Acreditado por: CIOB RICS CABE

Os Topógrafos de Edifícios são profissionais-chave nos setores de aquisição, gestão de edifícios e desenvolvimento da profissão, assessorando-se em questões de construção comercial e residencial.

Levantamento de edifícios é uma profissão extremamente variada, com áreas principais que abrangem design, tecnologia de construção, conservação, Projeto Auxiliado por Computador (CAD), Building Information Modeling (BIM), prática profissional / estudos, construção de patologia, desempenho, sustentabilidade e regulação.

Na GCU, a ênfase está firmemente na experiência prática com visitas ao local e trabalho de projeto ao vivo. Especialistas do setor oferecem palestras e você passará de seis a oito meses em um estágio no terceiro ano. Aqueles que aspiram tornar-se Chartered Surveyors estarão trabalhando em um ambiente de cliente dominante. Portanto, excelentes habilidades de comunicação são essenciais. Há oportunidades para estudar no exterior em nossas universidades parceiras em toda a Europa. Licenciados com honras podem começar a trabalhar para obter a adesão plena da Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) e do Chartered Institute of Building (CIOB).

Sua carreira

Há sempre uma alta demanda por nossos graduados; eles passaram a trabalhar para práticas como a Jones Lang Lasalle, a Watts, a Trident, a Cushman e a Wakefield, a CBRE, a Doig Smith, a Colliers, a Brown

O que você vai estudar

Ano 1

Princípios da Tecnologia da Construção

Ano 2

Construindo Desempenho, Gerenciamento de Processos de Construção

Ano 3

Colocação, Tecnologia de Construção, Design

Ano 4

Desenvolvimento de Edifícios, Sustentabilidade

Estudantes a tempo parcial

Por favor, note que no seu último ano, a variedade de assunto será limitada se você quiser restringir sua participação. Para algumas visitas ao local, também pode ser necessário negociar um tempo adicional com seu empregador ou tirar férias anuais. Em todos os casos, os alunos deverão participar de uma aula noturna fora do (s) dia (s) normal (ais) de frequência.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

ABBC mais Nat 5 Inglês e Matemática em C

Um nível

CCC mais GCSE Inglês e Matemática no C / 4

ILC Superior

H2, H2, H2, H2 mais inglês e matemática no nível comum O2

Diploma IB

24 pontos

BTEC

Diploma estendido de nível 3 em assunto relevante na MMM

Ano 2

HNC

Ambiente HNC Built Ambiente com um B na Unidade Graduada.

Um nível

BBC mais GCSE Inglês e Matemática no C / 4.

BTEC

Nível 3 Extended Diploma em Ambiente Construído assunto no DMM.

Ano 3

HND

HND Building Surveying com A nas Graded Units, outros programas HND de Ambiente Construído podem ser considerados.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que completam um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Os alunos em um programa de meio período podem ser cobrados pela taxa anual completa ou pelo número de módulos concluídos por ano letivo. Os estudantes podem ser elegíveis para pagar em prestações ao longo do ano. Ver taxas de meio expediente e de ensino à distância.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Posicionamento de trabalho

Seu estágio de 6 a 8 meses no terceiro ano pode ser concluído na Escócia ou no exterior.

Credenciamento profissional

O grau de levantamento de edifícios é credenciado pela Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) e pelo Chartered Institute of Building (CIOB). Os graduados podem passar ao status de membro licenciado (MRICS / MCIOB).

Viagem de estudo

Há oportunidades para estudar no exterior, incluindo uma viagem de estudo de uma cidade europeia de uma semana.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Acreditação

O grau de Topografia de Edifícios é acreditado pela RICS, o Royal Institution of Chartered Surveyors e o CIOB The Chartered Institute of Building. Após a conclusão bem-sucedida do seu curso, você pode trabalhar em prol da MEICS Chartered Membership da RICS e da MICOB Chartered Membership da CIOB.

Métodos de avaliação

Métodos de avaliação incluem atividades de cursos e exames formais. Nossos alunos têm muitas oportunidades para melhorar sua empregabilidade estudando no exterior. Através do financiamento de bolsas KAR, nossos alunos trabalharam em Ladakh, na Índia, e Guedelon, na França; os alunos desfrutam de estágios na Nova Zelândia, enquanto no próximo ano, dois alunos estarão freqüentando a Universidade de Barcelona por um intercâmbio Erasmus de seis meses.

Métodos de ensino

A empregabilidade dos nossos alunos deve-se em parte às nossas excelentes ligações com os nossos parceiros profissionais, que incluem a Royal Institution of Chartered Surveyors, o Chartered Institute of Building (que fornece o credenciamento padrão do curso) e a Historic Scotland, bem como um período de seis meses. colocação da indústria no início do terceiro ano, algo que nenhuma outra instituição escocesa oferece. No último ano, nossos alunos realizam o Building Surveying Studies, um projeto baseado na indústria, orientado pelos requisitos de competência profissional considerados essenciais pela Royal Institution of Chartered Surveyors. Este projeto é totalmente apoiado através dos nossos links da indústria com visitas ao site acompanhadas e palestras muitas vezes fornecidas por parceiros profissionais.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 28 mais cursos em Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment »

Última actualização July 31, 2018
Este curso é No campus
Start Date
Duration
2 - 5 anos
Meio período
Tempo integral
Price
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Deadline