Leia a descrição oficial

O programa oferece várias oportunidades no desenvolvimento de habilidades para diferentes áreas de actividades relevantes para o ambiente de negócios contemporâneo. Ele fornece uma abordagem teórica e prática para os principais componentes para uma gestão bem sucedida e eficaz. Enquanto isso, através de sua estrutura o programa oferece os conceitos mais atualizados, métodos e técnicas disponíveis na gestão. Assim, os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades e competências muito importantes na gestão das empresas do século 21.

Analisando o currículo pode-se notar que o programa inclui, em primeiro lugar, através de cursos básicos, uma abordagem geral para o ambiente econômico, em segundo lugar, traz uma perspectiva de introdução à administração, e em terceiro lugar detalha alguns temas muito específicos apresentando vários e importantes aspectos das operações dentro das empresas . Os alunos podem desenvolver competências gerais e específicos que lhes dão a oportunidade de atuar em posições gerenciais e também não-gerenciais.

O nosso programa é desenvolvido de acordo com os requisitos europeus e norte-americanos para estudos de gestão. Por esta razão, os alunos têm oportunidades para continuar os seus estudos em nossa universidade, mas também no exterior.

Perspectivas para os trabalhos futuros

Os graduados são treinados para vários postos de trabalho, em cargos gerenciais e também não-gerenciais, em empresas de manufatura ou de serviços, nas instituições públicas. Consideramos que as competências e habilidades desenvolvidas pelos participantes estão em concordância com as necessidades e tendências do mercado da força de trabalho.

Empregos possíveis

Economista, consultor de gestão, gerente de Projetos, Gerente de Recursos Humanos, Gerente de Operações, Gerente de Qualidade, Pesquisador Econômico em Gestão, Gerente de Banco.

Propinas

Mensalidade para União Europeia, Espaço Económico Europeu e os cidadãos da Confederação Suíça é de 2500 lei / ano.

Tuition moeda estrangeira para os cidadãos a estudar por conta própria, na Roménia, provenientes de Estados que não são Estados-membros da União Europeia, do Espaço Económico Europeu, bem como da Confederação Suíça a propina é de 3000 euros / ano acadêmico.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em UNIVERSITATEA BABEȘ-BOLYAI »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
3,000 EUR
Os estudantes não pertencentes à UE
Deadline
Por locais
Por data