Visão geral

Engenharia Mecânica é a mais versátil das disciplinas de engenharia e existe uma demanda alta e crescente da indústria para engenheiros mecânicos de pós-graduação.

Nosso diploma credenciado colocará você no coração da indústria moderna, oferecendo oportunidades de carreira em setores como:

  • Aeroespacial, automotivo e ferroviário
  • Geração de energia e energia
  • Engenharia de Produção; design de produto, materiais, produção e processamento.

Você combinará mecânica, ciência de materiais, termofluidos e métodos computacionais para projetar, analisar e implementar sistemas complexos que sejam econômicos, confiáveis, eficientes e sustentáveis.

Ao longo do curso, você colocará a teoria em prática por meio de uma série de projetos individuais e em grupo. Por exemplo, o ano 1 fará com que você participe de três projetos usando suas habilidades para projetar, construir e testar dispositivos mecânicos reais.

Um ano de colocação "sanduíche" na indústria permite que você construa contatos no setor enquanto desenvolve suas habilidades e confiança profissional.

Na graduação, você estará preparado para a indústria, com base na ciência da engenharia e no conhecimento prático de trabalho de:

  • os principais princípios e métodos científicos analíticos e avançados que sustentam a engenharia mecânica
  • prototipagem e análise aplicadas para eficiente projeto e fabricação assistida por computador;
  • habilidades integradas para sistemas complexos de engenharia, incluindo habilidades de comunicação e gerenciamento de projetos, bem como ferramentas e técnicas avançadas de análise de sistemas baseados em modelos.

Encorajamos e apoiamos todos os nossos alunos para uma transferência direta para o nosso programa MEng no final do primeiro ou do segundo ano. O programa MEng compreende um quarto ano acadêmico adicional que combina estudo aprofundado com as habilidades integrativas esperadas pela indústria e fornece os requisitos educacionais formais para o registro do CEng.

Credenciamento profissional

O programa é credenciado pela Instituição de Engenheiros Mecânicos.

O BEng (Hons) atenderá, em parte, aos requisitos exemplares de referência acadêmica para o registro como Engenheiro Chartered e os alunos precisarão concluir um formato aprovado de aprendizagem adicional de acordo com os requisitos do UK-SPEC.

Requisitos de entrada

112 pontos UCAS.

Um nível

Para incluir um nível mínimo de matemática de nível A.

Diploma Estendido BTEC

DMM.

BTEC Nível 3 (2010-2016): Deve ser um assunto de Engenharia - para incluir Mais Matemática para Técnicos de Engenharia (Unidade 28) no mínimo Mérito OU Construção e o Ambiente Construído - para incluir Matemática Adicional em Construção e o Ambiente Construído (Unidade 19) no mínimo mérito.

BTEC Nationals Level 3 (a partir de 2016): Deve ser um assunto de Engenharia - para incluir 'Cálculo para Resolver Problemas de Engenharia' (Unidade 7) e 'Further Engineering Mathematics' (Unidade 8) no Mérito Mínimo.

Candidatos em programas de acesso

112 Pontos de tarifa UCAS de um Diploma de Acesso ao Ensino Superior em Engenharia ou Ciência e Engenharia - deve conter um mínimo de 12 créditos em Matemática no Mérito mínimo.

Requisitos de Bacharelado Internacional

112 pontos tarifários UCAS para incluir HL Maths no grau 5.

Além disso, HL 3 ou SL 4 em Inglês Language and Literature A ou Inglês B.

Mais o mínimo de

GCSE Inglês e Matemática no grau C ou 4 (equivalentes aceitos).

Requisitos da língua inglesa

Mínimo IELTS em 6,0 ou o equivalente.

Se você não atender aos requisitos do IELTS, você pode fazer um curso de inglês pré-sessões University of Bradford .

Requisito de entrada CIFS

Se você é um estudante internacional e não atende aos requisitos de entrada para entrar diretamente neste curso, você pode se interessar pelo nosso Certificado de Estudos de Fundações Internacionais.

80 pontos de UCAS ou equivalente (veja páginas de países individuais para detalhes) mais uma qualificação de Matemática equivalente a Nível AS de Nível C.

O UKVI aprovou o IELTS de 5,0 no geral sem sub-teste inferior a 5,0.

