Credenciado por: MIFireE EC

A Engenharia de Risco de Incêndio é uma disciplina relativamente nova dentro da indústria da construção, impulsionada pelos desenvolvimentos na legislação de segurança contra incêndios.

O programa GCU - um dos poucos oferecidos no Reino Unido - foi desenvolvido em estreita parceria com o Serviço de Incêndio e Resgate. É único em seu foco em design e regulamentos de segurança contra incêndio. Foi o primeiro no Reino Unido a obter isenção acadêmica pela Instituição de Engenheiros de Incêndio no nível MIFireE.

O curso também foi aprovado pelo Conselho de Engenharia do Reino Unido para a rota padrão IEng e cumprimento parcial da rota padrão CEng. Gestão de riscos, previsão, solução de problemas e comunicação fazem parte do programa, que tem fortes ligações com consultores e reguladores que compartilham seus conhecimentos através de palestras, materiais de estudo de caso e visitas ao local. Um número de Oficiais de Serviço de Incêndio e Resgate são professores associados.

Você terá a oportunidade de estudar no exterior ou realizar um estágio credenciado, bem como um estágio opcional.

Este programa pode ser estudado a tempo parcial no nosso campus de Londres e a tempo inteiro ou a tempo parcial em Glasgow.

Sua carreira

As perspectivas de carreira são excelentes com os serviços de bombeiros, empresas de construção civil, consultoria, indústria petrolífera offshore e autoridades locais no Reino Unido e no exterior.

Alguns dos nossos alunos estão trabalhando em consultoria no Oriente Médio, Austrália, Nova Zelândia e nos EUA, bem como em todo o Reino Unido.

O que você vai estudar

Ano 1

Nível da Fundação - Design de Edifícios, Tecnologia e Performance.

Ano 2

Princípios da Análise de Segurança contra Incêndios

Ano 3

Posicionamento de trabalho ou estudos com uma de nossas universidades parceiras; Dinâmica de Incêndio, Proteção de Incêndio Estrutural, Projeto de Sistemas de Supressão, CAD e Dinâmica dos Fluidos Computacional.

Ano 4

Dissertação de Honra, aprofundamento de temas como Projeto de Sistemas de Controle de Fumaça, Projeto de Sistemas de Evacuação, Avaliação de Risco de Incêndio, Projeto de Engenharia de Incêndio.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

Disponível em Glasgow a tempo inteiro

SQA Superior

BBCC incluindo Matemática e Física, Estudos Tecnológicos ou Ciências da Engenharia.

Um nível

CCC, incluindo Matemática e Física, Estudos Tecnológicos ou outro assunto de Tecnologia / Engenharia.

ILC Superior

H2 H2 H4 H4 incluindo Matemática e Física. O inglês também é exigido no nível ordinário O2.

Diploma IB

25 pontos devem incluir matemática e física

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em disciplina de engenharia na MMM

Acesso SWAP

Programa SWAP STEM em BBB

Ano 2

Disponível em Glasgow ou Londres em part-time

HNC ou HND

HNC ou HND qualificação (Engenharia Civil, Ambiente Construído ou equivalente) com B na Unidade Graduada / s.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicativo para GCU é considerado individualmente. Se você não tem as qualificações acadêmicas típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de entidades profissionais reconhecidas, você pode se qualificar para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Estudar no exterior

Os estudantes têm a oportunidade de intercambio internacional. Pode ser um estudo de um trimestre ou de um ano inteiro em outra instituição, muitas vezes em um de nossos parceiros europeus, onde os cursos são oferecidos em inglês. Atualmente, os alunos que fizerem essa opção o fazem no terceiro ano e ganham créditos em relação ao curso.

Acreditação

A Engenharia de Risco contra Incêndios BEng (Hons) foi reconhecida como um curso aprovado com isenção acadêmica pela Instituição de Engenheiros de Incêndio.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 28 mais cursos em Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment »

Última actualização July 31, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Duration
3 - 4 anos
Meio período
Tempo integral
Price
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Deadline