Ba Em Artes De Animação

The Open Window Institute for Arts and Digital Sciences

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Ba Em Artes De Animação

The Open Window Institute for Arts and Digital Sciences

Artes animação

FOCUS

O Digital Entertainment Industry tem crescido exponencialmente desde os primórdios da internet e tecnologia móvel. Hoje, o conteúdo e jogos animado constituem alguns dos produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo. Mesmo que a África do Sul é um jogador inexperiente neste multi-bilhões da indústria internacional, na janela aberta nós acreditamos fortemente que temos o talento e as habilidades necessárias para ser contendores de classe mundial.

Animação Artes é baseada principalmente no desenvolvimento da narrativa em um contexto envolvente interativo. Os alunos aprendem os princípios fundamentais de condução do meio, e desenvolver suas próprias habilidades artísticas distintas. Nosso corpo docente experiente tem uma abordagem pró-ativa para apresentar aos alunos as últimas tendências e tecnologias do setor. Animação Artes inclui os seguintes temas principais: Animação 3D, Game Design e Motion Design.

Showcase Student

Principais Assuntos

Animação 3D

Onde animação 2D está intimamente relacionada com disciplinas como a arte e design, animação 3D tem mais em comum com a escultura e teatro de marionetes. É a mistura destes princípios de funcionamento no domínio digital sempre em evolução que faz com que uma forma tal animação 3D verdadeiramente diversificada de arte.

O curso de Animação 3D segue as últimas tendências da indústria e fornece as habilidades necessárias para participar na rápida expansão da indústria de entretenimento digital.

Os alunos recebem treinamento prático para produzir conteúdo 3D high-end para a narrativa, visualização e aplicações interativas.

Carreiras incluem: 3D artista; Animação 3D-Compositor; 3D Conceito do artista; Visualizador 3D; 3D Indie Filmmaker; 3D layout do artista; Animador.

Segundo ano 3D Animação Módulos eletivos

3D Desenvolvimento do Caráter 201

Os alunos estudam a indústria conceito de arte digital e as técnicas de artistas proeminentes no campo. Com base nesta investigação, os alunos produzem esboços de personagens e figurinos e prop. O processo termina com escultura 3D, iluminação digital e torna.

3D Character Set-up 202

Os alunos se concentram na criação de armaduras personagem totalmente funcional que pode ser usado por animadores para controlar o desempenho caráter e comportamento interativo. Além disso os alunos aprenderão a criar mistura-formas para a animação facial e personalizar os parâmetros para uma maior funcionalidade em animação e aplicação do jogo.

Digital ambiente de processamento 203

Os alunos investigar ambientes 3D adequados para a produção de animação digital. Os alunos são obrigados a projetar ambientes e ativos originais, que são modelados, iluminado, texturizados e prestados para criar mundos convincentes para filmes em 3D e jogos.

3D Efeitos Especiais 204

Os alunos estudar a aplicação de efeitos visuais que melhoram o impacto da mensagem visual. Os alunos criam simulações realistas, dinâmicos que misturam facilmente em imagens reais usando efeitos de iluminação, simulações de corpo duro e mole, efeitos de partículas e simulações de fluidos.

Design de jogo

O objetivo do game designer é criar uma série de elementos visuais que orientam o leitor através de um mundo de decisões complexas, leis, obstáculos e perigos, e transformar tudo isso em uma experiência imersiva emocionante.

Game Design é a maior indústria de entretenimento gerador de dinheiro.

O curso de Game Design utiliza as mais recentes ferramentas e tecnologias para explorar as possibilidades ambos criativos e da indústria neste fenômeno de entretenimento digital em rápida expansão.

Carreiras incluem: Jogo Designer; Artista jogo; Nível Designer; Director jogos; Animator jogo.

Segundo ano Game Design módulos eletivos

Art Concept for Games 201

Pré-requisitos: Nenhum

Os alunos são fornecidos com as habilidades de comunicação visual para traduzir elementos-chave a partir de documentos de design de jogo ou scripts em material pré-produção. Os alunos irão utilizar várias técnicas de visualização para interpretar o seu próprio conceito do jogo ou narrativa.

Em tempo real, Animação e Física 202

Game Design 101: Pré-requisitos

Estudantes descompactar animação em tempo real e física, investigando temas como sistemas de simulação, máquinas de estado, animação de personagens interativa e dinâmica de jogo. Os alunos criam vários objetos interativos que se comportam fisicamente em um ambiente virtual.

Técnicas de renderização em tempo real

Game Design 101: Pré-requisitos

Os alunos exploram as capacidades estéticas de tempo real renda motores e o desenvolvimento e representação realista de objetos do mundo real não-estáticos em um ambiente de jogo de computador.

Jogo Publishing 204

Game Design 101: Pré-requisitos

Os alunos investigar várias opções de edição e de monetização e trabalhar na elaboração dos seus projectos para publicação. Além disso, os alunos preparar uma variedade de material promocional para os seus jogos.

Terceiro ano Game Design módulos eletivos

Prototype 301 Desenvolvimento

Game Design 101: Pré-requisitos

Estudantes examinar o processo de desenvolvimento do protótipo jogo. Os alunos irão produzir resolvida profissionalmente propostas para um jogo com protótipos originais que estão bem documentados, play-testados e analisados ​​para o desenvolvimento.