Módulos CIFS a serem tomados

Os alunos estudam os quatro módulos principais mais:

  • Matemática Básica 2

E UM módulo adicional do seguinte:

  • Fundação em Biologia Humana
  • Fundação em Química
  • Introdução às Ciências Sociais
  • Ambiente de negócios global

Requisitos de progressão para o programa de graduação

Uma média geral de pelo menos 55% e pelo menos 55% em Matemática Básica 2.

O que você vai estudar

O programa destina-se a produzir graduados que possuam a capacidade de aplicar seus conhecimentos e compreensão para serem criativos e competitivos.

Primeiro ano

Testemunho

  • Projeto, construção e teste (ENG4006-B)
  • Métodos Matemáticos e Aplicações (ENM4004-B)
  • Eletrônica e Mecânica (ELE4013-B)
  • Materiais de Engenharia (ENG4007-B)
  • Termofluidos 1 (ENG4008-B)
  • Engenharia Assistida por Computador (ENB4002-B)

Segundo ano

Testemunho

  • Mais Engenharia Matemática e Estatística (ENM5005-B)
  • Materiais e Tecnologias de Fabricação (ENG5059-B)
  • Mecânica de Máquinas e Vibração (MAE5011-B)
  • Projeto de Grupo (ENG5060-B)
  • Instrumentação, Medição
  • Termofluidos (MAE5012-B)

Último ano

Testemunho

  • Projeto de pesquisa individual (ENG6003-D)
  • Design Integrado (ENG6004-B)
  • Análise de falhas de materiais e confiabilidade (MAE6018-B)

Opção

  • Energia Sustentável (ENG6005-B)
  • Mecânica dos Fluidos Avançada com Aerodinâmica (MAE6013-B)
  • Análise de projeto de veículo (MAE6017-B)
  • Gerenciamento de projetos e Six Sigma (ENB6010-B)
  • Engenharia de Petróleo (CPE6006-B)

Ano sanduiche

Este programa de Engenharia Mecânica oferece a você a oportunidade de ocupar um ano de estágio trabalhando na indústria em seu terceiro ano.

O ano de veiculação é uma excelente maneira de desenvolver sua experiência profissional, construir contatos no setor e obter insights sobre o trabalho diário de um engenheiro profissional.

Durante o segundo ano, ofereceremos todo o suporte necessário para encontrar um canal alinhado às suas aspirações profissionais e interesses pessoais.

Estes incluem sessões sobre currículos, entrevistas, etc. do serviço de Carreiras na Universidade e apresentações de ambos os empregadores e alunos do ano anterior sobre suas colocações.

Depois da veiculação, você terá suporte e orientação de um tutor de canais, que acompanhará seu progresso.

Depois de concluir seu estágio, você voltará para completar o último ano do programa e aplicará tudo o que aprendeu ao seu projeto final.

Muitos estudantes continuam seu relacionamento com seus empregadores de colocação, trabalhando para eles em tempo parcial ou retornando ao trabalho em cargos de pós-graduação depois de terminarem seus estudos.

Aprendizagem e avaliação

Suas experiências de aprendizado são variadas - uma mistura de:

  • palestras formais
  • sessões práticas de laboratório
  • tutoriais e seminários
  • trabalho em equipe

Estudo independente é suportado pelo nosso ambiente virtual de aprendizagem, Blackboard. Listas de leitura e recursos sugeridos para estudo independente fornecem a você uma direção clara, enquanto as horas de contato regulares e feedback informal durante todo o programa fornecem todo o apoio que você pode precisar.

Instalações

A Escola de Engenharia tem excelentes instalações para fins de ensino e pesquisa.

Temos vários laboratórios especializados equipados para cobrir cada disciplina de engenharia dentro da Escola.

Temos vários clusters de computadores que oferecem aos alunos acesso a computadores de alta especificação que executam aplicativos de engenharia de software atualizados.

Também temos uma equipe de suporte técnico dedicada que ajuda a manter tudo funcionando sem problemas.

Honorários, finanças e bolsas de estudo

Taxa de matrícula 2019

Casa: £ 9,250 (ano sanduiche: £ 925)

Internacional: £ 18,240 (ano do sanduíche: £ 1,824)

Bolsas de estudos

Todos os anos, concedemos inúmeras bolsas de estudo não reembolsáveis a estudantes do Reino Unido, da UE e internacionais, com base na excelência acadêmica, circunstâncias pessoais ou dificuldades econômicas. Para detalhes completos, visite nosso site de bolsas de estudo.

