Bacharel em artes plásticas em design gráfico

Whitecliffe College of Arts & Design

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em artes plásticas em design gráfico

Whitecliffe College of Arts & Design

Bachelor of Fine Arts em Design Gráfico

licenciados em design gráfico Whitecliffe está pensando profissionais com uma compreensão de ambos prática contemporânea e mitologias tradicionais da esfera de Design Gráfico. Suas habilidades técnicas gerais significa que eles estão bem equipados para explorar e articular uma gama diversificada de resultados visuais para projetos de design, tornando-os muito procurados pela indústria.

O programa Whitecliffe prepara os alunos para uma carreira ao longo da vida em Design Gráfico, uma indústria que oferece uma ampla gama de possibilities.Your revista criativo e comercial favorito, belos livros, mapas funcionais e sistemas de sinalização, créditos do filme, as últimas marcas da empresa e embalagens - por todos os lados, você vê o trabalho de um designer gráfico. Nossos alunos explorar a forma de comunicar mensagens visuais para o mundo - para usar suas habilidades conceituais e visuais para informar, persuadir e educar. estudantes Whitecliffe também formar com uma ampla gama de habilidades técnicas para que eles estão bem equipados para explorar e articular uma gama diversificada de resultados visuais para projetos de design, tornando-os muito procurados pela indústria.

BFA Year One

Year One alunos começam por se envolver em uma ampla gama de projetos de arte e de design que os introduzem à fundamental processos, teorias e prática de ser um aluno visual-arte de nível terciário. Na segunda metade do ano os alunos escolher uma importante área de estudo. No Design Gráfico principais alunos se envolver em projetos que lhes introduzir aos fundamentais processos, história, mitologias e práticas de design gráfico studentship.

BFA Year Two

No segundo ano, os alunos continuam a desenvolver suas habilidades de design por se envolver com áreas convencionais cada vez mais especializados de design gráfico, incluindo a concepção publicação, design de identidade, informação gráfica e web design. Os alunos também exploram técnicas e tecnologias necessárias para realizar materialmente as suas ideias tradicionais e contemporâneos.

BFA Ano Três

Na conclusão bem sucedida do Ano Três estudantes atingirão seu Bachelor of Fine Arts.

O foco do Ano Três é para os alunos para criar um corpo de trabalho, ou uma série de projetos que são relevantes para o design gráfico contemporâneo. Juntos, os projetos de capacitar os alunos a refletir e propor a sua própria área individual de inquérito. Na segunda metade do ano, isso culmina em estudantes propondo seu próprio projeto auto-dirigida. Estes projectos podem ser uma mistura de projetos da indústria de design gráfico convencionais, como website, a revista ou identidade de design, ou podem produzir algo mais especulativa, como tipo de letra ou a prática de auto-publicação.

BFA Honours (Ano Quatro)

estudantes Honras engajar no desenvolvimento de um corpo de um ano de trabalho que lhes permite explorar plenamente, uma área individual de auto-proposta de inquérito sobre a rica cultura visual de Design Gráfico.

Life After Design Gráfico BFA

comunicação visual clara e atraente é uma parte essencial de nosso mundo contemporâneo. O projeto gráfico é uma profissão que oferece uma mistura emocionante de possibilidades criativas, conceituais e comerciais: designers gráficos encontrar trabalho em uma variedade de áreas especializadas, criando tudo, desde publicações impressas para sinalização ambiental; eles também colaborar com outros para criar cartazes instalados em torno das ruas da cidade ou sites com constante mudança de conteúdo baixado em qualquer lugar do mundo.

O currículo Whitecliffe dá aos alunos uma compreensão bem-arredondado do campo (pelo menos) um século de idade, e em constante mudança do design gráfico. Estudantes graduados com competências técnicas, capacidade criativa, consciência comercial e perspectiva histórica. Eles aprendem a exlore com todas as tecnologias, software e desenvolvimento de conteúdo necessário para produzir projetos em mídia impressa e digital. Links para a indústria desenvolver-se através palestrantes convidados e um estágio em um ambiente comercial, como uma casa ou um estúdio de design da publicação. Os alunos também são incentivados a fazer o trabalho freelance, organizar as suas próprias exposições e participar de competições.

As oportunidades de emprego são abundantes por causa do crescente âmbito da indústria de Design Gráfico. Os graduados a encontrar trabalho com empresas locais e internacionais através de uma gama de possíveis ambientes de trabalho. Os designers gráficos muitas vezes trabalham em pequenas empresas boutique de duas a 10 pessoas, mas há também um número de grandes estúdios de design com mais de 30 empregados. Muitas empresas empregam designers gráficos para funções in-house design. Há também um número crescente de oportunidades freelance para designers empreendedores que preferem a flexibilidade de auto-emprego.

O projeto gráfico é uma indústria vital na Nova Zelândia e no exterior. É cada vez mais importante para as empresas e organizações a comunicar de forma clara e se envolver com o público através de impressão, web e mídia interativa. O campo também continua a crescer com a evolução do branding, design interativo e gestão do design.

Opções de carreira

habilidades de design gráfico são usados ​​em muitas áreas do design e da indústria - qualquer coisa que precisa ser comunicada visualmente pode ser criado por um designer gráfico. Alguns designers gráficos se especializam em uma determinada habilidade, como face ou publicação design, enquanto outros podem trazer um entendimento estratégico de projetos públicos complexos, tais como design de identidade da empresa.

  • Design gráfico
  • tipo de letra
  • O design da informação
  • gráficos ambientais
  • Embalagem
  • Cópia do projeto publicação / revista de design / livro
  • projeto freelance
  • design de imagem em movimento
  • Digital / interativa / web design
  • Impressão
  • design têxtil
  • design de identidade
  • Direção da arte

FACULDADE

Whitecliffe HOD Design Gráfico foi entrevistado recentemente (maio de 2016) sobre o seu passado, experiência, pesquisa, projetos criativos e melhores partes sobre como trabalhar em Whitecliffe no projeto NZ Assembleia ensinando:

"... Nós, como educadores não têm a tarefa de apenas treinar os nossos alunos para introduzir uma estreita imaginado indústria comercial, temos uma vocação maior (sem querer soar muito televangelical). Meus alunos não estão apenas fazendo projetos que emulam uma idéia artificial das condições atuais da indústria. Cursos que fazem isso geralmente confundem tendências estilísticas com a inovação real. Em vez meus alunos fazem projetos que são mais essencialmente sobre o design gráfico esfera e explorar o seu papel em mudança na sociedade. Sobre a testar e questionar a capacidade do design gráfico para ajudar a traduzir, divulgar e transmitir mensagens de uma forma atraente. E isso transcende objetivos profissionais de curto prazo. "- Jonty Valentine

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Whitecliffe College of Arts & Design
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Nova Zelândia - Auckland, Auckland
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
Nova Zelândia - Auckland, Auckland
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola