Bacharel em Engenharia de Petróleo e Gás Natural

Slippery Rock University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Engenharia de Petróleo e Gás Natural

Slippery Rock University

Bacharel em Engenharia de Petróleo e Gás Natural

Torne-se um engenheiro

Ganhe experiência prática em design de engenharia na SRU

Engenharia de Petróleo e Gás Natural

Oferecido por: Física e Engenharia

Os Engenheiros de Petróleo e Gás Natural são responsáveis ​​pela descoberta, extração, transporte e refinamento de recursos de gás natural e petróleo. Eles têm a oportunidade de trabalhar em uma ampla gama de carreiras em uma variedade de locais em todo o mundo. As opções de carreira incluem; engenheiros de perfuração que projetam e supervisionam a perfuração de poços de petróleo e gás natural; engenheiros de produção que projetam instalações que produzem, transportam e armazenam petróleo e gás natural; engenheiros de reservatórios que avaliam e prevêem o desempenho do campo de petróleo e gás, projetam processos de extração e conduzem avaliações econômicas; engenheiros de marketing que lidam com vendas, marketing e transporte de produtos de petróleo e gás natural; e cientistas e engenheiros de pesquisa (geralmente requer um diploma de pós-graduação) que encontram novas maneiras de melhorar a produção, os processos de recuperação de reservatórios, o desempenho e os processos de tratamento.

Destaques do programa

  • Um programa de crédito de 128 que pode ser concluído em 4 anos
  • Experiência prática de design de engenharia
  • Oportunidades de estágio
  • Face-time com professores dedicados
  • Projetado para atender aos critérios de credenciamento da ABET
  • Acessível: $ 33.500 a $ 86.700 menos que outros programas PNGE na região

Por que escolher engenharia de petróleo e gás natural?

A energia é um componente fundamental em nossas vidas cotidianas. Um futuro energético seguro requer um equilíbrio entre o impacto ambiental e o fornecimento acessível. Um relatório recente da Administração de Informações sobre Energia dos EUA prevê um crescimento líquido de 56% na demanda global de energia entre 2010 e 2040. Dada essa crescente demanda global por energia, o mercado de trabalho de longo prazo para engenheiros da PNG deve permanecer alto.

Além disso, a revista Forbes classifica o BS em Engenharia de Petróleo e Gás Natural (PNGE) como tendo o maior salário inicial para bacharelados com um salário inicial médio de $ 99.313. O salário médio de um engenheiro nesta indústria é de US $ 133.050.

O que você aprenderá?

O currículo proporcionará aos alunos uma experiência prática de aprendizado abrangendo as principais áreas de estudo no PNGE, incluindo exploração, produção e transporte de recursos de petróleo e gás natural usando métodos seguros e ambientalmente mais amigáveis. Este é um curso de quatro anos em período integral e todos os cursos serão ministrados no campus principal da SRU .

Carreiras em Engenharia de Petróleo e Gás Natural

O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA projeta que de 2012 a 2022 o país acrescentará 9.900 novos engenheiros de petróleo, um aumento de 25,7%. Notícias dos EUA

Clubes

Clube de Física e Engenharia

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Slippery Rock University

Última actualização August 1, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Slippery Rock, Pennsylvania
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Estados Unidos da América - Slippery Rock, Pennsylvania
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola