Bacharel em economia e finanças (BEF)

Faculty of Social Sciences, Charles University (FSV UK)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em economia e finanças (BEF)

Faculty of Social Sciences, Charles University (FSV UK)

Como o programa expõe os alunos para tópicos em economia matemática, estatística matemática e finanças, os candidatos são obrigados a ter uma excelente formação em matemática ensino médio. conhecimento prévio da economia ou finanças é uma vantagem, mas não é necessário. Além disso, os candidatos devem ter um bom domínio do Inglês correspondente, pelo menos para o nível B2 no âmbito do sistema CEFR e eles devem ser capazes de ler livros de economia e matemática, sem dificuldades.

cursos obrigatórios introduzir os estudantes à microeconomia, macroeconomia e proporcionar aos alunos com as ferramentas não triviais de análise matemática e estatística. cursos obrigatórios são destinadas a dar uma visão geral dos principais tópicos em economia e finanças, e para fornecer uma base sólida para futuros estudos de disciplinas eletivas especializadas. disciplinas eletivas cobrir uma ampla gama de áreas específicas em economia e finanças, que permite que os alunos se especializar na área de seu interesse. Os tópicos incluem finanças e bancos (por exemplo, serviços bancários introdutório, contabilidade financeira, finanças internacionais, finanças públicas), gestão (por exemplo, gestão estratégica, gestão financeira), a política económica (por exemplo, a política económica, a crise financeira global), o comércio internacional e da integração económica europeia. Também oferecemos cursos em áreas complementares (por exemplo, história do pensamento econômico, a teoria dos jogos e da economia política, introdução à sociologia).

O dia aberto terá lugar no Instituto de Estudos Económicos (IES, Opletalova 26, Praga 1) sobre 6. 1. 2017, 09:00 e 9. 6. 2017, 09:00

Descrição do exame de admissão e critérios de avaliação

Além do formulário de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: 1. Cópia de um diploma para mostrar estudos secundários concluídos, ou a confirmação de estudos secundários em curso no ano lectivo que esses estudos serão concluídos; 2. Transcrição de marcas e os resultados académicos dos estudos secundários anteriores; 3. CV 4. que mostra o original nível alcançado no idioma Inglês.

  1. que mostra o original nível alcançado em matemática.

  2. Carta de motivação.

Conhecimento de Inglês: os candidatos que são falantes nativos de Inglês ou cujo ensino médio estudos foram conduzidos em Inglês não precisa fornecer provas do seu nível de Inglês. Outros candidatos devem fornecer resultados tanto do IELTS (pontos necessários mínimos: 6,5; além disso, 6,5 pontos em pelo menos três componentes), ou de TOEFL (pontos mínimo exigido: 90) ou a partir de um teste equivalente (por exemplo, CAE).

Conhecimentos de matemática: Outra pré-condição para a aceitação é alcançar o número necessário de pontos estabelecidos pelo Dean para esse ano lectivo particular, através das seguintes opções: - Prevista ou a marca final no International Baccalaureate (IB) Grupo Diploma 5 - Matemática . O mínimo exigido da pontuação geral previsto ou final IB é de 32 pontos, ou - Certificado Geral de Educação Nível Avançado (Levels), um dos quais é Matemática, ou - Faculdade Scholastics Teste de Habilidade (Suneung), ou - teste SAT (Critical leitura, matemática e escrita), ou SAT Math teste Assunto Nível 1, ou SAT Subject teste de matemática Nível 2, ou - O teste ACT Composite, ou - SCIO matemática, ou - exame final em matemática pela UJOP, Universidade Charles, Podebrady, com um mínimo exigido de 75 pontos.

Somente os resultados de teste de dentro dos dois anos anteriores pode ser aceite. Uma alternativa para estes testes é ter passado o curso JEB122 introdutórias Matemática da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Charles.

Confirmação de estudos pode ser substituído com um transcrito de marcas, na condição de que estas são do mesmo ano académico como a aplicação.

Todos os documentos que não são originalmente em checo, eslovaco ou Inglês deve ser com precisão traduzida em Inglês.

Condições de admissão

A comissão admissões irá avaliar os candidatos com base nos documentos apresentados e dar um ranking de 1-10 pontos. O limite de pontos para os candidatos que aceitam é definido pelo Dean. Uma pré-condição para ser aceito é a conclusão do ensino secundário. Os candidatos que realizaram estudos secundários no exterior devem ter estes estudos oficialmente validados na República Checa.

Informações sobre o exercício de graduados

graduados celibatários são qualificados para realizar a nível intemediate análise quantitativa e modelagem em economia e finanças. O programa é projetado para ser equivalente aos programas de graduação em Economia e Finanças nas melhores universidades da UE, incluindo uma parte significativa da matemática e estatística. graduados celibatários estão familiarizados com o conhecimento essencial economia e habilidades quantitativas, bem como conhecimento detalhado sobre campos específicos, tais como os mercados financeiros, bancos, comércio internacional e finanças, economia pública e elaboração de políticas econômicas. O nível de instrução e exigências dos cursos básicos facilitar a transferência fácil dos graduados nas melhores programas de mestrado em Economia e Finanças da UE.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Price
Preço
6,000 EUR
preço por ano
Information
Deadline
Contactar Escola
/ early bird deadline: Feb. 28, 2018
Locations
Checa - República, Prague, Prague
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
/ early bird deadline: Feb. 28, 2018
Data de conclusão Junho 30, 2021
Dates
Out. 2019
Checa - República, Prague, Prague
Prazo de inscrição Contactar Escola
/ early bird deadline: Feb. 28, 2018
Data de conclusão Junho 30, 2021