Objetivo:

O programa de grau qualifica os futuros engenheiros para a indústria de tecnologia da Savolax. Deveres variar dentro dos campos da engenharia, negócios e gestão, tais como gerenciamento de projetos, engenharia de vendas, operações e gerenciamento da cadeia de suprimentos e engenharia. O estágio é provavelmente encontrado em uma empresa que opera com as exportações globais.

Operações do projeto, bem como dos clientes, do empreiteiro ou parceria interações exigem uma competência essencial e trabalho em equipe know-how, atitude, métodos e ferramentas.

Como engenheiro, a perícia necessária tecnologia concentra-se em design de produto e desenvolvimento e tecnologia de fabricação. Os estudos em gestão de negócios se concentrar em gerenciamento de projetos, marketing, vendas, economia empresarial, aquisições, cadeia de suprimentos, operações de negócios internacionais e gestão da qualidade.

Uma parte importante do programa está se acostumando com a funcionar eficazmente uma variedade de redes interpessoais. Auto-desenvolvimento, comunicação e habilidades interpessoais, organizacional e social, bem como a competência internacional e habilidades de resolução de problemas estão incluídos em engenharia industrial know-how. O objetivo do programa é produzir um jogador da equipe de alta qualidade em vez de um jogador individual.

A estrutura dos estudos baseia-se em processo de pensamento eo processo de aprendizagem na aprendizagem baseada em problemas. Os alunos são capazes de incluir em seu programa especial de estudos de projetos em empresas na Finlândia ou no estrangeiro.

Especializações:

O tema principal é a gestão industrial e, em particular, gestão e redes de projeto. No entanto, não há dois engenheiros industriais idênticas como eles obter os seus graus. Interesses e escolhas do aluno criar um perfil de competência exclusiva.

Quando você está nos estágios iniciais de seus estudos, você vai fazer o seu próprio plano de estudos. Graus anteriores e competências adquiridas muitas vezes podem ser tidos em conta e compensar os estudos de modo que o tempo de conclusão podem ser encurtados.

O aluno pode completar sua / seu plano de estudo individual com 15 créditos de estudos de apoio a profissão de educação que ela / ele escolheu. Além disso, os alunos têm o benefício de uma extensa rede de parceiros universidade internacional.

Qualificações:

O título do diploma em finlandês é insinööri (AMK). Com status de EUR-ACE qualifica o aluno a aplicar para programas de mestrado na União Europeia.

A Universidade Savonia do programa de Ciências Aplicadas Licenciatura em Engenharia Mecânica passou em 2014 a avaliação EUR-ACE, que é mantido pela organização de ENAEE. Esta é uma organização de tecnologia Europeia que avalia programas para engenheiros. O status EUR-ACE garante que o programa atende aos padrões de qualidade da União Europeia. Informalmente elas são faladas como de engenheiros europeus. Os graduados podem trabalhar como engenheiros profissionais fretados em toda a Europa.

Conteúdo de Estudos:

Estudos básicos proporcionar aos alunos um bom conhecimento de competências básicas do engenheiro em matemática, ciências naturais, comunicação e tecnologia da informação. Essas habilidades são essenciais no trabalho de um engenheiro e de estudos profissionais.

Contentofstudies

Estudos profissionais proporcionar aos alunos um bom conhecimento dos processos industriais e competências básicas do engenheiro em engenharia mecânica, produção e logística. Estes estudos fornecem os alunos também com um bom conhecimento e compreensão dos processos de negócios e vida empresarial na sociedade.

Os estudos especializados proporcionar aos alunos com experiência profissional de alta de acordo com as suas escolhas individuais. Engenheiros de engenharia e gestão industrial têm uma ampla gama de possibilidades profissionais na vida profissional. Os estudos especializados proporcionar aos alunos uma boa compreensão teóricos e habilidades práticas no trabalho de um engenheiro industrial.

Os projetos são parte integrante da implementação do programa. Habilidades de engenharia, incluindo habilidades para a vida de trabalho são aprendidas através de projetos. Bom relacionamento interpessoal e comunicação são necessários como alguém trabalha em projetos globais envolvendo pessoas que representam uma ampla gama de nacionalidades. Diferentes tipos de redes e gestão dessas redes é uma parte essencial de habilidades de engenharia.

Estrutura de Estudos:

O conteúdo dos estudos pode ser modificado em um plano de estudo pessoal. Interesses individuais do aluno e prioridades de aprendizagem podem ser ponderados. Desta forma os imigrantes grau anterior ou experiência de trabalho também podem ser utilizados e fornecer habilidades mais fortes e melhores oportunidades de emprego para os person's tarefas desejadas na Finlândia.

Structureofstudies

Noções básicas de Engenharia 60 ECTS

  • Noções básicas de produção e design de produto
  • Noções básicas de planejamento do projeto e trabalhar em projetos
  • comunicação
  • Matemática e Ciências Naturais
  • Treinamento

Aplicando Estudos de Engenharia 60 ECTS

  • Produção e design de produto
  • Desenvolvimento de habilidades matemáticas
  • Projeto de P & D e seus desafios
  • IDIOMAS
  • Empreendedorismo e Negócios
  • Treinamento

Criando o conhecimento 60 ECTS

  • Gerenciamento de projetos e ferramentas de gestão
  • Negócios internacionais, vendas e marketing
  • Gestão da qualidade
  • Logística e suas sub-áreas
  • Projeto baseado industrial e sua gestão
  • Estudos eletivas de acordo com sua própria orientação
  • Treino prático

Lições Aprendidas Aplicando 60 ECTS

  • gestão e controle de projetos
  • Vendas e marketing em um ambiente internacional
  • Supply Chain Management e redes
  • Estudos eletivas de acordo com sua própria orientação
  • Treino prático
  • Tese

Tese:

A tese é de 15 créditos. O trabalho terá lugar no quarto ano de estudo. Este trabalho de engenharia geralmente é feito para e withn uma empresa. Os alunos devem encontrar um tópico de uma empresa que alguém está interessado em como um potencial futuro empregador. Em muitos casos, a tese leva a um emprego nesta empresa ou de outra empresa como similar. O tema de sua tese poderia e deveria começar a ser perguntado sobre a partir do terceiro ano de estudos. Trabalhos de engenharia e da tese são feitas no quarto ano de estudo geralmente no período da primavera.

Possibilidades de carreira:

Engenheiros de engenharia e gestão industrial têm uma ampla gama de oportunidades de carreira. Formação, ampla gama de áreas de tecnologia e negócios e treinamento prático dos alunos vai ajudar a encontrar o seu caminho de carreira e interesses. Uma carreira e interesses próprios raramente são claras no início dos estudos. O engenheiro de gestão industrial também pode encontrar emprego em organizações públicas, como na cidade, estado e cargos do governo local. Organizações do terceiro setor também podem oferecer trabalho para engenheiros de gestão industrial.

Posições engenheiro de gestão industrial variam de especialistas para gestores. Diversas atividades relacionadas ao design e desenvolvimento de produtos e produção são comuns. Os projetos são a forma como essas atividades de projeto e desenvolvimento são mais frequentemente organizada. Assim, projetos e práticas já foram aprendidas durante os estudos.

Trabalhos do engenheiro de gestão industrial são muitas vezes as tarefas de negócios que exigem conhecimentos de engenharia. O local de trabalho é, no entanto, muitas vezes, uma empresa de tecnologia internacional no domínio da exportação. Por exemplo, produtos e serviços técnicos não vendemos Bacharelado em Administração de Empresas, mas os engenheiros. Thei engenheiro de gestão industrial, muitas vezes trabalha com e entre uma ampla variedade de organizações e entidades. Por exemplo, o planejador de produção está envolvido em vendas, compras e produção. O Engenheiro de Vendas e Marketing está lidando com o cliente, o planejador de produção, desenvolvimento de produto e gestão financeira, possivelmente, até mesmo levando-se em conta os aspectos culturais e comunicacionais.

careerpossibilities

Títulos:

Títulos de engenheiros de gestão industrial são:

  • Engenheiro de Projetos, Gerente de Projetos, Diretor de Projetos
  • Engenheiro de Vendas, Gerente de Vendas, Gerente de Marketing
  • Engenheiro de Qualidade, Coordenador de Qualidade, Gerente de Qualidade
  • A aquisição Engenheiro, Gerente de Compras, Warehouse Manager
  • Planejador de Produção, Gerente de Produção
  • Supervisor de instalação, Inspeção Engineer
  • Engenheiro de Manutenção, Engenheiro Service, Foreman
  • Engenheiro de Desenvolvimento, Engenheiro, Engenheiro de Patentes
  • Consultor de negócios, Consultor, CEO
  • Professor, Professor da Faculdade.

Internacionalidade:

Finlandeses e os imigrantes finlandeses e um número de diferentes nacionalidades tenham estudado neste programa. O aluno deste programa é recomendado para realizar uma troca ou treinamento também em algum lugar diferente do que na Finlândia. Os alunos têm a oportunidade de completar um grau duplo em Windesheim University of Applied Sciences na Holanda.

