Bacharel Em Ciências Empreendedorismo

Geral

Descrição do programa

Bacharel Em Ciências Empreendedorismo

No mundo em rápida mudança, é difícil prever os empregos do futuro. Os alunos agora precisam aprender a criar valor, mantendo-se adaptáveis e ágeis.

Fundada em 1986, a Global School for Entrepreneurship está agora em uma missão para revolucionar a educação empreendedora. Ensinaremos aos alunos as habilidades práticas e os segredos do empreendedorismo significativo.

Os estudantes que escolhem a Global School for Entrepreneurship querem se tornar:

• empreendedores sociais impactantes

• empresários de lucro significativos

• intrapreneurs com poder de inovação

• sucessores de empresas familiares

Nossos professores são empresários
Mais de 75% do nosso corpo docente são empreendedores e têm um histórico no ensino superior; os alunos são ensinados por especialistas no assunto e no campo, todos sob a orientação pessoal de seu instrutor de aprendizado.

Bacharel Em Ciências Empreendedorismo

• Venha para o curso com uma idéia, vamos facilitar para ir da ideia para um negócio real

• Não tenha uma ideia, vamos ensiná-lo a criar e descobrir novas ideias

110346_Picture2.png

Incubadora

Para maximizar ainda mais nossa abordagem pessoal; Projetamos um programa de incubadoras feito sob medida que facilita aos nossos alunos o desenvolvimento de habilidades e a obtenção de conhecimentos especificamente relevantes para o seu próprio negócio.

Os alunos recebem coaching pessoal de seu coach de aprendizado e estão conectados por meio de nossa rede global de startups, corporações e fundos de investimento.

Cresça seu negócio

Desde o primeiro dia, os alunos têm acesso ao espaço da incubadora para desenvolver ainda mais suas ideias ou negócios existentes.

Na Global School for Entrepreneurship , a Europa é a sua sala de aula, o mundo é o seu ambiente de aprendizagem e o empreendedorismo o seu futuro.

110349_Picture3.png

Pequena escala, impacto maciço

Global School for Entrepreneurship é uma universidade privada, onde os grupos são mantidos pequenos e a inovação do currículo é fundamental. Todos os fundadores têm uma formação única em educação e empreendedorismo que se torna aparente quando você experimenta como eles administram sua universidade; eles colocam APLICADO em primeiro lugar na Universidade de Ciências Aplicadas.

A Europa é sua sala de aula

Ensinando no coração da cena de startups: A Global School for Entrepreneurship opera em Amsterdã e tem parceiros em mais de 100 países ao redor do mundo. Isso significa que os alunos não são ensinados em um prédio escolar - eles são ensinados em aceleradores em todo o mundo.

Abordagem pessoal

Somos uma universidade privada e oferecemos uma abordagem pessoal maximizada: cada aluno tem um instrutor de aprendizagem pessoal que acompanha o aluno durante todo o programa. Em nossa incubadora, o aluno é orientado por vários treinadores de negócios.

110348_Picture4.png

Não é uma escola normal

Global School for Entrepreneurship não deve se sentir como uma escola. Os alunos não devem se comportar como estudantes. Vamos melhorar juntos! Estamos procurando desenvolver os empresários de amanhã. Você vai se juntar ao nosso movimento em Educação Empreendedora?

Difícil de acreditar? Confira a história de um dos nossos alunos em nosso site.

Requisitos de entrada

Exigimos provas de que você passou nos exames padronizados para a entrada na universidade de sua nação de origem. Estes incluem mas não estão limitados a:

• Diploma de Bacharelado Internacional

• Zeugnis der Allgemeinen Hochschulreife

• Zeugnis der Fachhochschulreife

• Níveis de GCE A / AS em duas disciplinas, mais GCSEs em 4 disciplinas adicionais A * -C

• 6 disciplinas diferentes no total ou no BTEC Nível 3 National Extended Diploma.

Para obter uma indicação sobre a comparação do seu sistema educacional com o sistema holandês, você pode acessar o site da Nuffic . Requisitos adicionais podem ser aplicáveis.

Além de ter um diploma suficiente de sua nação de origem, você deve ser proficiente em inglês falado e escrito. Com isso, você precisa dos resultados dos testes de proficiência em inglês mais comuns:

• IELTS 6.0

• TOEFL (Papel) 550

• TOEFL (Online) 80

• TOEIC Listening

• Discurso do TOEIC

• Cambridge ESOL First (FCE) - Grau B (escala 173 - 175) ou Primeira (FCE) - Grau C (escala 169 - 172)

* Desde que o aluno tenha passado as duas partes “Falando

Você está isento da necessidade de comprovar sua proficiência em inglês se tiver concluído o ensino médio em inglês.

Processo de admissão

Além de atender aos requisitos de entrada, todos os candidatos também são convidados para uma reunião pessoal (pessoalmente ou por meio de uma chamada de vídeo). Ao fazer isso, os candidatos terão outra oportunidade de aprender mais sobre o programa.

Entraremos em contato assim que você nos enviar o formulário preenchido e os documentos necessários.

Clique aqui para revisar o processo de inscrição.

Questões?

Estenda a mão para nós!

110347_Picture5.png

Maru Lizarraga, Diretora de Recrutamento de Estudantes da LATAM

maru@gs4e.com

Thomas Meijer, Gerente de Operações Comerciais

thomasmeijer@gs4e.com

Última actualização Fev. 2019

Sobre a instituição de ensino

At Global School for Entrepreneurship, we consider it our challenge to educate and facilitate tomorrow’s entrepreneurs in the most inspirational and personal way possible. In any given year millions o ... Leia mais

At Global School for Entrepreneurship, we consider it our challenge to educate and facilitate tomorrow’s entrepreneurs in the most inspirational and personal way possible. In any given year millions of novice entrepreneurs want to start their own companies. Ler Menos
Amsterdã , Paris , Berlim , Florence + 3 Mais Menos