Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Havaí nos Estados Unidos da América

Uma Graduação em Ciências, ou BSc, é um curso que geralmente dura de três a cinco anos. Enquanto matriculado na escola, os alunos têm a oportunidade de fazer matérias gerais e especializadas para conseguir os créditos necessários para a graduação.A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estud… Leia mais

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Havaí nos Estados Unidos da América 2022