Bacharel em Economia

Geral

Descrição do programa

A economia é a ciência da tomada de decisão. A disciplina inclui o estudo da produção, troca e consumo de bens e serviços materiais. Envolve o estudo de instituições locais, estaduais, nacionais e internacionais e as políticas que essas organizações privadas / governamentais desenvolvem para atingir metas específicas. Inclui a análise de indicadores macroeconómicos nacionais e internacionais e estuda os fluxos de bens e serviços tanto inter- e intra-nacionais. A aplicação de conceitos econômicos à tomada de decisões formais no nível individual, institucional e social é incorporada ao currículo (principalmente através dos cursos de campo / eletivos). Finalmente, a economia é uma ciência e, como tal, possui uma base estatística a partir da qual os economistas são capazes de testar hipóteses relacionadas ao comportamento humano.

Especialistas em economia na Universidade de Tampa podem obter uma graduação em BS ou uma graduação em BA na College of Business. Todos os principais são obrigados a desenvolver habilidades macro e microeconomia através do nível intermediário. Econometria (estatística econômica) e cálculo de negócios são integrados ao currículo. O departamento oferece disciplinas eletivas disponíveis em tópicos micro e macroeconômicos.

Especialistas em economia podem se especializar em muitas áreas e ter oportunidades de carreira tanto no governo quanto no setor privado. Os estudantes de economia da UT foram aceitos em faculdades de direito e programas de pós-graduação em diversas faculdades e universidades de prestígio. Outros encontraram posições no Congresso dos Estados Unidos, no Departamento do Tesouro dos EUA, no Federal Reserve Bank, na Agência de Proteção Ambiental, no Banco Mundial, no Citigroup, no Bank of America, no Smith Barney e muito mais.

O que você aprenderá?

Os estudantes que buscam uma graduação no Departamento de Economia da UT adquirem conhecimento de teorias e sistemas econômicos e desenvolvem as habilidades analíticas e de tomada de decisão críticas para o sucesso. Opções para os principais em economia incluem um bacharel em ciências ou bacharel em currículo de artes.

Embora tanto o bacharelado como o bacharelado compartilhem o mesmo curso básico em economia, o bacharelado requer todo o currículo básico do negócio. Os cursos do núcleo de negócios proporcionam aos estudantes do programa de graduação um currículo de negócios integrado moderno que inclui ampla exposição a cada uma das áreas funcionais de negócios (contabilidade, finanças, tecnologia da informação, gerenciamento e marketing) para acompanhar sua base sólida em economia. O programa de bacharelado é projetado para estudantes que querem ampla exposição à economia sem a necessidade de cursos especializados em negócios.

Os estudantes também podem se especializar em negócios e economia internacionais. Esta opção combina um BS em Economia com o currículo internacional de negócios.

O menor em economia (18 horas de crédito) pode complementar um importante em contabilidade, finanças, negócios internacionais, marketing, matemática, psicologia e outras áreas.

Ofertas de cursos incluem:

  • Microeconomia intermediária
  • Macroeconomia intermediária
  • Econometria
  • Economia Matemática
  • Economia ambiental
  • Economia do Trabalho
  • Economia da Desigualdade Global e da Pobreza
  • Desenvolvimento Econômico Internacional
  • Finanças Públicas e Escolha Pública
  • Economia Internacional e Finanças
  • Economia dos Mercados Emergentes

Programa internacionalmente reconhecido

A Sykes College of Business é credenciada nos níveis de graduação e pós-graduação pela AACSB International (Associação para o Avanço das Escolas Colegiais de Negócios), uma honra mantida por apenas 6% das escolas de negócios do mundo todo. É classificada como uma das 85 melhores escolas de negócios de pós-graduação nos EUA pela Bloomberg Businessweek, e desde 2007 foi nomeada entre as melhores escolas de negócios do mundo pela The Princeton Review.

Experiência prática

Mais de 1.000 estágios estão disponíveis para os alunos da UT a cada ano, proporcionando ampla oportunidade para os alunos obterem uma vantagem inicial em suas carreiras.

