Bacharel em Biologia Marinha

Geral

Descrição do programa

O grau de Biologia da Ciência Marinha é um dos diplomas definidores da Universidade de Tampa e um dos principais principais para o Departamento de Biologia. Baseando-se em princípios biológicos gerais e questões marinhas muito específicas, o curso de estudo inclui exposição substancial a aspectos biológicos, químicos e físicos da ciência marinha. Os cursos são voltados para a aprendizagem experiencial, com experiências laboratoriais ricas, viagens de campo de fim de semana para locais remotos, como o Florida Keys, e até cursos de viagens internacionais.

Além disso, quase metade da faculdade de biologia está realizando pesquisas sobre organismos ou sistemas marinhos, oferecendo inúmeras oportunidades para a pesquisa de estudantes e outras experiências do mundo real. Os estudantes que se formarem com este grau estão excepcionalmente bem preparados para entrar no mercado de trabalho ou para se formar em qualquer área específica da ciência marinha, do básico ao aplicado.

Como este é um dos mais importantes diplomas da UT, uma vasta gama de instalações e equipamentos está disponível para professores e alunos para o trabalho do curso, aprendizagem experiencial e pesquisa conduzida pelo corpo docente. A Estação de Campo da Ciência Marinha possui um laboratório de laboratório e laboratório seco, além de acesso direto à Baía de Tampa. Juntamente com canoas, caiaques e outros equipamentos, quatro diferentes embarcações de pesquisa estão disponíveis na estação, incluindo um barco de 17 pés em um trailer, dois belos barcos Grady White (console central de 21 pés e 27 pés com um fechado bow), e o BIOS II, uma embarcação de pesquisa confortável, estável e autônoma de 46 pés.

Este é um programa de graduação um tanto prescrito, sem áreas específicas de estudo, ou "concentrações" das quais os alunos escolhem cursos. No entanto, os alunos são capazes de escolher entre uma ampla gama de cursos para completar seu grau ou adaptá-lo às suas necessidades específicas.

O que você aprenderá?

O programa de ciências marinhas é um dos diplomas definidores da Universidade de Tampa. Baseando-se em princípios gerais de biologia e química e em questões muito específicas relacionadas com o meio marinho, os cursos de estudo incluem exposição substancial a aspectos biológicos, químicos e físicos da ciência marinha.

Os alunos são duplamente importantes em ciências marinhas - biologia ou ciências marinhas - química e completam um conjunto prescrito de cursos destinados a desenvolver suas habilidades científicas e analíticas e prepará-los para futuros trabalhos e / ou estudos de pós-graduação. Eles também têm a capacidade de perseguir seus interesses individuais através de uma ampla gama de disciplinas eletivas.

Através de aprendizagem experiencial e mentoring, os alunos são introduzidos a temas e técnicas históricas e contemporâneas nas ciências biológicas. Esta base prepara-os para se envolver no processo de inovação científica. As instalações de laboratório de última geração da UT ajudam os estudantes a adquirir as habilidades técnicas necessárias para o sucesso no campo da ciência marinha.

Cursos de amostra

  • Ecologia Marinha
  • Zoologia Marinha
  • Zoologia invertebrada
  • Zoologia de Vertebrados
  • Anatomia Comparada de Vertebrados
  • Botânica Marinha
  • Geologia Física
  • Oceanografia Física
  • Química Ambiental
  • Recifes de coral
  • Química Analítica
  • Ictiologia
  • Química Orgânica I
  • Química Inorgânica Avançada

Oportunidades de pesquisa

A Universidade de Tampa mantém uma afiliação formal com o Laboratório de Pesquisa da Costa do Golfo (GCRL), um instituto educacional e de pesquisa marinha / costeira localizado em Ocean Springs, Mississippi. O trabalho multidisciplinar da GCRL se concentra em recursos costeiros e marinhos sustentáveis e no desenvolvimento de novas tecnologias marinhas. Juniors e seniors da Universidade de Tampa podem fazer cursos de campo em ciências marinhas na GCRL durante o verão. O crédito do curso é concedido através da University of Southern Mississippi e é aceito como crédito de transferência na UT.

Experiência prática

Os cursos de ciências marinhas são voltados para a aprendizagem experiencial, com experiências laboratoriais ricas, viagens de campo de fim de semana para locais remotos como o Florida Keys e o Everglades e até cursos de viagens internacionais para a Costa Rica, Honduras e outros países.

Instalações

Como a ciência marinha é um dos graus mais proeminentes da UT, uma vasta gama de instalações e equipamentos está disponível para professores e alunos para cursos, aprendizado experimental e pesquisa.

