Breve introdução

O programa de bacharel em Design de Moda é um programa de tempo integral de 3 anos e meio, ministrado em inglês, estruturado como um diploma de AP e um BA-top-up.

O programa de Design de Moda qualifica você para lidar com processos de design e escolher seus materiais com confiança. Você aprenderá a trabalhar com pesquisa e análise de tendências para criar projetos inovadores para a indústria da moda. Naturalmente, o programa também o equipará para ter em mente a identidade da empresa em que você trabalha, ajudando você a permanecer fiel à sua visão. Você adquirirá competências em trabalhar de forma criativa e visual com geração de ideias e na preparação de material de apresentação gráfica. Tudo em um nível alto.

Você também adquirirá competências em trabalhar para um objetivo específico e em assumir a responsabilidade por influenciar o design do futuro. Você desenvolverá sua própria identidade de design. E você terá as habilidades necessárias para lidar com novos desafios para se sentir em casa no cenário global da moda.

O programa acontece no Campus Herning.

Conteúdo e Estrutura

Durante seus estudos, você trabalha no desenvolvimento de sua imagem pessoal e modo de expressão. Portanto, o programa tem seu foco principal na geração e no planejamento de ideias.

No programa de graduação de AP, você trabalhará dentro das configurações de marcas existentes, enquanto o programa de reforço o treina para ser original e inovador.

Você trabalha com roupas masculinas, femininas, de tricô, estampas, etc. Você tem um profundo conhecimento de tendências, sociologia, geração de ideias e teoria da ciência, o que permite que você trabalhe com o processo de design de maneira experimental e criativa. Assim, você estará bem colocado para desenvolver e apresentar sua própria marca ou modo de expressão.

Os projetos comuns do programa do curso aumentam suas competências em relação às colaborações interdisciplinares, e o período de estágio compulsório oferece a oportunidade de expandir sua rede e CV.

Nós nos esforçamos para garantir que todos os alunos formem uma imagem clara e realista do negócio da moda e criem uma rede forte durante sua educação. Uma parte importante do programa é compreender o processo de design desde os primeiros esboços até a produção e poder colaborar com outras profissões para obter uma ideia.

O programa é organizado para que você primeiro faça projetos centrais comuns para todos os alunos da BA e, em seguida, coloque um foco profundo em sua especialidade escolhida. O escopo dos projetos centrais comuns é fornecer uma visão completa sobre outras áreas da indústria de design e ajudá-lo a desenvolver sua capacidade de cooperar.

O objetivo de ambos os disciplinas eletivas do curso e os assuntos gerais da especialidade é fortalecer suas qualificações dentro da área de design de moda. O objetivo é ajudá-lo a desenvolver sua imagem pessoal de design. Através dos cursos eletivos, oferecemos viagens de estudo obrigatórias e a chance de melhorar suas habilidades em seu assunto escolhido.

O período de estágio no 3º e 6º semestre é uma parte obrigatória do programa, onde você tem a chance de testar suas habilidades na prática atual.

Todos os semestres são concluídos com um exame oral ou escrito e você termina seu curso com um trabalho de bacharel

Oportunidades de carreira

Com um bacharelado em Design de Moda, você tem a chance de trabalhar como designer de moda. À medida que a educação se concentra no processo de geração de ideias, você tem as habilidades para ocupar uma variedade de empregos, por exemplo, como professor ou designer gráfico. Muitos de nossos ex-alunos até decidem ser autônomos.

O designer fornece as configurações para a imagem da coleção. O designer faz muita pesquisa para encontrar apenas as fontes certas de inspiração que se encaixam no conceito. Além disso, o designer faz muitos esboços para delinear o fluxo da coleção.

O conhecimento teórico que você adquiriu durante seus estudos será uma vantagem quando se trata de gerenciar um projeto em um departamento de design.

Requisitos de admissão

VIA University College aceitará inscrições de estudantes internacionais com:

  • Ensino secundário geral
  • Bacharelado Internacional ou Europeu
  • Um diploma do ensino médio nos EUA / Canadá, pelo menos, um ano em uma universidade / faculdade
  • Pelo menos dois anos de estudos relevantes de universidades na África, Índia, Paquistão e países com um sistema educacional semelhante
  • Os alunos que completaram o primeiro ano de um bacharelado também podem se inscrever, mas precisarão de avaliação individual, dependendo do país de origem.

Todos os alunos são obrigados a ter obtido matemática / economia correspondente a um nível dinamarquês C - e Inglês correspondente a um nível dinamarquês B.

Além disso, você terá que fazer uma atribuição de admissão. O trabalho de admissão para estudantes internacionais pode ser baixado do nosso site a partir de 1 de fevereiro.

Prazo e mais detalhes podem ser encontrados na tarefa.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 10 mais cursos em VIA University College »

Última actualização Fevereiro 4, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
7 semestres
Tempo integral
Price
52,500 EUR
Taxa de matrícula aplica-se a cidadãos não-UE
Deadline
Contactar Escola
1 February - 15 March
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Contactar Escola
1 February - 15 March

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
Contactar Escola
1 February - 15 March
End Date