Além disso, a localização da UT no coração de uma grande área metropolitana significa que os estágios geralmente estão localizados a uma curta distância do campus. Estágios de economia são organizados por um coordenador de estágio Sykes College of Business e estão disponíveis para juniores e seniores com um GPA cumulativo de 2,75 ou superior.

Todos os estudantes de economia fazem Introdução ao Global Business, que inclui a participação no Global Village, uma simulação de negociação que reforça a interconectividade das economias do mundo. Cada aluno também conclui um projeto ou simulação em que conceitos de todas as áreas de negócios são usados para criar um plano de negócios ou tomar decisões de negócios.

Oitocentos dos líderes comunitários da região atuam nos conselhos consultivos da UT, proporcionando aos alunos um mundo de conexões profissionais para explorar.

Os alunos também interagem com a comunidade empresarial através de projetos de consultoria, viagens de campo, palestrantes convidados, programas internacionais e Centros e Institutos da UT, que incluem o Centro de Ética, Centro de Energia TECO para Liderança, Instituto Naimoli para Estratégia Empresarial, Centro de Empreendedorismo e Diretores da Flórida Instituto.

O que você pode fazer com isso?

Seja trabalhando no governo, na indústria, em organizações de pesquisa ou em firmas de consultoria, os economistas com um diploma de bacharel geralmente se qualificam para cargos como assistentes de pesquisa, para cargos de marketing ou finanças ou para vários cargos de vendas. Um mestrado geralmente é necessário para cargos de pesquisa e administrativos mais responsáveis. Um Ph.D. é necessário para os principais cargos de economistas na maioria das organizações.

Especialistas em economia podem buscar uma variedade de especializações, com escolhas de carreira tanto no governo quanto no setor privado.

O governo emprega cerca de metade de todos os economistas em uma ampla gama de agências federais, estaduais e locais. Empregos estão disponíveis com a Comissão Federal de Comércio, a Comissão de Valores Mobiliários, Departamentos de Comércio e Trabalho e do Federal Reserve. No setor privado, posições podem ser encontradas no setor bancário e financeiro, previsão e planejamento, e nos negócios de corretagem e seguros.

Os cursos de economia da UT foram aceitos em programas de pós-graduação na Universidade George Mason, na Wharton School, na Universidade da Flórida, na Universidade Vanderbilt, na Universidade Johns Hopkins, na Georgia State University, na North Carolina State University, na London School of Economics, na Universidade da Pensilvânia e na New York University. ; e as faculdades de direito de Rutgers, Stetson University, George Washington University e Harvard. Outros graduados encontraram posições no Congresso dos EUA, no Departamento do Tesouro dos EUA, no Federal Reserve Bank, na Agência de Proteção Ambiental dos EUA, no Citigroup, no Bank of America, no Smith Barney e no Banco Mundial.

Outras histórias de sucesso

Os graduados em economia da UT ocuparam os seguintes cargos:

  • Gerente de Operações, Associados de Recuperação de Portfólio
  • Vice-presidente do Citigroup
  • Assentamentos de renda fixa, JPMorgan Chase
  • Analista Financeiro do Federal Reserve Board
  • Assistente Legislativo, Congresso dos EUA
  • VP Assistente de Gestão de Tesouraria, Regions Bank
  • Diretor Financeiro, Axiom Worldwide
  • Especialista em Serviços de Aposentadoria, T. Rowe Price
  • Analista de Aquisições, Raymond James Tax Credit Funds
  • CEO, AP Motion
  • Pesquisador de Fundos de Investimento Mútuo, Raymond James Financial
  • Analista de Operações, Citigroup

Admissões

Admissões locais do freshman

  • Transcrição oficial do ensino médio ou secundário ou resultados GED
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Pontuação SAT e / ou ACT
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido ou carta de recomendação de um professor (não é obrigatório se você se formou no ensino médio há mais de dois anos)
  • Redação
  • Transcrições oficiais da faculdade / universidade para quaisquer créditos concluídos

Admissões Internacionais de Graduação

Com alunos matriculados em mais de 100 países, a UT considera orgulhosamente estudantes de todo o mundo para ingressos ou transferência de admissão. Prova de proficiência em inglês é necessária. (Isso é dispensado para estudantes internacionais do Commonwealth Caribe, Bermuda, Canadá, Reino Unido, República da Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.)