Cerca de 20 minutos do campus na Marina do Porto de Tampa, os 3.000 pés quadrados da UT Waterfront Marine Science Field Station está bem equipado para servir tanto os estudantes como o corpo docente em ciências marinhas. A instalação inclui um laboratório molhado e um laboratório seco / sala de aula, área de armazenamento SCUBA, armários e um deslizamento de barco dedicado com acesso direto a Tampa Bay. O laboratório úmido tem um sistema de recirculação / fluxo de água do mar com reservatórios ao nível do solo.

Juntamente com canoas, caiaques e outros equipamentos, três diferentes embarcações de pesquisa estão disponíveis na estação. Nas bordas sul e leste da propriedade da marina, há mosaicos de habitats supratidais e de águas rasas que são usados para pesquisa. Este mangue / sal / oyster reef / mud flat / seagrass habitat faz uma localização ideal para projetos ambientais para alunos e corpo docente.

Um novo 30.000 pés quadrados A ala de ciência do Cass Building inclui 20 laboratórios de ensino e pesquisa, com um laboratório de vídeo de alta velocidade, laboratórios de pesquisa e ensino de água salgada, instalações de pesquisa comportamental e equipamentos de monitoramento fisiológico em tempo real.

Estágios

Estágios oferecem crédito acadêmico e experiências inestimáveis no trabalho que podem levar a emprego e outras oportunidades após a graduação. Os estágios de ciências marinhas são abundantes em toda a área da Baía de Tampa e em outros setores da indústria privada, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais. Os estágios populares incluem ajudar a reabilitar os peixes-boi no Lowry Park Zoo e trabalhar com o Instituto de Pesquisa de Peixes e Vida Selvagem da Flórida para restaurar e conservar os habitats marinhos.

Exemplos de outras oportunidades de estágio incluem:

  • Centro de Pesquisa de Cetáceos Atlântico
  • Aquário Marinho de Clearwater
  • Centro de pesquisa de golfinhos
  • Dolphin Plus
  • EPCOT - os mares vivos
  • O Aquário da Flórida
  • Instituição Oceanográfica da Filial do Porto
  • Laboratório Marinho Mote
  • SeaWorld
  • Fazendas de peixes tropicais locais

Pesquisa Estudantil

A pesquisa é uma parte crítica do programa de ciências marinhas. Os cursos de Ciências Marinhas têm desempenhado papéis importantes em pesquisas influentes sobre a ecologia marinha na Baía de Tampa, o crescimento de corais e a sobrevivência de parasitas de organismos marinhos e espécies marinhas invasoras. Os alunos não apenas recebem crédito acadêmico por seu envolvimento, mas muitos apresentam suas descobertas em publicações científicas e em conferências nacionais e internacionais.

O que você pode fazer com esses graus?

A ciência marinha é um campo amplo com muitas carreiras e especializações. Biólogos marinhos estudam as plantas e animais de nossos oceanos, estuários e costas. Eles lidam com muitas questões importantes - desde a mudança climática, declínio da pesca e erosão das costas até o desenvolvimento de novas drogas a partir de recursos marinhos e a invenção de novas tecnologias para explorar o oceano. Cerca de 40% são empregados pelos governos estadual e federal, 30% por universidades e faculdades e 30% pela indústria privada (onde os salários tendem a ser mais altos).

Existe um enorme potencial de crescimento neste campo, à medida que os pesquisadores aprendem mais sobre o oceano global e suas interações com a terra e a atmosfera, bem como o impacto dos seres humanos sobre o oceano e seus recursos. Poucas posições estão disponíveis para aqueles que desejam estudar golfinhos e baleias. Os alunos são encorajados a perseguir seus sonhos, mas mantêm uma visão realista e um plano de backup. Outras áreas de trabalho desenvolvidas por graduados em ciências marinhas incluem:

  • Aquicultura
  • Oceanografia
  • Biotecnologia marinha
  • Defesa ambiental
  • Educação
  • Pesquisa
  • Conservação
  • Desenvolvimento de produtos biológicos

UT recentes de ciências marinhas se inscreveram em vários programas em diferentes escolas de pós-graduação, incluindo Emory University, Universidade de Cincinnati, Universidade de Kentucky, Universidade Drexel, Universidade Estadual de Washington, Universidade Estadual da Flórida, Universidade do Sul da Flórida, Universidade Hofstra e Universidade James Cook. (Austrália), para citar alguns.

Bolsas de estudos

Os cursos de Ciências Marinhas podem se qualificar para Bolsas de Estudo em Ciências da Vida - bolsas de estudo anuais de até US $ 3.000 para estudantes do primeiro ano (somente período de outono), renováveis por quatro anos. As qualificações incluem um GPA não-ponderado do ensino médio de 3,25 e 1200 SAT ou 26 ACT, preenchimento do formulário de admissão e aceitação para o estudo em período integral. O prazo para inscrição é 1 de fevereiro.

