140 Licenciatura em Ciências Programas dentro Estudos de Marketing 2024

Licenciatura em Ciências Programas dentro Estudos de Marketing 2024Filter
    • Marshall, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    Você está pronto para se tornar um ativo comercial inestimável? Com o diploma on-line de Bacharelado em Marketing da Southwest Minnesota State University , você aprenderá a resolver problemas contemporâneos de marketing com experiência avançada em negócios e publicidade. Escolha entre três áreas de ênfase focadas na carreira em marketing geral, marketing digital ou vendas e conclua seu curso totalmente on-line em quatro anos ou menos.

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    42 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    • Community of Madrid, Espanha

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    No Bacharelado em Comunicação de Marketing, os estudos em sala de aula promovem habilidades de escrita e pensamento crítico, bem como conhecimentos teóricos e aplicados necessários para atuar neste campo complexo e exigente. O curso inclui foco em marketing de mídia tradicional e social, relações públicas e desenvolvimento de clientes. Os alunos recebem uma compreensão básica da indústria e como o marketing e a comunicação impactam o indivíduo e a sociedade, local e globalmente. Os alunos são preparados para o sucesso à medida que avançam em seus estágios de três semanas e um semestre.

    • Longmeadow, Estados Unidos da América

    Ensino à distância

    Inglês

    • Haarlem, Reino dos Países Baixos

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Em nosso Bacharelado em Psicologia Empresarial, você será treinado em competências gerais de negócios e em áreas específicas selecionadas da psicologia relevantes para operar em um ambiente de negócios.

    • Iserlohn, Alemanha
    • Hamburg, Alemanha
    • + 1 more

    Tempo total

    6 semestres

    No campus

    Inglês

    Aproveite as mídias sociais, SEO e marketing direto ao consumidor para aumentar o reconhecimento da marca e aumentar os negócios e o valor. Do blockchain à realidade virtual e à inteligência artificial, os gerentes de mídia e marketing estão ajudando a moldar as tendências futuras. Quando se formam, nossos alunos têm as competências e habilidades de liderança necessárias para trabalhar em nível internacional. Além disso, eles terão conhecimento de interface bem fundamentado em administração de negócios/economia, mídia, comunicação e competência de gerenciamento.

    • Madrid, Espanha
    • Online

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Este curso destina-se a transformar os alunos em comunicadores fortes num contexto internacional, ao mesmo tempo que desenvolve pensadores analíticos e críticos com excelentes capacidades de tomada de decisão e resolução de problemas. Abre a porta aos negócios tradicionais e expande-se para empregos atuais e futuros dentro das áreas de Transformação Digital, Digital Business, Business Analytics, Desenvolvimento de Websites e Gestão de Projetos.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • + 1 more

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O BSc (Hons) Gestão de Negócios com Marketing é direcionado a alunos que têm interesse em desenvolver conhecimento e compreensão dos principais aspectos da gestão de negócios e marketing e, em particular, que desejam seguir uma carreira em gestão de negócios e marketing. Ele busca dar aos alunos uma experiência de aprendizagem que lhes permite desenvolver proficiências que criam um comportamento gerencial eficaz em diferentes organizações no ambiente de negócios em constante mudança de hoje.

    • Belfast, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A indústria farmacêutica no Reino Unido tem um impacto maior na economia do Reino Unido do que qualquer outra indústria de alta tecnologia. Empregando 73.000 pessoas, das quais cerca de 27.000 estão diretamente envolvidas em pesquisa e desenvolvimento (P&D), a indústria farmacêutica oferece aos graduados a chance de desempenhar um papel importante no desenvolvimento de novos medicamentos com oportunidades de emprego existentes em todas as etapas do pipeline de produtos.

    • Santiago de Querétaro, México
    • Jonesboro, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Marketing são todas as ações que uma organização realiza para atrair um público para seus produtos ou serviços. Afeta todos os aspectos de uma empresa, desde o desenvolvimento e distribuição de produtos até a sua venda e publicidade. Sua missão será captar e reter a atenção das pessoas por meio de conteúdos, mensagens e histórias.

    • Manchester, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    3 anos

    No campus

    Inglês

    Nossos cursos de graduação em gestão flexível compartilham um primeiro ano comum antes de permitir que você se concentre na especialidade escolhida para melhorar suas perspectivas de carreira. Com uma grande variedade de unidades de cursos para escolher, você pode realmente criar seu próprio curso.

    • Boston, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Como executivo farmacêutico em gestão, vendas ou marketing, você trabalha ao lado de médicos e pesquisadores para fazer contribuições significativas. Este programa ensina os alunos a terem as habilidades de um profissional de negócios e a compreensão de um cientista, para que você possa gerenciar operações, desenvolver oportunidades de mercado, encontrar abordagens de negócios inovadoras e melhorar os resultados da saúde por meio da análise de dados.

    • Dundee, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo total

    42 meses

    No campus

    Inglês

    • Kearney, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Tudo deve ser comercializado, desde esportes, férias e moda até serviços financeiros, assistência médica e produtos farmacêuticos.Com um diploma de marketing da UNK, você se formará com as habilidades e a experiência necessárias para alavancar sua carreira neste setor de ritmo acelerado, criativo e desafiador.

    • Budapest, Hungria

    Tempo total

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Nosso programa de Comércio e Marketing tem uma longa tradição e características líderes de mercado no campo da educação em marketing e comércio. Seu objetivo é liberar para o mercado de trabalho profissionais com conhecimento, expertise e habilidades empresariais atualizados, aptos a realizar a aquisição e venda de diversos produtos e serviços de forma orientada à demanda. Os alunos que se formam neste programa serão capazes de gerenciar as atividades comerciais, logísticas e de marketing de PMEs e grandes empresas. O programa é oferecido por duas faculdades diferentes, sendo a diferença entre as duas as especializações disponíveis.