Acreditado por: BCS

O programa de computação BSc (Hons) equipa-o com o conhecimento, compreensão e habilidades necessárias de um profissional de TI moderno. Se você quiser estudar computação, mas não tiver decidido sobre uma área específica de interesse, este programa permite que você personalize seus estudos e prepare você para uma variedade de funções de pós-graduação.

Nos anos 1 e 2, você estudará os fundamentos da computação. Além disso, você desenvolverá as habilidades necessárias para construir sistemas de computador utilizando uma variedade de tecnologias. Nos anos 3 e 4, você desenvolverá ainda mais conhecimentos em áreas centrais, ao mesmo tempo em que poderá escolher módulos eletivos que lhe permitem especializar-se em sua área de interesse escolhida. Possíveis especializações incluem desenvolvimento móvel, desenvolvimento de sistemas em nuvem, desenvolvimento seguro de software, desenvolvimento de experiência do usuário, gerenciamento avançado de projetos e Big Data.

O programa oferece a possibilidade de realizar uma colocação na indústria ou estudar no estrangeiro através de intercâmbios Erasmus. Os alunos também são incentivados a participar de atividades com a Associação Internacional para o Intercâmbio de Estudantes por Experiência Técnica (IAESTE). Nossos programas de computação são credenciados pelo Chartered Institute for IT (BCS).

Sua carreira

Os alunos podem escolher caminhos que os preparem para funções de pós-graduação, como desenvolvedor de software, desenvolvedor da Web, designer de experiência do usuário ou gerente de TI.

O que você vai estudar

Ano 1

Fundamentos de Computação, Programação 1, Desenvolvimento de Plataforma Web 1, Fundamentos de Engenharia de Software, Projeto Integrado 1, Matemática para Computação.

Ano 2

Análise Orientada a Objetos

Ano 3

Gerenciamento de Projetos de TI 1, Habilidades de Pesquisa e Problemas Profissionais, Desenvolvimento de Plataforma Web 2, Projeto Integrado 3 e outras opções de módulo

Ano 4

Módulo de Honors Project e Mobile Platform Development com outras opções de módulos.

Módulos Eletivos

Arquitetura de Aplicativos

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

BBBB mais Nat 5 Inglês e Matemática em C

Um nível

CCC mais GCSE Inglês e Matemática no C / 4

ILC Superior

H2 H2 H3 H3. Matemática e Inglês são requeridos no Nível Ordinário O2 se não forem feitos no Nível Superior.

Diploma IB

24 pontos

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em disciplinas de computação relevantes na DMM

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em assunto relevante na MMM

Ano 2

Um nível

120 pontos tarifários UCAS incluindo o mínimo D em Computação ou Matemática

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em computação, incluindo matemática no DDM

Ano 3

HND

HND Computing (Desenvolvimento de Software), incluindo: Fundamentos de Design de Banco de Dados; Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Relacional; ou design de banco de dados e programação em SQL. Plus * Desenvolvimento de Software: Desenvolvendo Websites para Uso Multiplataforma ou Desenvolvimento Web de Conteúdo Gerado Dinamicamente. Ou HND Computer Science, incluindo: Desenvolvimento de Software: Programação Orientada a Objetos; Desenvolvimento de Software: Análise e Design Orientado a Objetos; Desenvolvimento de Software: Estruturas de Dados. Espera-se que os candidatos aprovados tenham alcançado o grau A em ambas as Unidades Graduadas de nível 7 e nível 8, que compõem o seu perfil de atribuição de grupo. * Candidatos sem este requisito podem ainda ser elegíveis para a inscrição, mas terão uma opção restrita de Pathway eletivas.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

Este programa oferece a possibilidade de realizar uma colocação industrial após a conclusão do terceiro ano.

Estudar no exterior

Há oportunidades para os estudantes estudarem no estrangeiro através de intercâmbios Erasmus e também são encorajados a participar nas actividades da Associação Internacional para o Intercâmbio de Estudantes para Experiência Técnica (IAESTE).

Credenciamento profissional

Nossos programas de computação são credenciados pelo BCS the Chartered Institute for IT.

Métodos de avaliação

Os métodos de avaliação utilizados incluem: exames escritos não vistos, trabalhos de curso (individuais e em grupo), testes de classe (invisíveis e abertos), testes laboratoriais práticos (invisíveis e abertos) e apresentações (individuais e em grupo). Nos módulos de projeto, os alunos produzem um artefato, relatórios individuais e de grupo e também fazem apresentações. A maioria das tarefas de cursos envolvem a realização de um elemento significativo de estudo independente e a implementação de tarefas práticas associadas dentro de um determinado prazo.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 28 mais cursos em Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment »

Última actualização July 31, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Duration
2 - 4 anos
Tempo integral
Price
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Deadline