Bacharel em ciência aplicada no desenvolvimento de jogos

SAE Institute North America

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em ciência aplicada no desenvolvimento de jogos

SAE Institute North America

O Programa de Bacharelado em Desenvolvimento de Jogo de Ciências Aplicadas prepara estudantes para uma carreira no setor de entretenimento interativo em apenas 32 meses.

O programa de graduação Game Development é um programa intensivo de treinamento prático e teórico que prepara os alunos para se tornarem bem sucedidos no setor de desenvolvimento de jogos de hoje. Os alunos que participam deste programa aprendem os componentes técnicos e criativos do desenvolvimento de jogos, bem como os princípios de design essenciais do software de entretenimento criativo.

Progresso de Grau

Cada ano lectivo você estará imerso em cursos práticos e baseados em projetos, ao mesmo tempo em que irá acumular seus requisitos de educação geral.

Ano dos primórdios: Princípios do design do jogo, Introdução ao desenvolvimento do jogo, Composição inglesa, Matemática universitária, Programação para jogos

Ano de segundo ano: Desenvolvimento de jogos 1

Junior Year: Game Development 3

Ano sênior: Design de nível e entretenimento, Animação para jogos, Sentimento e suco do jogo, Literatura, Desenvolvimento de jogos Capstone, Portfolio

HABILIDADES TÉCNICAS E PROFISSIONAIS

  • Mecânica do jogo
  • Scripting em C e Python
  • Design de nível em unidade e irreal
  • Lógica e Matemática para Jogos
  • Arte do jogo usando Illustrator e Photoshop
  • Modelagem 3D em Maya
  • Desenvolvimento de jogos 2D
  • Desenvolvimento de jogos 3D
  • Jogos Multijogador
  • Narrativa do jogo
  • Design de Sistemas de Jogos

SUA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM

  • Um currículo de aprendizagem encenado que você constrói jogos de papel, jogos 2D e jogos 3D usando o software padrão da indústria.
  • Desenvolva as habilidades de grupo necessárias para levar um projeto desde a concepção até a liberação.
  • Aprenda a organizar eventos de script usando linguagens baseadas em texto, como C, e scripts visuais como o Unreal's Blueprint.
  • Crie ativos de arte 2D e 3D e traga-os para seus jogos.
  • Aprenda o pipeline de produção do jogo, incluindo agendamento, gerenciamento de escopo, planejamento de sprint, avaliações de produtos e retrospectivas de produtos.

OPÇÕES DE CARREIRA

  • Designer de jogos
  • Programador de jogos
  • Designer de nível
  • Artista Técnico
  • Desenvolvedor Full-Stack
  • VR Developer
  • Artista 3D
  • 3D Animator
  • Diretor técnico
  • Gestor de projeto
  • Diretor criativo
  • Designer de Educação
  • Engenheiro de redes de jogos
  • Game Producer
  • Designer de interface
  • UI / UX Designer
  • Game Engine Programmer
  • Modelador 3D
  • Desenvolvedor de jogos móveis
  • Artista VFX
  • Escritor de jogos / Autor
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 21, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Maio 2019
Set. 2019
Duration
Duração
32 meses
Tempo integral
Price
Preço
80,000 USD
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Emeryville, California
Data inicial : Maio 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Estados Unidos da América - San Jose, California
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Maio 2019
Estados Unidos da América - Emeryville, California
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Set. 2019
Estados Unidos da América - San Jose, California
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola