BEng (Hons) em Engenharia de Energia Elétrica

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

BEng (Hons) em Engenharia de Energia Elétrica

Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment

Credenciado por: IET EI

A mudança climática e os impulsionadores econômicos significam que há um forte movimento em direção à energia renovável proveniente de fontes eólica, de ondas e marés - e, correspondentemente, um aumento na demanda por engenheiros de sistemas de energia.

Este programa foi concebido em colaboração com a indústria e tem uma forte ênfase na experiência prática. Ele fornece uma ampla educação em engenharia elétrica, mecânica e eletrônica, juntamente com módulos especializados em engenharia de energia e eletrônica de potência.

Você terá acesso a laboratórios de engenharia e eletroeletrônicos bem equipados, auxiliados por computador, com tecnologias de ponta, bem como a oportunidade para duas colocações no setor.

Sua carreira

Os graduados deste programa provavelmente serão muito procurados por empresas de energia globais como Howden, GEC, Doosan, Babcock, Scottish Power e Weir Group.

O que você vai estudar

Ano 1

Fornece uma gama de conceitos básicos de TI e os Princípios de Engenharia Elétrica, Eletrônica e Mecânica.

Ano 2

Introduz Responsabilidades de Gestão de um Engenheiro Profissional, Matemática, Termodinâmica, Recursos Energéticos, Geração

Ano 3

Engenharia de Controle, Sistemas Eletrônicos de Potência, Usina

Ano 4

Projeto de Honra, Tecnologia de Sistemas de Energia, Máquinas Elétricas, Tecnologia de Energia Renovável, Engenharia de Controle.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Requisitos de entrada em tempo integral

Ano 1

SQA Superior: BBBC no Superior para incluir Matemática e um de Física, Estudos Tecnológicos ou Ciências da Engenharia

Um nível: CCD, incluindo matemática e física, além de inglês GCSE no C / 4

ILC Superior: H2 H2 H3 H5 incluindo Matemática e Física, além de Inglês no Nível Ordinário O2

Diploma IB: 24 pontos devem incluir matemática e física

BTEC: Diploma de Nível 3 ampliado em Engenharia na MMM

Ano 2

BTEC: Nível 3 Diploma em Engenharia Elétrica / Eletrônica na DDM

Ano 3

HND Engenharia Elétrica ou Eletrônica com um B na Unidade Graduada e Matemática de Engenharia 1, 2, 3, 4 e 5.

A frequência e aprovação na Maths Summer School é essencial para aqueles sem Matemática de Engenharia 5. Para mais informações, visite www.gcu.ac.uk/mathsummerschool.

Requisitos de entrada a tempo parcial

Ano 1

Engenharia Elétrica ou Eletrônica HNC ou outro assunto de Engenharia relevante com B na unidade graduada 1 e inclui Engenharia de Matemática 1 e 2.

Ano 2

HND Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou outro assunto de Engenharia relevante com B na unidade graduada e inclui Engenharia de Matemática 1,2, 3 e 4.

Requisitos de emprego

Candidatos a tempo parcial devem estar em empregos relevantes em tempo integral e patrocinados por seu empregador.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Credenciamento profissional

O curso de Engenharia de Energia Elétrica é credenciado pelo IET Instituto de Engenharia e Tecnologia e pelo Instituto de Energia. O curso é projetado para atender aos requisitos do UKSPEC, o Padrão do Reino Unido para Competência de Engenharia Profissional pelo Conselho de Engenharia do Reino Unido e pelo MEng Pathways . para o status C.Eng Chartered Engineer.

Posicionamento de trabalho

Duas colocações baseadas na indústria são oferecidas, uma das quais abrange 48 semanas. Estas não são colocações obrigatórias e nem são garantidas.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Métodos de avaliação

Exames, cursos, testes de aula, apresentações, exercícios baseados em computador e relatórios escritos são usados ​​para avaliar suas conquistas durante os resultados de aprendizagem.

Nosso objetivo é desenvolver as habilidades de nossos alunos nas áreas exigidas pelos empregadores em uma economia do conhecimento global, através da ligação com os empregadores para proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem autêntica que combina com estudos relevantes. Nossos alunos acham que uma das forças subjacentes deste programa de estudo é os outros alunos como muitos atualmente matriculados estão realizando seus estudos em tempo parcial, mantendo os trabalhos em tempo integral, ou são patrocinados por empresas internacionais.A valiosa experiência destes alunos é alimentada de volta para a sala de aula e informalmente compartilhada para o benefício dos colegas.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização July 31, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 - 5 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Glasgow, Scotland
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates