Read the Official Description

Contabilidade, BS

Visão geral

O grau de Contabilidade (ACCT) prepara os alunos para carreiras profissionais nos setores privado e público. A contabilidade principal é projetada para produzir profissionais de contabilidade que podem gerar e aplicar informações financeiras para resolver problemas de negócios. Nossos alunos aprendem princípios de negócios e contabilidade, bem como as habilidades específicas e conhecimentos técnicos especializados necessários para o sucesso no campo dinâmico da contabilidade. Nosso programa enfatiza a ética, o pensamento crítico, a comunicação escrita e verbal e o uso e entendimento efetivos da tecnologia. Nossos alunos são empregados pelos grupos de garantia, assessoria tributária e consultoria das principais empresas de contabilidade, bem como empresas da Fortune 100. Nossa proximidade com a capital do país oferece oportunidades únicas para nossos graduados para trabalhar no governo e nas práticas federais de empresas de contabilidade pública. O programa de graduação em contabilidade é credenciado separadamente pela AACSB International.

Os estudantes interessados ​​na certificação CPA podem se inscrever no MSA para atender a exigência de 150 horas de certificação CPA na maioria dos estados. O MSA permite que os estudantes atendam ao requisito de 150 horas para a certificação de CPA na maioria dos estados em apenas nove meses.

Admissões

Políticas Acadêmicas

Os estudantes devem se familiarizar com as políticas acadêmicas gerais da universidade, além daquelas específicas de cada unidade acadêmica.

O email

A George Mason University usa apenas contas de e-mail Mason para se comunicar com alunos matriculados. Os estudantes devem ativar seu e-mail Mason, usá-lo para se comunicar com sua escola / departamento / programa e outras unidades administrativas, e verificar regularmente se há informações importantes.

Estude a política em outro lugar

Um estudante matriculado em Mason pode transferir um número limitado de horas (9 para graduandos, 6 para graduados) de cursos em disciplinas da Escola de Negócios de outra instituição (não incluindo inscrição pelo Consórcio de Universidades da Área Metropolitana de Washington ou cursos concluídos). através do Centro de Educação Global). Os alunos têm permissão para fazer cursos em outras circunstâncias incomuns - essas circunstâncias não incluem conveniência para agendamento ou transporte ou razões financeiras (de menor custo).

Instruções especiais para alunos da School of Business: os cursos que são tentados em uma instituição de dois anos não podem ser usados ​​para atender aos requisitos de nível superior. Qualquer curso que um aluno deseje transferir para atender a requisitos de curso de nível superior ou de pós-graduação na Escola de Negócios deve ser tentado em uma instituição credenciada pela Associação para o Avanço das Escolas de Administração Colegiada (AACSB).

Política de Estágio de Graduação

A Escola de Negócios reconhece a importância da educação experiencial em ambos os aprendizados para aplicar a teoria à prática e posicionar os alunos para o sucesso em suas carreiras. Como a Escola de Negócios está empenhada em apoiar o sucesso profissional dos alunos, a Escola exige que todos os estágios de crédito para estudantes sejam registrados na Escola de Negócios como BUS 492 Graduate Internship ou ACCT 492 Internship in Accounting. Os alunos podem se inscrever em um máximo de 6 créditos para esses cursos. Para os alunos nos anos de catálogo do outono de 2016 e além, um curso de estágio pode ser aplicado ao curso principal e um segundo curso de estágio se aplicaria como crédito opcional. Para alunos em anos de catálogo anteriores ao outono de 2016, um máximo de 6 créditos de estágio pode ser aplicado a disciplinas eletivas gerais.

Rescisão do major

Uma nota de C ou superior é exigida em cada um dos cursos básicos listados na School of Business. Não será permitido aos alunos fazer mais do que três tentativas para alcançar um C ou superior nos seguintes cursos básicos da Escola de Negócios: ACCT 303 Contabilidade para tomada de decisões ou ACCT 330 Contabilidade financeira I, BULE 303 Ambiente jurídico de negócios, BUS 303 Desenvolver profissional Competências II: Elementos Avançados, Gestão Financeira FNAN 303, Princípios de Gestão MGMT 303, MIS 303 Introdução aos Sistemas de Informação Empresarial (Mason Core), Princípios de Marketing MKTG 303 e Gestão de Operações OM 303. Uma vez que um aluno tenha tentado um curso principal da Escola de Negócios Core ou de Ciências Contábeis duas vezes sem sucesso, ele deve se reunir com um orientador acadêmico para receber um cancelamento para se registrar na terceira tentativa. Aqueles que não concluírem com êxito estes cursos básicos dentro de três tentativas serão eliminados do seu curso principal e não serão elegíveis para receber um diploma da Escola de Negócios. Alunos demitidos da Escola de Negócios estão proibidos de se matricular em qualquer curso da Escola de Negócios. Alunos demitidos da Escola de Negócios podem declarar um negócio menor.

Consórcio Universitário

Os estudantes devem rever as políticas da universidade referentes ao Consórcio Universitário sob Procedimentos Especiais de Registro na seção Políticas Acadêmicas deste catálogo. Os estudantes que tentaram ou falharam em um curso na Mason não estão autorizados a fazer o curso equivalente pelo consórcio sob nenhuma circunstância. Todas as solicitações de registro de consórcio devem ser submetidas ao gabinete do reitor pelo menos 3 semanas antes do primeiro dia de aulas para o semestre relevante em Mason.

Qualquer curso de consórcio que um estudante deseje se inscrever para atender a requisitos de curso de nível superior ou de pós-graduação na Escola de Negócios deve ser tentado em uma instituição credenciada pela Associação para o Avanço das Escolas Colegiais de Negócios (AACSB).

Limitação de crédito estudantil para alunos que não são da escola de negócios

Alunos de graduação matriculados que não são declarados em uma grande escola de negócios são limitados a 9 créditos de curso de negócios de nível superior dentro da Escola de Negócios. Esta política aplica-se a qualquer aluno declarado em outro curso ou programa na Mason e inclui alunos matriculados na Escola de Estudos Integrativos e nos programas de Bacharelado em Estudos Individualizados. Esta política não se aplica a estudantes que tenham declarado um menor da School of Business e estejam a receber o crédito necessário para esse menor.

Política de Sobrecarga de Curso de Graduação

A School of Business recomenda que os alunos de graduação tentem não mais do que 18 créditos em um semestre acadêmico e não mais que 14 créditos em um período de verão. Os alunos que desejarem tentar mais de 18 créditos devem enviar um formulário de Permissão para Sobrecarga para seu orientador acadêmico.

Para ser elegível para uma sobrecarga de curso, o aluno deve atender a todos os seguintes critérios:

  • Pelo menos um GPA 3.0 acumulado em Mason
  • Ter concluído todos os cursos com sucesso em seu semestre anterior sem Fs ou incompletos (IN)
  • Preencha o formulário Permissão para Sobrecarga e obtenha a assinatura de um consultor acadêmico

Calouros e estudantes transferidos em seus primeiros semestres não recebem permissão para sobrecargas, pois ainda precisam estabelecer um registro acadêmico na George Mason University.

Se aprovado para uma sobrecarga, o aluno é responsável por adicionar a (s) classe (s) adicional (is) e pagar pela taxa de matrícula relacionada pelos prazos oficiais da universidade.

Processo de Apelação

A Escola de Negócios se esforça para manter políticas e procedimentos consistentes com os da Universidade, bem como no melhor interesse de nossos alunos. Se você tiver alguma dúvida sobre uma política ou procedimento específico, entre em contato com o Escritório de sucesso do aluno.