Os alunos devem se inscrever através do aplicativo on-line da UT. Para revisar a inscrição de um aluno, a Universidade deve receber o seguinte:

  • Transcrições oficiais para todos os cursos do ensino médio ou universitário, com notas traduzidas para o inglês ("Oficial" significa que você deve solicitar que sua escola envie sua transcrição diretamente para o Departamento de Admissões da UT. Se isso for impossível, envie uma cópia certificada pela sua escola como uma "cópia fiel" do original depois de ser copiado. Um funcionário da sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel do original".)
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Ensaio, escrito em inglês (não é necessário se você já se formou no ensino médio e completou alguns créditos da faculdade)
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido (somente alunos do primeiro ano)
  • Prova de proficiência em inglês (envie uma das seguintes opções):
    • TOEFL: a pontuação mínima aceitável é de 550 ou 213 (com base em computador) ou 79 (com base na Internet)
    • IELTS: International English Language Testing System - nota mínima de 6,5
    • Conclusão bem-sucedida do certificado de inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers acompanhado por uma carta de recomendação de um administrador e uma amostra de escrita em inglês de 500 palavras
  • Prova de fundos disponíveis para cobrir as despesas do primeiro ano de estudo
  • Ensaio (apenas alunos do primeiro ano)
  • Cópia da página biográfica do seu passaporte (se disponível)
  • Formulário de Apuramento dos Alunos Internacionais (se actualmente a estudar nos EUA)

Os estudantes internacionais que preencham os requisitos de admissão, mas precisam de treinamento adicional em inglês antes de ingressar como estudante em período integral, podem se inscrever em um dos vários programas de ESL.

Os estudantes internacionais também devem fornecer prova de fundos disponíveis para cobrir seu primeiro ano de estudo e cada ano subseqüente. Novos ingressos excepcionais com excelente desempenho acadêmico recebem bolsas parciais (US $ 4.000 a US $ 7.000 por ano letivo), o que cobre apenas uma pequena parte dos custos totais. Os alunos podem trabalhar no campus até 20 horas por semana.

Após a admissão na Universidade e conclusão satisfatória da declaração financeira, um formulário I-20 será enviado aos candidatos do escritório de admissões da UT. Os candidatos devem levar o formulário I-20, uma cópia de sua carta de aceitação e demonstrativo financeiro para a embaixada ou consulado dos EUA mais próximo. Após uma entrevista, a embaixada ou consulado decidirá se um visto de estudante F-1 pode ser emitido. Para entrar nos Estados Unidos, os estudantes precisam desse visto no passaporte e no formulário I-20. Os estudantes não podem entrar no país com um visto de turista com a intenção de estudar nos EUA.

Os funcionários do Escritório de Programas Internacionais auxiliam os alunos com informações, orientação e conselhos prévios à chegada em questões acadêmicas, sociais, culturais e de emprego.

Nota: Para circunstâncias especiais, documentação adicional pode ser necessária em todas as categorias.

Prazos de admissão

Os prazos para os celibatários são os seguintes:

  • 15 de novembro - Prazo da Early Action I; decisão até 15 de dezembro.
  • 15 de janeiro - Prazo da Early Action II; decisão até 15 de fevereiro.
  • 1º de março - Prazo de decisão regular; decisão até 1 de abril.
  • 2 de março - As inscrições concluídas após 1º de março são avaliadas de maneira contínua.

Custo médio para estudantes de graduação em período integral

Aulas (12-18 horas de crédito por semestre):

Total:

US $ 19.584
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB acc ... Leia mais

The University of Tampa’s Sykes College of Business is a leading private institution focused on the development of tomorrow’s global leaders. Our commitment to excellence is reflected in our AACSB accreditation — a recognition that places us among the top 5 percent of graduate business schools worldwide. Ler Menos