Compare BScs em Astronomia 2022 nos Estados Unidos da Tennessee nos Estados Unidos da América

Um BSc (Graduação em Ciências) é um curso que geralmente leva de três a cinco anos para ser concluído. Enquanto na faculdade, os estudantes completam vários cursos que os preparam para formação educacional adicional ou futuras oportunidades de emprego.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns progr… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Peça Informação Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia nos Estados Unidos da Tennessee nos Estados Unidos da América 2022