Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Ohio nos Estados Unidos da América

Um BSc (Graduação em Ciências) é um curso superior que combina matérias gerais com aulas especializadas para preparar os estudantes com o conhecimento e habilidades necessárias para iniciar uma carreira. Um curso pode ser feito em diversos temas e geralmente leva quatro anos para ser concluído.  A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e est… Leia mais

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Ohio nos Estados Unidos da América 2022