Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Pensilvânia nos Estados Unidos da América

Um BSc quer dizer Graduação em Ciências, um curso superior. Dependendo do programa, os estudantes que fazem uma Graduação em Ciências podem escolher entre ingressar em uma carreira ou continuar a educação e conseguir uma pós graduação.A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um… Leia mais

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Pensilvânia nos Estados Unidos da América 2022