Suporte de carreira

A Universidade está empenhada em ajudar os estudantes a desenvolver e melhorar a empregabilidade e esta é uma parte integrante de muitos programas. O suporte especializado está disponível durante todo o curso nos Serviços de Carreira e Empregabilidade, incluindo ajuda para encontrar trabalho em meio período enquanto estuda, está em estágio, trabalho de férias e vagas de pós-graduação. Os alunos são incentivados a acessar esse suporte em um estágio inicial e a usar os recursos extensivos no site da Careers.

A discussão de opções com consultores especializados ajuda a esclarecer os planos, explorando opções e refinando as habilidades de procura de emprego. Na maioria dos nossos programas, há contribuições diretas dos Orientadores de Desenvolvimento de Carreira para o currículo ou por meio de oficinas especialmente organizadas.

Estatísticas de emprego

97% dos nossos formandos em Engenharia Mecânica e Automotiva, em 2017, encontraram emprego ou estudaram até seis meses depois de se formarem. *

Perspectivas de carreira

Engenharia Mecânica é um setor muito diversificado e engenheiros graduados estão em alta demanda em todo o mundo. O setor oferece uma ampla gama de carreiras empolgantes em cargos, incluindo:

  • Engenheiro de Projeto Assistido por Computador
  • Engenheiro de desenvolvimento de produto
  • Analista de Modelagem e Simulação
  • Gerente
  • Gestor de projeto

Recém-formados neste curso foram para o trabalho da Jaguar Land Rover, da Ford Motor Company, da Horiba MIRA, da Cummins, da Precision Casting Corporation, da Denso Marston e da Carnaud MetalBox.

Expectativas salariais

O salário inicial médio dos nossos graduados em Engenharia Mecânica e Automobilística em 2017 foi de £ 22.250. *

* Estas estatísticas DLHE são derivadas de dados publicados anualmente pela Agência de Estatística do Ensino Superior (HESA), com base nos graduados domiciliados no Reino Unido que estão disponíveis para emprego ou estudo adicional e cujos destinos são conhecidos.

Estudar no exterior

Todos os nossos programas oferecem a oportunidade de estudar no exterior, com dois semestres em uma instituição parceira internacional.

Suporte para estudo

Nossos serviços de suporte abrangentes ajudarão você a atingir todo o seu potencial - acadêmica e pessoalmente.

Nós fornecemos tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo seu tempo conosco e progredir com sucesso através de seus estudos e para o mundo do trabalho de pós-graduação.

Nossos serviços de suporte incluem:

  • Tutores pessoais
  • Serviços de deficiência
  • Serviços de aconselhamento
  • Centros de Apoio ao Estudante MyBradford
  • O sindicato dos estudantes
  • Conselheiros de capelania e fé
  • Um berçário no campus
  • Guardas de salões

Temos bibliotecas bem abastecidas e excelentes instalações de TI em todo o campus. Essas instalações estão abertas 24 horas por dia durante o período letivo, o que significa que você sempre encontrará um local para fazer as coisas no campus.

Nosso Serviço de Aconselhamento de Habilidades Acadêmicas trabalhará com você para desenvolver suas habilidades acadêmicas, interpessoais e transferíveis.

Pesquisa

A Faculdade mantém uma reputação impressionante de qualidade em pesquisa. Do céu azul à pesquisa de ponta fundamental e orientada para a aplicação é realizada dentro das três Escolas da Faculdade: Engenharia; Engenharia Elétrica e Ciência da Computação e Mídia, Design e Tecnologia.

Liderando acadêmicos internacionais e acadêmicos comprometidos para trabalhar dentro dos grupos e centros de pesquisa dedicados.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 15 mais cursos em University of Bradford »

Última actualização Janeiro 27, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
3 - 4 anos
Tempo integral
Price
9,250 GBP
Casa: £ 9,250 (ano do sanduíche: £ 925) / Internacional: £ 18,240 (ano do sanduíche: £ 1,824)
Deadline
Por locais
Por data

This is the University of Bradford