Bacharel em engenharia física

Georgian Technical University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em engenharia física

Georgian Technical University

O objetivo do programa educacional em física de engenharia é o treinamento em especialidades desta especialidade, como ciência física física, física médica e segurança de radiação de humanos e ambientais, conhecimentos técnicos físicos e diagnósticos técnicos. O objetivo do programa é obter conhecimentos de fundamentos físicos de tecnologia da informação, aplicações de métodos físicos em medicina, fundamentos de métodos modernos para prevenir efeitos indesejáveis ​​de irradiação, questões fundamentais de tecnologia em microeletrônica e optoeletrônica, fundamentos de modernos equipamentos de diagnóstico e dispositivos eletrônicos, fundamentos De métodos de conhecimento técnico e físico.

programa Pré-requisitos

O requerente é admitido em conformidade com a Legislação georgiana

Resultado de Aprendizagem / Competências

O conhecimento ea compreensão

Usando métodos de pesquisa, tecnologia, design e especialistas em diagnóstico específicos de física de engenharia para resolver várias tarefas, como uso de tecnologia eletrônica e métodos de modelagem, introdução de fundamentos de microeletrônica, uso de métodos físicos em medicina, estudo de métodos de medida de Radiação, classificação de materiais em nanoescala.

  • Amplo conhecimento teórico da esfera da Física de Engenharia e percepção dos complexos problemas das direções relevantes;
  • Estimativa crítica das conquistas e novidades atuais na esfera da Física de Engenharia;
  • Percepção de ligações mútuas entre esferas básicas de Engenharia Física;
  • Conhecimento da terminologia de Física de Engenharia.
  • Conhecimento de conquistas em tecnologias informáticas na aplicação de esquemas integrais e aparelhos eletrônicos.
  • Estimativa da qualidade dos aparelhos eletrônicos e conhecimento de métodos de controle;
  • Conhecimento e compreensão de métodos e instalações de trabalho de segurança de processos físicos e dispositivos eletrônicos, problemas normativos-técnicos e organizacionais de segurança de vida;
  • Conhecimento dos princípios básicos da Física de Engenharia, normas de fabricação, serviço e exploração de dispositivos eletrônicos de acordo com as normas padrão internacionais.

Aplicando conhecimento

Usando métodos de pesquisa, tecnologia, design e especialistas em diagnóstico específicos de física de engenharia para resolver várias tarefas, como uso de tecnologia eletrônica e métodos de modelagem, introdução de fundamentos de microeletrônica, uso de métodos físicos em medicina, estudo de métodos de medida de Radiação, classificação de materiais em nanoescala.

  • Percepção crítica e argumentativa de declarações teóricas e princípios de Física de Engenharia;
  • Revelando e processando novas informações técnicas e tecnológicas na área de Física de Engenharia.
  • Habilidades de definição dos escopos de tempo relevantes para atingir os objetivos declarados;
  • Habilidades de investigação de processos e dispositivos tecnológicos na esfera da Física de Engenharia e elaboração das conclusões relevantes;
  • Aplicar os métodos de tecnologias eletrônicas e modelagem para solucionar os problemas técnicos na esfera da Física de Engenharia;
  • Aplica o sistema de design automático ao processo de construção e elaboração de dispositivos na esfera da Física de Engenharia;
  • Aplicação de métodos de investigação, tecnológicos, construtivos, diagnósticos e especializados que caracterizam a esfera da Física de Engenharia para a solução dos diferentes problemas e realização de pesquisas ou projetos de tipo prático de acordo com instruções preliminares.

fazer julgamentos

Análise de novos dados ou situações para resolver problemas que surgem em diferentes direções de física de engenharia (informática física, física médica e segurança de radiação de humanos e meio ambiente, microeletrônica e optoeletrônica, conhecimentos técnicos e técnicos, conhecimentos técnicos) e a capacidade de tirar conclusões relevantes.

  • Habilidades de revelar e processar novas informações técnicas e tecnológicas para resolver os problemas, decorrentes da esfera da Física de Engenharia.
  • Desenho das conclusões documentadas relevantes baseadas em dados novos e distanciados para solucionar os problemas da Física de Engenharia;
  • Composição e definição da conclusão na esfera da Física de Engenharia em relação aos fenômenos físicos e condições técnicas e habilidades de trabalho de dispositivos eletrônicos.

Habilidades de comunicação

A capacidade de apresentar em línguas georgianas e estrangeiras a informação especial para profissionais que trabalham no campo da física de engenharia e não especialistas também. Análise clara de pontos de vista para os profissionais em física de engenharia e representantes de outras especialidades.

  • Competências de aplicação de recursos tecnológicos de comunicação de informação para atingir os objetivos de trabalho;
  • Argumento de discussão sobre como teórico, como fundamentos experimentais na esfera da Física de Engenharia;
  • Habilidades de apresentações e compilação das informações escritas.
  • Habilidades de declaração verbal e escrita de informações para especialistas e não especialistas em línguas nativas e estrangeiras;
  • Apresentação pública, defenda e esclareça a documentação de considerações próprias quanto aos especialistas na área de Engenharia Física, como para os outros ramos.
  • Habilidades de lacônico e escrita clara sobre problemas profissionais.

Aprendendo habilidades

Identificar áreas de auto-aprendizagem para enriquecer o conhecimento profissional e a experiência em física de engenharia (ciência física física, física médica e segurança de radiação de humanos e ambientais, micro e optoeletrônicos, exame físico e técnico, diagnóstico técnico). Pesquisa, análise e interpretação de informações sobre desenvolvimentos atuais.

  • Estimação contínua e multilateral do próprio processo de estudo, a fim de enriquecer o conhecimento e a experiência, a auto estimação da necessidade de atualizar o conhecimento e a indicação da necessidade de continuidade do estudo no segundo nível (mestrado);
  • Para enriquecer o conhecimento e a experiência na esfera da Física de Engenharia, as habilidades de revelação e percepção dos materiais modernos e a recepção da educação contínua.

Valores

Observância de valores profissionais no campo da física de engenharia (exatidão, precisão, objetividade, transparência, organização, etc.). Avaliação, análise e tomada de decisões sobre tecnologia, pesquisa, ambientais, econômicos e vários problemas técnicos existentes.

  • Defender as normas aceitas de ética e valor;
  • Defender as normas morais aceitas;
  • Habilidades de participação no processo de formação do valor, normas de consciência e espiração de seu estabelecimento.
  • Defesa do valor profissional (exatidão, pontualidade, objetividade, transparência, organização, etc.) na esfera da Física de Engenharia.

Formas e Métodos para alcançar os resultados de aprendizagem

Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Prática
Trabalho de laboratório
Curso Trabalho / Projeto
Consultar
Trabalho independente

Esferas de Emprego

Os graduados de especialidade em física de engenharia podem trabalhar em órgãos de ensino superior, seus centros de pesquisa, Ministérios da Saúde e Serviços Humanos, Interior e Segurança, Defesa, Energia, Meio Ambiente e Recursos Naturais, clínicas de saúde, instituições privadas e organizações que atuam nos campos de especialização, Eletrônica, tecnologia da informação e telecomunicações.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
4,500 GEL
Matrícula anual para estudantes estrangeiros
Information
Deadline
Locations
Geórgia - Tbilisi, Tbilisi
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
Geórgia - Tbilisi, Tbilisi
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola