Read the Official Description

Com as tecnologias avançadas de hoje, surge a crescente ameaça do cibercrime. A Estratégia Nacional de Segurança Cibernética deixa clara a importância de boas defesas de rede para garantir o Reino Unido. A GCU desenvolveu um conjunto de programas que oferecem a oportunidade de estar na vanguarda da defesa do ciberespaço contra ataques maliciosos sofisticados e ameaças futuras.

Cyber ​​Security and Networks abrange a proteção de equipamentos, informações e serviços de computadores contra acesso não autorizado, alteração ou destruição. Ele irá informá-lo sobre as mais recentes tecnologias, ajudá-lo a compreender responsabilidades legais, éticas e profissionais e fornecer uma ampla consciência do setor.

Sua carreira

Esses programas irão prepará-lo para entrar nas redes de comunicação, engenharia de segurança e setor forense digital, uma indústria que emprega um em cada três empregos no setor de TI. Este setor está se tornando cada vez mais complexo, com necessidade particular de análise forense digital, segurança digital, hacking ético, habilidades especializadas em dispositivos móveis e sem fio.

Esperamos que os graduados em segurança digital embarquem em uma série de Pathways de carreira, incluindo agências governamentais, agências de aplicação da lei ou do setor privado associadas, negócios, suporte a funções especializadas, como profissionais forenses, testadores de penetração (hackers éticos) e consultores de segurança e forenses.

O que você vai estudar

Ano 1

Programação 1, Redes de Computadores 1, Desenvolvimento de Plataforma Web 1, Projeto Integrado 1, Matemática para Computação, Fundamentos de Computação.

Ano 2

Administração Segura de Sistemas, Redes de Computadores 2, Programação 2, Projeto de Design Integrado 2, Desenvolvimento de Banco de Dados, Operações de Segurança Cibernética.

Ano 3

Roteamento Avançado, Investigação Forense Digital, Hacking Ético, Switching Avançado, Projeto de Design Integrado 3, Habilidades de Pesquisa e Questões Profissionais.

Ano 4

Segurança de Aplicações Web, Segurança na Internet, Simulação de Redes, Regulamentação da Sociedade da Informação, Honors Project.

Requisitos de entrada

Todos os requisitos de entrada listados aqui devem ser usados ​​como um guia e representam o mínimo necessário para ser considerado para entrada. Os candidatos que são feitos uma oferta condicional de um lugar podem ser convidados a alcançar mais do que o indicado.

Ano 1

SQA Superior

BBCC incluindo Maths ou Computing mais Nat 5 English em C. Nat 5 Maths em C também é necessário se não for alcançado em nível Superior.

Um nível:

CCD incluindo Matemática e Computação ou ICT.

ILC Superior:

H2 H2 H4 H4 incluindo Matemática ou Computação mais Inglês na O2. A matemática também é necessária na O2, se não for alcançada no nível Superior.

Diploma IB:

24 pontos, incluindo Ciência da Computação ou Matemática.

BTEC:

Nível 3 Diploma BTEC Extended Diploma em assunto relevante no MMM.

Ano 3

HND

Computing Networking ou Suporte Técnico HND Computing. Deve ter A em Unidades Graduadas 1 e 2.

língua Inglesa

Alunos cuja primeira língua não é o Inglês normalmente serão obrigados a manter o equivalente a uma pontuação no teste acadêmico IELTS de 6,0 com nenhum elemento inferior a 5,5.

Por favor, note: se você é de um país de língua inglesa majoritário, você não pode ser obrigado a fornecer uma prova adicional de sua proficiência na língua inglesa.

Informação adicional

Outras qualificações académicas e profissionais

Cada aplicação para GCU é considerada individualmente. Se você não tem as qualificações de entrada acadêmica típicas, mas pode demonstrar experiência de trabalho relevante e / ou créditos de órgãos profissionais reconhecidos, você pode ser elegível para entrar neste curso através do esquema de Reconhecimento de Aprendizagem Prévia da Universidade.

Pathways internacionais

Se você não atender aos requisitos do idioma inglês, poderá se qualificar para o programa de inglês para estudos universitários.

Taxas e financiamento

As propinas que você paga são principalmente determinadas pelo seu status de taxa. Qual é o meu status de taxa de estudante?

Taxas de matrícula 2018/19

  • Casa: £ 1820
  • RUK: £ 9250 *
  • UE: £ 1820
  • Internacional: £ 11.500

* O total de propinas para estudantes da RUK que concluem um curso de três ou quatro anos é limitado a £ 27.750. As taxas específicas estão sujeitas a confirmação pelo governo escocês e podem mudar uma vez confirmadas.

Se você começar seus estudos em setembro de 2018 ou janeiro de 2019, estas são as taxas anuais ou de módulo que se aplicam à duração do seu curso; no entanto, as taxas estão sujeitas a alterações. Para detalhes completos sobre como as taxas podem mudar, leia nossas taxas e política de reembolso.

Custos adicionais

Além das taxas de matrícula do curso, você pode encontrar custos adicionais durante seu tempo na Universidade.

Bolsas de estudos

Nós fornecemos educação de alta qualidade por um preço justo; Como a Universidade para o bem comum, estamos empenhados em oferecer educação superior acessível para estudantes talentosos, mantendo nossas taxas de matrícula baixas e fornecendo um generoso pacote de bolsas de mais de £ 2,5 milhões por ano.

Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre as bolsas de estudo disponíveis para 2018/19, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de perguntas do aluno.

Datas de início de estudante internacional

Para novos estudantes internacionais, os eventos de orientação começam em 14 de setembro de 2018 . Este tempo extra é projetado especificamente para ajudar novos estudantes internacionais a se estabelecerem no Reino Unido e na GCU antes do início da indução e do ensino geral dos alunos.

Haverá toda uma série de atividades divertidas e informativas acontecendo durante este período, incluindo visitas ao campus e à cidade, bem como eventos de boas-vindas onde você poderá conhecer outros estudantes internacionais.

Instalações de laboratório

Temos laboratórios CISCO com padrão industrial completo, onde as redes podem ser analisadas e investigadas quanto a vulnerabilidades. Isso permite que os alunos planejem, projetem, implementem, protejam e solucionem problemas de redes complexas de classe empresarial. Esses laboratórios são os maiores da Escócia suportados por mais de 200 dispositivos. Também temos um laboratório de segurança forense digital totalmente equipado que utiliza os iMacs de geração atual. Usamos máquinas virtuais para simular uma ampla gama de diferentes sistemas operacionais e ambientes para fornecer um recurso seguro para o aprendizado de segurança cibernética. Os ataques baseados em dispositivos móveis e tablets estão aumentando, e temos recursos suficientes para interagir com esses dispositivos. Os alunos usam ferramentas padrão do setor, como Metasploit, Nessus, nMap, XRY e Cellbrite, para avaliar a segurança do sistema. Investimentos recentes em nossa plataforma virtualizada de ensino a distância permitem que os estudantes continuem aprendendo fora do campus, o que inclui nosso inovador sistema de laboratório on-line Netlab, que suporta módulos de rede e de segurança digital.

Credenciamento profissional

A Escola de Engenharia e o Ambiente Construído é uma Academia da Cisco credenciada. O material curricular da qualificação Cisco Certified Network Associate profissionalmente reconhecida e do Cisco Certified Network Professional está integrado neste programa. Com trabalho e avaliações adicionais, você pode trabalhar para concluir essas qualificações certificadas pela Cisco.

Colocação

O programa apresenta uma colocação de sanduíche opcional de um ano que pode ser realizada após a conclusão do Ano 3. A colocação consiste em um ano de experiência prática de trabalho remunerado em uma posição adequada da empresa. Os diferentes tipos de postagens realizadas podem ser bastante variados, mas sempre se relacionam com a sua área de estudo. Recentemente, os estudantes foram colocados em empresas como a IBM, a Dell Corporation, o National Australia Group, o Royal Bank of Scotland e a Strathclyde Police, entre outros. A colocação pode fornecer uma valiosa experiência para melhorar suas perspectivas de carreira após a formatura.

Forças HM

Em parceria com a HM Forces, a GCU identificou que este programa está sendo particularmente adequado para homens e mulheres militares e ex-militares. Visite a Zona de Carreiras das Forças HM para mais informações sobre os serviços que prestamos.

Métodos de avaliação

O programa visa proporcionar aos graduados com habilidades cognitivas e práticas e conhecimento de teorias, métodos e princípios emergentes. O objetivo é estabelecer graduados completos conhecedores das tecnologias atuais e emergentes, compreender as responsabilidades legais, éticas e profissionais dos profissionais e ter uma ampla consciência do setor. O programa incentivará o pensamento criativo dos alunos, ampliará o conhecimento, a confiança e os valores profissionais, e foi desenvolvido para abordar questões contemporâneas no campo das infraestruturas de rede. Várias abordagens integradas são empregadas para alcançar os objetivos, objetivos e resultados de aprendizado necessários. Para este fim, uma variedade de métodos e estratégias de ensino e aprendizagem é aplicada.

Os métodos de avaliação utilizados para demonstrar a obtenção de resultados de aprendizagem incluem exames, cursos, testes de aula, avaliações práticas, apresentações, exercícios baseados em computador e relatórios escritos. Nosso objetivo é manter as existentes e buscar parcerias industriais adicionais que forneçam acesso a estudos de caso e projetos, experiência de trabalho e problemas do mundo real. A escola também é parceira acadêmica do The Council for Registered Ethical Security Testers. O curso oferece uma experiência de aprendizado orientada para a carreira de uma escola que é um provedor aprovado de certificação profissional para, entre outros, Cisco, Microsoft, Oracle e 7Safe.

Métodos de ensino

O programa coloca uma ênfase significativa no desenvolvimento de habilidades técnicas práticas avançadas e depois as comparará com as qualificações profissionais padrão da indústria, permitindo-nos avaliar os alunos por vários métodos diferentes, dependendo da natureza do módulo estudado. O programa de estudo desenvolve as soft skills esperadas pelos empregadores, como redação, pesquisa e habilidades de trabalho em equipe. De acordo com a natureza relevante deste curso, espera-se que os alunos resolvam problemas realistas retirados da indústria. No terceiro ano, os estudantes terão a oportunidade de realizar uma colocação industrial e continuar no ano de Honra no final deste período. Os alunos que seguem este programa de estudo podem esperar ser ensinados no melhor conjunto de laboratórios de engenharia de rede e segurança na Escócia, e possivelmente no Reino Unido, proporcionando uma experiência de aprendizado prático inigualável. Nosso substancial sistema Netlab nos permite oferecer acesso remoto aos nossos equipamentos, permitindo que muitos dos laboratórios práticos sejam realizados fora do campus.

Program taught in:
Inglês

See 28 more programs offered by Glasgow Caledonian University - The School of Engineering and Built Environment »

Last updated July 31, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
2 - 4 anos
Full-time
Price
1,820 GBP
Home / estudantes da UE; £ 9250 alunos da RUK; £ 11,500 estudantes internacionais
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline