Keystone logo

Tempo parcial Licenciatura em Ciências Programas dentro Química dentro Botswana para 2024

• Licenciatura em Ciências
  • Ciências Naturais
  • Tempo parcial
Campos de estudo
    Artes Performativas (0)Aviação (0)Ciências Ambientais (0)Ciências da Vida (0)Ciências Naturais (0)Ciências Sociais (0)Competências de Vida (0)Construção (0)Desenvolvimento Pessoal (0)Educação (0)
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Popular study format

Tempo parcial Licenciatura em Ciências Programas dentro Química

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abranger incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis ​​por dar importa suas propriedades únicas.

Botswana está localizado no sul da África e tem feito progressos significativos no desenvolvimento do seu sistema de ensino superior. A descoberta de diamantes aumentou substancialmente as receitas para a nação, e grande parte desta receita tem sido canalizados para melhoria das escolas e faculdades.

instituições acadêmicas em todo o mundo oferecem uma Licenciatura ou Bacharelado em Ciências. Este curso de graduação popular é útil para preparar os alunos para o trabalho ou para programas avançados de graduação. O BSC média leva de três a cinco anos para ser concluído.

A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.