Requisitos

Requisitos de graus

Total de créditos: 120

Os alunos da School of Business que buscam um grau de BS devem completar um mínimo de 120 créditos, incluindo os requisitos do Mason Core, fundações de negócios, núcleo de negócios e principais requisitos. Além disso, os seguintes requisitos devem ser atendidos:

  • Um mínimo de 45 créditos no nível 300 ou 400.
  • Um mínimo de 30 créditos do núcleo da Escola de Negócios e dos principais cursos da Mason.
  • Pelo menos 9 créditos exigidos para o curso Major e BUS 498 Capstone: Modelos Avançados de Negócios (Mason Core) realizados em Mason.
  • Uma nota C ou superior obtida nas fundações de negócios, no núcleo de negócios e nos principais requisitos.

Os alunos devem examinar cuidadosamente os pré-requisitos para os cursos da Escola de Negócios. Os estudantes podem ser removidos de um curso se se matricularem sem ter cumprido os pré-requisitos.

Segundo Majors em Contabilidade

Os estudantes que declararem uma segunda especialização em Contabilidade devem completar os 18 cursos obrigatórios para o curso principal, além da ACCT 330 Contabilidade Financeira I.

Honras

Honras no major

O Programa de Honras de Contabilidade da Escola de Negócios oferece aos estudantes altamente motivados que se especializam em contabilidade, com uma experiência acadêmica enriquecida que integra o desenvolvimento curricular, co-curricular e extra-curricular. A admissão ao programa de honras é apenas por convite. Os estudantes que foram considerados responsáveis ​​por uma violação do Código de Honra não são elegíveis para o programa.

Requisitos de admissão

  • Mínimo 3.0 cumulativo GPA e 3,5 GPA no ACCT major.
  • Duas referências acadêmicas / profissionais.
  • Uma vez admitido no programa, os alunos com um GPA cumulativo abaixo de 3,0 serão retirados do programa.

Requisitos curriculares

  • ACCT 330 Contabilidade Financeira I com um A- ou melhor.
  • Uma nota B ou superior nos cursos curriculares Business Core: BULE 303 Ambiente Jurídico dos Negócios, BUS 303 Desenvolver Habilidades Profissionais II: Elementos Avançados, FNAN 303 Gestão Financeira, MGMT 303 Princípios de Gestão, MIS 303 Introdução aos Sistemas de Informação Empresarial (Mason Core ), MKTG 303 Princípios de Marketing, OM 303 Gerenciamento de Operações.
  • Os alunos de graduação devem se formar com um GPA 3.0 cumulativo e 3,5 GPA no major.

Requisitos co-curriculares

O aluno deve concluir UM dos seguintes itens, além dos requisitos do currículo:

  • ACCT 462 Seminário de Honra em Contabilidade ou um curso de ACCT de 600 níveis.
  • Estude no exterior (por exemplo, Aachen Dual Degree, Oxford Honors, China, América do Sul).
  • Estágio (ACCT 492 Estágio em Contabilidade) Estágios onde nenhum crédito é ganho também se qualificam.
  • Experiência de trabalho significativa (por exemplo, uma experiência comparável a um estágio).
  • Artigo de pesquisa / Tese como um estudo independente (curso ACCT 499 Independent Study). (por exemplo, pesquisa do corpo docente, programa de aprendiz de graduação Mason, QEP).

Requisitos extra-curriculares

  • Participação em Eventos Honrosos, conforme determinado pelo Diretor do Programa de Honras.
  • O aluno deve demonstrar um alto grau de envolvimento em uma organização estudantil da Escola de Negócios, preferencialmente em uma função de liderança.

Requisitos para os alunos obterem a designação de honras

  • Os alunos honorários devem atender a todos os requisitos curriculares, extracurriculares e extracurriculares mencionados acima na graduação.
Program taught in:
Inglês

See 6 more programs offered by George Mason University Korea »

Last updated July 4, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Março 2019
Duration
Request Info
Full-time
Price
Deadline
By locations
By date
Start Date
Março 2019
End Date
Application deadline

Março 2019

Location
Application deadline
End Date