Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Nova york nos Estados Unidos da América

Um BSc (Graduação em Ciências) é um curso que geralmente leva de três a cinco anos para ser concluído. Enquanto na faculdade, os estudantes completam vários cursos que os preparam para formação educacional adicional ou futuras oportunidades de emprego.A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e es… Leia mais

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Nova york nos Estados Unidos da América 2022