e formação básicos e sólidos na gestão e promoção do Património Cultural tangível e imaterial de várias civilizações do passado, que floresceram na Europa, norte da África, Ásia Oriental e Ocidental.

    • Groningen, Reino dos Países Baixos

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de bacharelado em Língua e Cultura Inglesa da University of Groningen é constantemente classificado como o melhor do país. Os três pilares deste programa são idioma, literatura e cultura. Em um ambiente internacional cada vez maior, há uma necessidade de funcionários e pesquisadores com alto nível de inglês para escrever, ler e falar. Além disso, o programa desenvolve suas habilidades de apresentação e debate em um contexto acadêmico e profissional.

    • Jdeideh, Líbano

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Inglês enfatiza composição, idioma e literatura. Você será apresentado a vários estilos de escrita, aos antecedentes e à estrutura da língua inglesa, a uma série de experiências humanas refletidas na literatura e à teoria literária crítica e à análise de textos.

    • The City, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total, Tempo parcial

    3 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Warsaw, Polónia

    Tempo total

    3 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    A comunicação em vários idiomas e entre diferentes culturas é necessária para um trabalho eficiente em praticamente qualquer ambiente. A proficiência especializada em linguagem e comunicação é, portanto, uma característica altamente procurada.

    • Pécs, Hungria

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Espanhol

    O programa de Estudos Hispânicos (BA) (Línguas e Culturas Neolatinas, mencione Estudos Hispânicos) do Departamento de Estudos Hispânicos e Ibero-americanos do Instituto de Estudos Românicos do University of Pécs consiste em 180 créditos ECTS distribuídos em 1) Módulo de Introdução: Ciências Humanas e Sociais ( 12 ECTS) 2) Módulo de Disciplinas Básicas e Básicas (108 ECTS) 3) Especialização em Linguagem para Fins Específicos (50 ECTS) 4) Bloco de Disciplinas Eletivas (10 ECTS). O programa tem duração de três anos (seis semestres).

    • Limerick, Irlanda

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso de graduação é projetado para alunos que gostam de estudar a língua inglesa e a literatura inglesa igualmente, e que buscam uma visão mais profunda de ambas. O programa se beneficia por estar enraizado em dois departamentos acadêmicos, a Escola de Artes, onde a língua e a lingüística são ensinadas, e a Escola de Ciências Humanas e Sociais, onde os alunos estudam uma ampla variedade de literatura inglesa. Esta 'casa dupla' cria um programa de estudo distinto que oferece uma ampla gama de opções de módulos com exclusividade.

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O núcleo do estudo de inglês na JMU é a exploração do nosso mundo e de nós mesmos através das palavras. Ao longo da história humana, escritores, poetas, dramaturgos e ensaístas talentosos entenderam e usaram o poder da linguagem criativa e bem elaborada para nos inspirar, persuadir, nos fazer refletir e questionar, atrair empatia de nós, entreter e admirar. nós, e para expandir nossa compreensão – muitas vezes ao mesmo tempo. Na JMU, preparamos nossos alunos para serem leitores e criadores apreciativos, porém críticos, de linguagem, textos e ideias, atendendo ao poderoso vínculo entre as artes literárias e a condição humana.

    • Hamilton, Canadá

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Francês

    Como estudante de francês na McMaster, você estará mergulhando em uma das melhores línguas do mundo, falada por milhões na Europa, África, Caribe, América do Norte e outros lugares. Você também será apresentado às ricas tradições literárias e culturais dos povos de língua francesa.