Compare Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia na na Oceânia 2020/2021

Instituições acadêmicas do mundo todo oferecem um BSc ou Graduação em Ciências. Esta graduação prepara os estudantes para o mercado de trabalho ou para futuras pós graduações. O BSc tradicional geralmente leva de três a cinco anos para ser concluído.A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns pro… Leia mais

A astronomia inclui tanto a teoria como a observação de objetos celestiais no céu. Estudos podem exigir cursos de física e alguns programas podem ensinar aos alunos a usar telescópios, cartas estelares e softwares de computador. Um estudante interessado em usar habilidades como pensamento criativo e resolução de problemas pode gostar de estudar este tema.

Veja Licenciaturas em Ciências (BScs) em Astronomia na na Oceânia 2020/2021