Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Hilo nos Estados Unidos da América

Uma Graduação em Ciências (BSc) é um curso que prepara os estudantes para uma carreira em um campo de estudo específico. Embora o curso seja geralmente ligado ao campo da ciência, estudantes de outras áreas também podem fazer uma Graduação em Ciência.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns prog… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Hilo nos Estados Unidos da América 2022