Filter
Licenciatura em Humanidades
Maurícias

Compare BAs em Media nas Maurícias 2019

Um BA (Graduação em Humanas) é um curso superior que prepara os estudantes para uma carreira em um campo de estudo escolhido. Dependendo da instituição e do programa, um BA pode ser feito entre três e cinco anos.

Programas de Comunicação Social são interessantes para aquelas pessoas que desejam aprender como os diferentes tipos de mídia são utilizados ​​para criar e compartilhar informações. Os tópicos abordados podem incluir produção, análise, história, tecnologia e design envolvidos com mídia.

Melhores Licenciaturas em Humanidades (BAs) em Media nas Maurícias 2019

Read More Read Less
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Results in Media, Maurícias

Other options within this field of study:
Middlesex University Mauritius

Este BA Publicidade dinâmica, Relações e mídia Honras Pública Grau é o único que irá fornecer-lhe uma excelente base nas principais áreas de indústrias da publicidade e r ... [+]

Este BA Publicidade dinâmica, Relações e mídia Honras Pública Grau é o único que irá fornecer-lhe uma excelente base nas principais áreas de indústrias da publicidade e relações públicas. Sendo as duas áreas mais alinhados de comunicação, e central para as operações das indústrias criativas, um grau neste assunto vai levar a muitas oportunidades de carreira na mídia.

A BA Publicidade, Relações e Public Media Grau combina teoria da mídia com as práticas de processos específicos da indústria, desde o planejamento de relações públicas e campanhas publicitárias para reflexões críticas sobre a influência dessas práticas sobre as indústrias, o público e os meios de comunicação contemporânea. Nossos alunos do primeiro ano se sentar um módulo em que eles ganham experiência de correr uma campanha publicitária de trabalho real, e enfatizamos a qualificação profissional do núcleo juntamente com formas mais tradicionais de formação académica ao longo do programa.... [-]

Maurícias Vacoas-Phoenix
October 2019
Full-time
3 anos
campus
Leia mais em Português