Read the Official Description

Estudar um curso de Engenharia Aeroespacial oferece treinamento especializado em teoria e operação de veículos aeronáuticos, desde aviões movidos a jato e a hélice até planadores e helicópteros.

Você aprenderá sobre a jornada completa de engenharia, desde o conceito no chão até o céu. Quer o seu interesse principal seja o design, a análise, o teste ou o voo, na Swansea nós o cobrimos.

Este curso multidisciplinar fornece uma visão do mundo real sobre a atmosfera do nosso planeta e do cosmos além, bem como as tecnologias necessárias para explorá-los.

À medida que você progride, suas habilidades analíticas em desenvolvimento se combinam com a experiência prática de equipamentos de última geração, estabelecendo habilidades que são vitais para garantir o emprego na indústria aeroespacial mais ampla.

Por que Engenharia Aeroespacial em Swansea?

Engenharia na Swansea University tem uma forte reputação e atrai estudantes de todo o mundo.

Você sabia?

A engenharia aeroespacial foi recentemente classificada em 5º lugar no Reino Unido por suas perspectivas de pós-graduação pelo Guia da Universidade de Times de 2019.

No prazo de seis meses de graduação, 94% dos graduados em Engenharia Aeroespacial estão empregados ou em estudo adicional (16/17 Graduados DLHE).

Este curso oferece a você a oportunidade de passar um ANO NA INDÚSTRIA (UCAS H402), no Reino Unido ou no exterior, oferecendo uma experiência de trabalho valiosa, bem como um salário que atualmente é de mais de £ 15.000, em média. O suporte e a orientação são fornecidos para ajudar a proteger sua veiculação.

Também oferecemos a você a opção de passar um ANO NO EXTERIOR (UCAS 401) em uma universidade parceira que enriquece o curso, oferecendo uma experiência cultural valiosa que pode ampliar seus horizontes ao procurar emprego.

Sua experiência em engenharia aeroespacial

Em seu primeiro ano, você poderá fazer uma aula de vôo e durante todo o seu percurso trabalhará com instalações como o simulador de vôo de engenharia Merlin MPX521, o motor JetCat P120 e vários túneis de vento, garantindo que você esteja sempre atualizado.

Oportunidades de emprego em engenharia aeroespacial

Graduados do curso de engenharia aeroespacial BEng em Swansea estão prontos para uma série de oportunidades de emprego. Seu futuro pode estar em qualquer uma das seguintes funções:

  • Engenheiro de Design de Aeronaves
  • Cientista de foguetes
  • Engenheiro de defesa
  • Piloto de linha aérea
  • Engenheiro Ferroviário de Alta Velocidade
  • Engenheiro de Testes de Voo
  • Aerodinamicista no Setor de Motorsport e Energia Sustentável

Requisitos de entrada

Os requisitos de entrada para o curso de Engenharia Aeroespacial BEng são:

AAB-BBB no nível A (incluindo Matemática).

  • Outros assuntos recomendados incluem:
  • Física
  • Mais matemática
  • Química
  • Tecnologia de design
  • TI / Computação
  • Biologia

Ofertas variáveis ​​feitas dependentes de assuntos estudados e todas as candidaturas são consideradas numa base individual, com notas GCSE, assuntos e notas de nível AS, experiência de trabalho, referências e uma declaração pessoal levada em conta.

Ou 32 no IB para incluir 5 no Nível Superior ou 6 no Nível Padrão de Matemática e 4 no Nível Superior ou 5 no Nível Padrão de Inglês.

Alunos que estudam para qualificações BTEC em disciplinas relevantes exigem D * D * D * - D * D * D, para incluir B em A Level Mathematics. Se eles não estão tomando uma matemática de nível, eles devem atingir um mínimo D em 'matemática para técnicos' e D em 'mais matemática para técnicos' módulos do BTEC. Os alunos também são obrigados a ter um mínimo de dois graus A no GCSE, para incluir uma nota mínima B em Matemática e dois outros assuntos científicos.

Como você é ensinado

A faculdade de engenharia usa uma variedade de métodos de ensino, incluindo; trabalho em pequenos grupos, baseado em aulas / palestras, baseado em laboratório, baseado em projetos / tarefas, uso do Blackboard. Cada vez mais palestras estão explorando o uso de gravação de palestras, aprendizado combinado e aprendizado invertido.

Este curso oferece alguns módulos ensinados através do meio galês ou bilíngüe para estudantes que se consideram falantes fluentes em galês.

Propinas

As propinas anuais para o ingresso no ano letivo de 2019/20 são as seguintes:


Custos adicionais

Você pode enfrentar custos adicionais enquanto estiver na universidade, incluindo (mas não se limitando a):

  • Estacionamento e viagem de e para o campus
  • Custos de impressão, fotocópia, papelaria e equipamentos (por exemplo, pen drives)
  • Compra de livros ou textos
  • Impressão e encadernação
  • Vestidos para cerimônias de formatura

As propinas não cobrem os custos incorridos pessoalmente pelo aluno, como a compra de livros ou artigos de papelaria, impressão ou custos de fotocópia.

Os livros didáticos recomendados para este curso estão disponíveis na biblioteca. Todo o software necessário para o curso está disponível na rede de Engenharia, para uso em nossas salas de computadores na Swansea University .

Acesso gratuito à Internet sem fio está disponível em todo o campus da Universidade e salas de residência.

Program taught in:
Inglês

See 5 more programs offered by Swansea University »

Last updated November 3, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Full-time
Price
18,500 GBP
- Estudantes internacionais; 9000 GBP - Reino Unido / UE
Deadline
Julho 31, 2019
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Julho 31, 2023
Application deadline
Julho 31, 2019

Set. 2019

Location
Application deadline
Julho 31, 2019
End Date
Julho 31, 2023