Admissões

Admissões locais do freshman

  • Transcrição oficial do ensino médio ou secundário ou resultados GED
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Pontuação SAT e / ou ACT
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido ou carta de recomendação de um professor (não é obrigatório se você se formou no ensino médio há mais de dois anos)
  • Redação
  • Transcrições oficiais da faculdade / universidade para quaisquer créditos concluídos

Admissões Internacionais de Graduação

Com alunos matriculados em mais de 100 países, a UT considera orgulhosamente estudantes de todo o mundo para ingressos ou transferência de admissão. Prova de proficiência em inglês é necessária. (Isso é dispensado para estudantes internacionais do Commonwealth Caribe, Bermuda, Canadá, Reino Unido, República da Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.)

Os alunos devem se inscrever através do aplicativo on-line da UT. Para revisar a inscrição de um aluno, a Universidade deve receber o seguinte:

  • Transcrições oficiais para todos os cursos do ensino médio ou universitário, com notas traduzidas para o inglês ("Oficial" significa que você deve solicitar que sua escola envie sua transcrição diretamente para o Departamento de Admissões da UT. Se isso for impossível, envie uma cópia certificada pela sua escola como uma "cópia fiel" do original depois de ser copiado. Um funcionário da sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel do original".)
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Ensaio, escrito em inglês (não é necessário se você já se formou no ensino médio e completou alguns créditos da faculdade)
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido (somente alunos do primeiro ano)
  • Prova de proficiência em inglês (envie uma das seguintes opções):
    • TOEFL: a pontuação mínima aceitável é de 550 ou 213 (com base em computador) ou 79 (com base na Internet)
    • IELTS: International English Language Testing System - nota mínima de 6,5
    • Conclusão bem-sucedida do certificado de inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers acompanhado por uma carta de recomendação de um administrador e uma amostra de escrita em inglês de 500 palavras
  • Prova de fundos disponíveis para cobrir as despesas do primeiro ano de estudo
  • Ensaio (apenas alunos do primeiro ano)
  • Cópia da página biográfica do seu passaporte (se disponível)
  • Formulário de Apuramento dos Alunos Internacionais (se actualmente a estudar nos EUA)

Os estudantes internacionais que preencham os requisitos de admissão, mas precisam de treinamento adicional em inglês antes de ingressar como estudante em período integral, podem se inscrever em um dos vários programas de ESL.

Os estudantes internacionais também devem fornecer prova de fundos disponíveis para cobrir seu primeiro ano de estudo e cada ano subseqüente. Novos ingressos excepcionais com excelente desempenho acadêmico recebem bolsas parciais (US $ 4.000 a US $ 7.000 por ano letivo), o que cobre apenas uma pequena parte dos custos totais. Os alunos podem trabalhar no campus até 20 horas por semana.

Após a admissão na Universidade e conclusão satisfatória da declaração financeira, um formulário I-20 será enviado aos candidatos do escritório de admissões da UT. Os candidatos devem levar o formulário I-20, uma cópia de sua carta de aceitação e demonstrativo financeiro para a embaixada ou consulado dos EUA mais próximo. Após uma entrevista, a embaixada ou consulado decidirá se um visto de estudante F-1 pode ser emitido. Para entrar nos Estados Unidos, os estudantes precisam desse visto no passaporte e no formulário I-20. Os estudantes não podem entrar no país com um visto de turista com a intenção de estudar nos EUA.

Os funcionários do Escritório de Programas Internacionais auxiliam os alunos com informações, orientação e conselhos prévios à chegada em questões acadêmicas, sociais, culturais e de emprego.

Nota: Para circunstâncias especiais, documentação adicional pode ser necessária em todas as categorias.

Prazos de admissão

Os prazos para os celibatários são os seguintes:

  • 15 de novembro - Prazo da Early Action I; decisão até 15 de dezembro.
  • 15 de janeiro - Prazo da Early Action II; decisão até 15 de fevereiro.
  • 1º de março - Prazo de decisão regular; decisão até 1 de abril.
  • 2 de março - As inscrições concluídas após 1º de março são avaliadas de maneira contínua.

Custo médio para estudantes de graduação em período integral

Aulas (12-18 horas de crédito por semestre):

Total:

US $ 19.584
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The sciences afford the opportunity for exploration and discovery in the pursuit of new knowledge, understanding systems in the physical and natural world, and for bettering the human condition. With ... Leia mais

The sciences afford the opportunity for exploration and discovery in the pursuit of new knowledge, understanding systems in the physical and natural world, and for bettering the human condition. With the challenges the world faces, there has never been a better time to pursue an education in the sciences, health care or sport studies. Ler Menos