Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Murfreesboro nos Estados Unidos da América

Um BSc ou Graduação em Ciências é um curso que geralmente dura de três a cinco anos. Durante o curso, os estudantes aprendem habilidades gerais e especializadas necessárias para formação futura ou oportunidades de trabalho.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Murfreesboro nos Estados Unidos da América 2022