Os Programas de Engenharia, oferecidos pela Escola de Engenharia e Física (SEP), oferecem treinamento para atender às necessidades de força de trabalho da região, especialmente para os países membros da USP.

Bacharel em Engenharia em Mecânica

Recebi acreditação do Instituto de Engenheiros Profissionais da Nova Zelândia (IPENZ)

Os diplomas de engenharia credenciados pelo IPENZ são reconhecidos como cumprindo os requisitos acadêmicos iniciais para engenheiros profissionais.

O grau de Bacharel em Engenharia é um programa de quatro anos, composto por trinta e dois cursos, oito no nível de 100, oito em 200, dezesseis em nível de 300, além de um anexo industrial e componente de prática de oficina.

Ambos os programas têm os mesmos regulamentos de admissão e prescrevem conjuntos de cursos, além de um anexo industrial e componente de prática de oficina.

Mechanical_industry-1941226_960_720

Requisitos especiais de admissão: Para ser admitido em um Bacharel em Engenharia, uma pessoa deve: a) de um Formulário 7 reconhecido pelo Senado ou exame equivalente, passou o Inglês, Matemática e Física com 50% e Química ou Tecnologia, ou b) Conheceu a admissão de estudante maduro critério.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 20 mais cursos em University of the South Pacific USP »

Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Fev. 2020
Duration
4 anos
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019, Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019, Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date