Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da State College nos Estados Unidos da América

Uma Graduação em Ciências, ou BSc, é um curso que geralmente dura de três a cinco anos. Enquanto matriculado na escola, os alunos têm a oportunidade de fazer matérias gerais e especializadas para conseguir os créditos necessários para a graduação.A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas op… Leia mais

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da State College nos Estados Unidos da América 2022