BEng (Hons) Em Engenharia De Telecomunicações

London South Bank University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

BEng (Hons) Em Engenharia De Telecomunicações

London South Bank University

Sucesso projetado

Credenciado pela Instituição de Engenharia e Tecnologia, este curso de Engenharia Elétrica e Eletrônica oferece progressão rápida para o status de Engenheiro Chartered. Você desenvolverá uma apreciação detalhada da convergência de sistemas eletrônicos e telecomunicações, incluindo redes locais, internet, sistemas de telefonia móvel e comunicações ópticas e sem fio.


Por que Engenharia de Telecomunicações na LSBU?

  • Acreditado pela Instituição de Engenharia e Tecnologia (anteriormente IEE) sob licença do Conselho de Engenharia, e oferece progressão rápida para o status de Engenheiro Chartered.

  • Temos um painel de consultores do setor para ajudar a garantir que a cobertura do nosso curso seja atualizada e relevante para as necessidades de emprego.

  • Muitas opções de carreira: há poucas partes de nossas vidas que não devem, pelo menos, alguma coisa ao trabalho dos engenheiros elétricos e eletrônicos.

  • Você pode optar por passar seu terceiro ano estudando em uma de nossas instituições parceiras.

  • Opção para completar o seu terceiro ano em um estágio profissional remunerado.


Acreditações


Informações chave do curso - ordenadas por modo

Modo


Módulos

Este curso abrange matemática, design e prática, circuitos e sinais, Digital Signal Processing (DPS) e comunicações por microondas. Métodos de avaliação para este curso em geral: 62% de curso.

Ano 1

  • Engenharia matemática e modelagem
  • Design e prática
  • Princípios de engenharia
  • Introdução à eletrônica digital
  • Engenharia de Computação
  • Introdução à engenharia elétrica e eletrônica

Ano 2

  • Matemática e modelagem avançada em engenharia
  • Circuitos, sinais e sistemas
  • Eletrônica analógica e digital
  • Software de engenharia C
  • Projeto de design de equipe
  • Fundamentos da comunicação

Ano 3

  • Ano de colocação opcional

Ano 4

  • Inovação e empresa
  • Sistemas de comunicação analógica e digital
  • Projeto individual
  • DSP para comunicações
  • Comunicações ópticas e de microondas

Todos os módulos são avaliados por uma combinação de exames, tarefas, relatórios, apresentações e outros formatos.


Empregabilidade

A Engenharia de Telecomunicações oferece uma gama de oportunidades de carreira em um campo em constante expansão, incluindo trabalho em um fabricante de equipamentos, provedor de infra-estrutura de rede ou provedor de serviços, trabalho de pesquisa ou projetos de projeto e desenvolvimento.

A nossa abordagem vocacional ao ensino irá melhorar a sua empregabilidade. Nossos formandos não apenas entendem a teoria, mas podem aplicar sua aprendizagem em um ambiente prático.

Você obterá competência no trabalho de investigação, prática de laboratório, além de trabalhar de forma independente ou como parte de uma equipe.


O que esperar da sua carreira

Engenheiros de telecomunicações projetam e instalam equipamentos usados ​​para transmitir dados de telefone, celular, cabo e banda larga. Eles trabalham com redes complexas, sistemas de comutação e cabeamento de cobre ou fibra ótica.

Os engenheiros fornecem uma gama de serviços e soluções para diferentes modos de transferência de informações, incluindo comunicações por rádio e satélite, telefones sem fio, internet e tecnologias de banda larga.

As tarefas do dia-a-dia para engenheiros de telecomunicações podem variar dependendo de sua especialização; Engenheiros podem trabalhar em pesquisa e desenvolvimento (R

Você precisará de fortes habilidades interpessoais e da capacidade de resolver problemas e pensar criativamente. Engenheiros normalmente trabalham para provedores de serviços e desenvolvedores de software de comunicação, mas as oportunidades também estão disponíveis na fabricação de equipamentos e no setor público.


Serviço de Empregabilidade

Somos a Universidade do Ano para o Emprego de Pós-Graduação - The Times e Sunday Times Good University Guide 2018.

Na LSBU, queremos prepará-lo para uma carreira de sucesso. Durante seus estudos - e por dois anos após sua graduação - você terá acesso ao nosso Serviço de Empregabilidade, que inclui:

  • Um quadro on-line no qual você pode ver uma ampla variedade de canais: meio período, integral ou voluntário. Você também pode entrar para ver nossos consultores da Oficina, que estão sempre disponíveis para ajudá-lo a dar o próximo passo em sua pesquisa.
  • Nosso Careers Gym oferece oficinas de grupo sobre currículos, técnicas de entrevista e procura de experiência de trabalho, bem como apresentações regulares de empregadores em diversos setores.

Nossa equipe da Student Enterprise também pode ajudá-lo a iniciar seu próprio negócio e desenvolver valiosas habilidades empreendedoras.


