Veja BAs em Química 2021 nos Estados Unidos da Alfred nos Estados Unidos da América

Um BA (Graduação em Humanas) é um curso superior que prepara os estudantes para uma carreira em um campo de estudo escolhido. Dependendo da instituição e do programa, um BA pode ser feito entre três e cinco anos.A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tra… Leia mais

A Química se tornou uma ciência prática graças aos métodos introduzidos por Sir Francis Bacon. Ele, juntamente com outro grupo de cientistas em Oxford, restruturaram antigas tradições da alquimia em um estudo científico mais disciplinado.

Peça Informação Licenciaturas em Humanidades (BAs) em Química nos Estados Unidos da Alfred nos Estados Unidos da América 2021