O programa e Savonia Universidade de Ciências Aplicadas tem uma variedade de seminários e cursos internacionais de verão, projetos colaborativos e treinamento diversidade linguística e cultural. Savonia Universidade de Ciências Aplicadas tem parceiros universitários estrangeiros em mais de 30 países.

Cooperação:

O setor de tecnologia é o negócio mais importante na região Norte Savo com seus 1,9 bilhões de euros de receita anual e 10 000 trabalhadores directamente empregados (2012). Muitas das empresas da região operam em mercados internacionais na vanguarda do seu campo de operação. Seu núcleo know-how está concentrada em torno veículos comerciais, tais como equipamentos state-of-the-art da silvicultura, mineração e máquinas bate-estacas, e no forno e caldeira tecnologia no campo da tecnologia de energia.

O Departamento de Engenharia Mecânica coopera com empresas industriais da região, enquanto empresa de sua pesquisa, desenvolvimento e inovação trabalho. As empresas podem participar em projectos de Savonia, financiando parcialmente as atividades ou eles podem comprar diretamente os diferentes serviços de IDI fornecidos por especialistas do DPME.

O volume significativo de funções demonstra o fato de que a Unidade do Departamento de Engenharia Mecânica da RDI conseguiu identificar as necessidades atuais e futuras para o desenvolvimento das empresas locais. Com muitas das empresas, a co-operação atual pode ser descrita como uma verdadeira parceria; ou seja, há benefícios mútuos, continuidade e ações variadas. As obras estágios, teses e outros projetos realizados no âmbito da educação representam a base para a cooperação com estas empresas, mas também os projectos de IDI são baseados em colaboração com as empresas.

Autoridades EUR-ACE elogiou a cooperação activa com as empresas. Os alunos muitas vezes fazem planos de trabalho prática do curso e desenvolvimento como parte do curso para as empresas. O plano de estudos inclui uma série de projetos, muitos dos quais são de um mandato da empresa.

Pesquisa:

A Universidade de Ciências Aplicadas Savonia trabalho de pesquisa e desenvolvimento mostra aos alunos na vida cotidiana através do projeto e trabalho de tese. Savonia seleccionou quatro áreas de foco para a educação e investigação, desenvolvimento e inovação (IDI). Um deles é o desenvolvimento integrado de produtos. A pesquisa é realizada em colaboração com empresas e outras organizações.

No lado de gestão industrial, o foco é ECP (Engenharia-Procurement-Construction) projectos, ou grandes projetos de entrega, bem como os processos e as cadeias de fornecimento.

Possibilidades para continuar os estudos após a graduação:

Os graduados podem aplicar diretamente para estudar para um mestrado universitário (Master of Science). EUR-ACE irá fornecer validade no espaço da União Europeia. A Universidade de Ciências Aplicadas de pós-graduação é Mestrado em Engenharia. Estes programas são geralmente estudou ao lado de vida no trabalho e tomar um a dois anos. O grau de Mestrado em Engenharia dá a mesma qualificação para o cargo público como um grau de Master of Sciences.

Idioma:

Todo o programa será realizado em Inglês além de idiomas obrigatórios cursos em finlandês (para estudantes estrangeiros) e na Suécia (para os estudantes finlandeses). Competências linguísticas finlandeses não são aprendidas apenas em aulas de finlandês, mas também pode ser aprendida em outros cursos. Desta forma, um estudante pode ter melhores possibilidades de obter emprego na Finlândia.

Savonia_engeneering

PROPINAS

Universidade savonia de Ciências Aplicadas tomou uma decisão para introduzir propinas para os alunos não UE / EEE. As propinas aplica aos estudantes de iniciar seus estudos em 01 de agosto de 2017 ou posterior. A mensalidade é cobrada para cada ano lectivo e deve ser pago até 31 de Agosto.

As taxas são as seguintes:

  • para Bachelor estuda 5000 euros por ano lectivo
  • para Master estuda 6000 euros por ano lectivo

Todos os alunos não-UE / EEE, da Universidade de Savonia de Ciências Aplicadas podem concorrer a uma bolsa depois de terem sido admitidos nos programas de taxa de carregamento de licenciatura ou de mestrado e eles têm-se inscrito como presente. No primeiro ano lectivo a bolsa cobre 70% do valor da mensalidade; nos seguintes anos lectivos a bolsa cobre 50% do valor da mensalidade. Para se qualificar para a bolsa após o primeiro ano lectivo, os alunos devem ganhar pelo menos 55 créditos de estudos detalhados no seu plano de estudo pessoal por ano lectivo.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 2 mais cursos em Savonia University of Applied Sciences »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Ago. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date

Ago. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date