Instalações

Nossas excelentes instalações permitem que você ganhe experiência prática em engenharia de projeto, implementação, teste e medição - e de produzir seus próprios produtos. Existem sete laboratórios totalmente equipados exclusivamente para estudantes de Engenharia Eletrônica e Engenharia de Telecomunicações. Você tem acesso gratuito a esses laboratórios, exceto quando há uma classe agendada em andamento. Você será supervisionado por pessoal acadêmico e técnicos experientes e dedicados que podem ajudá-lo com os aspectos mais práticos do currículo.


Ensinando e aprendendo

Nosso corpo docente tem uma grande experiência. Quer estejam ensinando, realizando pesquisas ou envolvidos em consultoria, eles têm as habilidades para fazer a diferença para você. Você aprenderá em um ambiente moderno e bem equipado, completo com tecnologia sofisticada.


Abordagem para aprender

Você aprenderá através de palestras, seminários, tutoriais e trabalhos práticos. Assumindo projetos em grupo e individuais, avaliamos seu trabalho através de uma mistura de cursos e exames, com trabalhos de projeto e de laboratório contando para o seu prêmio final. Também ensinamos as habilidades para a vida de comunicação eficaz, resolução de problemas, planejamento de projetos e trabalho em equipe que o diferenciam e oferecem a melhor chance de conseguir o emprego desejado depois de se formar.


Engenharia prática

A quantidade de aprendizado baseado em projetos que você fará em um curso de engenharia varia de universidade para universidade. Na LSBU, oferecemos projetos de 'design-make-test' durante todo o curso de graduação, em vez de concentrá-los em seu último ano. Isso significa que você adaptará os princípios teóricos à resolução de problemas de engenharia do mundo real logo no início de sua carreira universitária. Essa experiência de fornecer inovação torna você atraente para os empregadores. A inovação está no centro do que um engenheiro faz no dia-a-dia. Os engenheiros buscam formas práticas de tornar as coisas melhores, mais eficientes, mais baratas, mais seguras, mais resistentes, mais resilientes, mais rápidas, mais integradas e mais eficazes. Nossos cursos de engenharia ensinarão em primeira mão como desenvolver essas habilidades e características cruciais.


Preparado para prática de engenharia moderna

Na realidade, a maioria dos engenheiros se encontrará trabalhando lado a lado em equipes de projetos multidisciplinares. Um dos maiores ativos profissionais que você pode ter é a capacidade de funcionar bem nesta configuração de equipe. É por isso que alguns dos nossos módulos são compartilhados em todos os nossos cursos de engenharia. Esses módulos tratam da compreensão das prioridades comerciais que moldam a prática de engenharia e a solução de problemas. Palestrantes convidados de empresas de renome mundial, como a Rolls-Royce, fizeram palestras sobre esses módulos.


Tutoria Pessoal

Como estudante de Engenharia, você receberá um tutor nomeado durante suas primeiras três semanas na LSBU. O papel do seu tutor é ser o seu contato principal para o apoio ao desenvolvimento acadêmico e profissional.

O seu tutor irá apoiá-lo para aproveitar ao máximo o seu tempo na LSBU, fornecendo aconselhamento e sinalização para outras fontes de apoio na Universidade.

Eles devem ser a primeira pessoa na universidade com quem você fala se tiver alguma dificuldade que esteja afetando seu trabalho. Estes podem ser acadêmicos, financeiros, relacionados à saúde ou outro tipo de problema.

Você terá compromissos com seu tutor pessoal pelo menos duas vezes por semestre. Algumas reuniões serão one-to-one e outras serão em pequenos grupos. Você pode entrar em contato com seu tutor para obter suporte adicional por e-mail ou pessoalmente.


Requisitos de entrada

  • Um Nível BBB (incluindo Nível 3 Matemática) ou
  • Diploma Nacional BTEC DDM ou
  • Acesso a qualificações de HE com 24 Distinções 21 Méritos, incluindo 3 Distinções em Matemática e 3 Méritos em Física ou
  • Qualificações equivalentes de nível 3 no valor de 122 pontos UCAS.
  • Qualificações de nível 3 devem incluir matemática.
  • Os candidatos devem possuir 5 GCSEs AC, incluindo Matemática e Inglês ou equivalente (GCSEs reformados da 4ª série ou acima).
  • Congratulamo-nos com qualificações de todo o mundo. Qualificações em língua inglesa para estudantes internacionais: pontuação no IELTS de 6.0 ou Proficiência em Cambridge ou Advanced Grade C.

Todos os módulos estão sujeitos a alterações pela universidade e podem diferir dos módulos oferecidos durante seus estudos.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização June 10, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 - 4 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
6,935 GBP
Ano 1 Part-time UK / UE taxa: £ 6935; Taxa internacional: £ 9843,75
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - London, England
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates