Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Arizona nos Estados Unidos da América

Estudantes que conseguem um BSc (Graduação em Ciências) têm a oportunidade de começar uma carreira no campo de estudo escolhido. Um BSc relacionado ou não com a área científica pode ser feito em instituições do mundo todo.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Arizona nos Estados Unidos da América 2022