Técnicas de jogo do acessório 302

Game Design 101: Pré-requisitos

Os estudantes exploram vários conceitos e tecnologias interativas. A gama de projetos de estudantes inclui interação humano-computador, robótica, design ergonômico, técnicas de captura de movimento, reconhecimento facial ou gestual, realidade aumentada ou virtual, visão computacional e outros recursos do dispositivo modernos.

Game Design 101: Pré-requisitos

Os alunos se concentram no desenvolvimento de elementos visuais para jogos com ênfase na temática específica design, texturização, iluminação e humor. Os estudantes exploram parâmetros relativos à usabilidade, de cor, resolução, velocidade de acesso, jogabilidade, estética, navegação e layout que medeiam o processo de design.

Motion Design

A simplicidade e beleza da criação de animação de objetos básicos é uma das mais antigas das que se deslocam artes de imagem. Hoje ele cobre tudo, desde a mão tradicional animação desenhada, para parar animação quadro, motion graphics, visualização da informação e até mesmo efeitos especiais.

A Motion Design curso explora a animação tradicional e design em movimento.

Composição e gráficos em movimento são usados ​​para produzir inserções de canal de TV, seqüências de títulos de filmes, vídeos de música, infográficos animados e efeitos visuais. Os alunos estão imersos em uma experiência hands-on, quer estudar animação tradicional ou computador.

Segundo ano motion design módulos eletivos

Motion design Técnicas 201

Pré-requisitos: Nenhum

Os alunos são introduzidos às técnicas de design movimento essenciais de trabalhar com formas, máscaras, espaço 2D e expressões. Estudantes completar uma série de animações curtas destinadas a desenvolver proficiência em software padrão da indústria Adobe After Effects.

2D Digital Character Animation 202

Pré-requisitos: motion design Techniques

Os alunos investigar técnicas 2D animação de personagens digitais utilizando um modelo de personagem fornecido. O aluno cria uma plataforma com expressões faciais, e anima a / personagem falando curta. A ênfase é colocada a seguir o fluxo de trabalho apropriado usando Adobe After Effects e Illustrator.

Composição digital 203

Pré-requisitos: Nenhum

Estudantes completar uma série de composição e movimento de rastreamento de exercícios com ênfase na compreensão dos conceitos técnicos que fundamentam a composição digital. O aluno segue o fluxo de trabalho adequada para alcançar resultados sem costura.

Efeitos Visuais 204

Pré-requisitos: composição digital

Os estudantes exploram efeitos visuais técnicas específicas para o Adobe After Effects. Além disso, plugins de terceiros são usados ​​para criar uma série de exercícios de efeitos visuais incluindo chroma key tela verde. A ênfase é colocada sobre o fluxo de trabalho necessário para alcançar resultados convincentes.

Pré-requisitos: composição digital

A ênfase é colocada no fluxo de trabalho entre Cinema 4D e Adobe After Effects e criação de arquivos para facilitar a composição para a saída com qualidade de transmissão.

Visualização de informações 302

Pré-requisitos: Nenhum

Os alunos investigar a arte de representar grandes conjuntos de dados complexos em formas intuitivas. O estudante produz um modelo gráfico focados em permitir que as pessoas para ver, explorar e compreender grandes quantidades de informação de uma só vez.

Mapeamento de Projeção 303

Pré-requisitos: Nenhum

Os alunos exploram as várias aplicações e métodos de imagens de mapeamento de passar para estruturas tridimensionais e superfícies complexas. Os alunos serão familiarizados com as ferramentas necessárias para criar a realidade espacialmente aumentada para instalações e eventos ao vivo.

Geral Eletivo Módulos aplicável a todos os estudantes de Animação Artes

Habilidades de pesquisa 303

Os alunos são introduzidos à pesquisa nas diferentes disciplinas acadêmicas e são instruídos na pesquisa de ação ao vivo e produção de filmes de animação. Os alunos estudam os princípios, conceitos e métodos de rigorosa, a pesquisa baseada em ciências humanas abertas e escrita acadêmica, com ênfase sobre o papel do pensamento crítico. Além disso, eles estudam o papel fundamental da análise e interpretação crítica tanto na pesquisa e no cinema leitura crítica.

Prática Profissional 304

Os alunos são introduzidos a sujeitar a prática profissional específica e os princípios e procedimentos gerais de negócios. Projeto e pessoais de gerenciamento do Essentials financeiras estão descritas e as questões de impostos, IVA e Direito do Trabalho elaborado. Os alunos são orientados através dos conceitos e convenções que sustentam as práticas de negócios, tais como acordos, contratos, cronogramas de projetos e contabilidade geral. A ênfase é colocada no desenvolvimento de uma compreensão completa dos principais componentes de prática profissional que lhes permita entrar no local de trabalho como profissionais confiantes e informadas.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 14, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online e campus combinado
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Price
Preço
265,000 ZAR
Information
Deadline
Locations
África do Sul - Pretória
Data inicial: Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial: Fev. 2019
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Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
África do Sul - Pretória
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