175 Licenciatura em Ciências Programas dentro Biologia dentro Estados Unidos da América for 2024

Licenciatura em Ciências Programas dentro Biologia dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Dahlonega, Estados Unidos da América
    • Gainesville, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de biologia da UNG é um programa versátil que permite explorar as ciências biológicas como um todo, enquanto também mergulha em áreas de especialidade do campo. Embora existam cursos que todos os alunos de biologia devem fazer, há flexibilidade no currículo para escolher os cursos que o ajudarão a atingir seus objetivos de carreira. Por exemplo, se você deseja estudar gestão da vida selvagem na pós-graduação, pode escolher disciplinas eletivas em ornitologia e biologia da conservação. Se estiver interessado em um programa profissional, você pode fazer as disciplinas eletivas de nível superior que satisfaçam os requisitos de admissão para o programa dos seus sonhos.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se sonha ser uma mudança mundial nas indústrias de biotecnologia, cuidados de saúde ou proteção ambiental, a biologia pode ser o melhor para si.

    • Las Cruces, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A genética é a ciência da hereditariedade e variação nos organismos vivos. A genética é estudada no nível do DNA / gene / genoma (genética molecular, biotecnologia, genômica e bioinformática), no nível dos organismos (genética clássica ou mendeliana) e dentro / entre as populações de indivíduos (genética populacional e quantitativa). Uma das conquistas científicas mais significativas da história foi o uso de tecnologias genômicas para identificar recentemente a maioria dos genes humanos, bem como a maioria dos genes de vários outros animais, plantas, fungos e bactérias.

    • Buffalo, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Simplificando, a biologia é o estudo da vida. Uma educação completa em biologia requer um estudo das ciências naturais que integre ecologia e evolução com biologia orgânica, celular e molecular. Para uma educação abrangente e transformadora, os estudantes de biologia estão envolvidos em instruções rigorosas em sala de aula, bem como em pesquisas dinâmicas e práticas.

    • Fairmont, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Biologia é o estudo da vida. Para entender a biologia, os alunos precisam ter um conhecimento prático de todas as ciências. Majors biologia não são obrigados a ter um menor. Alguns alunos da Fairmont State escolhem o programa de Biologia como curso de graduação antes de ir para a pós-graduação em odontologia, medicina, farmácia e medicina veterinária.

    • Tampa, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O grau de Biologia de Ciências Marinhas é um dos graus que definem a Universidade de Tampa e uma especialização dupla fundamental para o Departamento de Biologia. Com base em princípios biológicos gerais e questões relacionadas com o mar muito específicas, o curso de estudo inclui uma exposição substancial aos aspectos biológicos, químicos e físicos da ciência marinha. Os cursos são voltados para o aprendizado experiencial, com ricas experiências de laboratório, viagens de campo de fim de semana para locais remotos como Florida Keys e até cursos de viagens internacionais.

    • Hammond, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Estudantes de graduação após uma concentração em negócios têm a oportunidade de ingressar no programa de pós-graduação STEM to MBA. O objetivo educacional geral do programa de graduação em ciências biológicas é fornecer aos alunos uma base conceitual em biologia e uma base de habilidades necessária para construir carreiras de sucesso na indústria ou negócios ou para ter sucesso na pós-graduação ou na escola profissional.

    • Harrisonburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Procure a ciência da vida. A biologia examina a natureza dos seres vivos nos níveis molecular, celular, orgânico e ecológico.

    • Plymouth, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    • Lamoni, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Alunos de Biologia em Graceland estudam diversos temas: bioquímica, genética molecular, fisiologia, imunologia, zoologia e ecologia. Os alunos começam a explorar estes campos emocionantes aprendendo a linguagem da biologia para lançar uma base para estudos futuros. Trabalham em conjunto para explorar novas ideias e técnicas laboratoriais, desenvolvendo contactos profissionais e amizades ao longo da vida.

    • Melbourne, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os estudantes interessados na sustentabilidade a longo prazo de populações e ecossistemas são candidatos ideais para um curso interdisciplinar de conservação marinha na Florida Tech. Este campo de estudo analisa como mitigar as pressões que o desenvolvimento e as alterações climáticas impõem aos sistemas naturais.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo total

    126 horas

    No campus

    Inglês

    O curso de graduação em biologia do Illinois Institute of Technology oferece excelente preparação para as profissões da saúde, incluindo medicina, medicina osteopática e odontologia. Além disso, o rigoroso programa prepara os graduados para carreiras em biotecnologia, bioquímica, direito de patentes e ciências ambientais. Os graduados também estão preparados para ingresso imediato em cargos em laboratórios industriais, médicos e outros laboratórios de pesquisa e para programas de pós-graduação em biotecnologia, biologia celular, bioquímica, genética e biologia molecular.

    • Columbia, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso de base ampla prepara os alunos para programas de pós-graduação em disciplinas relacionadas à medicina humana ou à pesquisa. O curso de Biologia Humana Integrativa oferece uma compreensão interdisciplinar da saúde e doença humana a partir de perspectivas biológicas, psicológicas, sociais e de desenvolvimento.

    • Louisville, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Escola de Ciências Naturais oferece o grau de Bacharel em Biologia para estudantes interessados em estudos biológicos fortes e abrangentes. Como aluno de nosso programa de biologia, você obterá uma sólida compreensão básica da biologia e poderá explorar outros campos, como biologia molecular, ecologia, fisiologia e biologia do organismo. Você aprofundará sua compreensão dos conceitos biológicos com estudos de apoio em matemática, química e física e obterá as habilidades de comunicação e pensamento crítico, essenciais para atender às necessidades da época, por meio do estudo geral das artes liberais.