Bacharel em estudos de comunicação

The University of Waikato

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em estudos de comunicação

The University of Waikato

Bacharel em Estudos de Comunicação

Esta qualificação não estará disponível para novas inscrições para novos alunos após 2017. Veja o equivalente 2018 Bacharel em Ciências da Comunicação.

Ganhar os up-to-date habilidades da indústria que você precisa para se tornar um relações públicas, marketing ou especialista, Comunicação, Liderança, e ajudar a impulsionar o sucesso do negócio. Você vai estudar na escola apenas comunicações na Austrália certificada pela Sociedade de Relações Públicas da América (PRSA).

BCS_Deanna-Morse-and-Pita-Shelford2_web

O Bacharel em Estudos de Comunicação (BCS) grau combina o negócio e disciplinas criativas com uma compreensão aprofundada da teoria e prática da comunicação.

Agarrar esta oportunidade para fazer a diferença com sua voz e escrita, e trabalhar em empresas, governos ou setores não-lucrativos em Nova Zelândia ou no exterior.

Você vai ganhar as habilidades up-to-date necessários para se tornar uma comunicação, marketing ou relações públicas especialista com base em estratégia.

Desenvolver as habilidades avançadas de comunicação para influenciar atitudes e comportamentos das pessoas, forjar relacionamentos valiosos, e conduzir a mudança estratégica dentro das organizações.

Nós também ensiná-lo sobre práticas de negócios sustentáveis ​​e ser socialmente responsável, para ajudar você a fazer uma diferença positiva para a sociedade.

Waikato tem uma reputação internacional

Estamos classificados entre os melhores 150 universidades do mundo para o ensino de Comunicações e Estudos de Mídia pela prestigiada QS Assunto Rankings. E o nosso curso de relações públicas é certificada pelo Public Relations Society of America (PRSA).

Waikato é um dos apenas 37 universidades em todo o mundo - e um de apenas cinco fora dos Estados Unidos - que obteve a certificação PRSA - considerado como o padrão de ouro da indústria na educação de relações públicas.

Você estará estudando na Escola de Gestão Waikato, uma escola de negócios internacional Triple Crown credenciado pela EQUIS, amba e AACSB desde 2005. Esta é uma referência mundial de excelência em ensino e pesquisa, alcançado por menos de 1% das escolas de negócios do mundo.

Assuntos Principais

Por este ponto, você vai grande em um ou dois dos temas abaixo - você não precisa decidir até segundo ano.

  • Comunicação, liderança,
  • marketing
  • Relações públicas

Se você decidir tomar um segundo grande, isso pode ser um assunto de gestão que complementa o seu grau, tais como Gestão Estratégica ou Electronic Business, ou qualquer outro assunto de graduação oferecido na Universidade de Waikato.

Alternativamente, você pode optar por fazer uma 'especialização' (60 pontos) em qualquer gestão de eventos, Comunicação em Saúde, uma linguagem (Chinês, francês, Japonês, espanhol, Te Reo Maori) ou Gestão da Educação no Exterior.

Oportunidades de carreira

  • Publicidade Executivo
  • Especialista em marketing
  • gerente de categoria / produto de marca
  • gerente de comunicações
  • assessor de relações com a mídia
  • O secretário de imprensa
  • oficial de relações públicas
  • especialista em marketing digital
  • gerente de eventos
  • editor das Publicações
  • trainer Gestão
  • Gerente de mídia social
  • Escritor / editor
  • Publicista
  • fundraiser profissional

programa de intercâmbio e estudo no exterior

Quer viajar ao estudar?

Tome uma troca estudar no exterior por 1-2 semestres, e creditar os pontos de volta para o seu grau Waikato!

Prepare-se para uma carreira global e ampliar seus horizontes, indo em um intercâmbio de estudantes a uma das universidades parceiras na Europa, Ásia, EUA, Canadá ou México. Entre em contato com a equipe da Universidade de Waikato de Intercâmbio de Alunos descobrir mais. estudantes BCS pode aplicar para o Waikato Gestão Escolar Bolsas de Intercâmbio Internacional, Oferecido duas vezes por ano e de até US $ 2.500 cada (dependendo do destino de estudo). Do segundo ano, você também pode ser elegível para aplicar para o Descubra SWUFE Internacional de Verão Bolsas Camp. Estes fornecem financiamento para dois ou mais estudantes de gestão Waikato para visitar Chengdu, China para duas semanas de palestras, viagens de negócios e atividades culturais.

experiência cultural

Waikato Management School tem uma cultura estudantil vibrante, que oferece muitas oportunidades sociais e de aprendizagem. Você pode conhecer pessoas que pensam como através de clubes de estudantes, tais como:

  • Associação de Estudantes Escola de Gestão Waikato (WMSSA)
  • Gestão da Comunicação Students Association (MCSA)
  • Inovação Estação Waikato
  • Inovação Social Waikato
  • Te Ranga Ngaku - a gestão da rede estudante Maori
  • Pacific Gestão Ilhas Students Association (PIMSA)

Como um Bachelor of estudante Estudos de Comunicação, você também é elegível para se tornar um membro estudante do Instituto de Nova Zelândia Relações Públicas (PRINZ), para uma taxa de desconto. Nós oferecemos uma programa do mentor do estudante para estudantes de gestão do primeiro ano para ajudá-lo a fazer a transição acadêmica no ensino médio para a universidade.

Para o conselho perito em ensaios de escrita e relatórios, entre em contato com nossa equipe de professores especializados na WMS Língua e Unidade de Desenvolvimento de Aprendizagem, Localizado no Student Center Management (MSB1.50).

Experiência prática

Hands-on de aprendizagem e da indústria experiência

Nossos alunos aprendem através da aplicação de teorias e conceitos a casos busines do mundo real, envolvendo discussões em classe, trabalhos de grupo, e uma variedade de experiências práticas.

  • No primeiro ano você vai competir contra outras equipes para chegar com a melhor idéia para um novo produto inovador. Você vai realizar pesquisas de mercado e planejar uma estratégia de marketing completa em torno design, promoção, preço e distribuição. Então você vai mostrar seu produto para julgar em um ambiente 'feira'.
  • Você vai aprender a escrever comunicados de imprensa, trabalhar com os jornalistas, criar folhetos corporativos e noticiário, discursos, e usar tecnologias digitais para criar sites e anúncios.
  • estudantes de relações públicas irá criar e entregar uma campanha de relações públicas em nome de um cliente real no seu terceiro ano.
  • Você terá a oportunidade de fazer um estágio no local de trabalho ou ganhar experiência na indústria com uma empresa ou organização relevante na Nova Zelândia, ou realizar pesquisas aplicadas.
  • Os alunos que alcançarem uma nota média + B pode aplicar para o prestigiado MCOM387 Comunicação Estágio.

Adquirir as habilidades para ter sucesso na universidade

Para obter ajuda com ensaios de escrita e relatórios, APA referência e fazer apresentações orais, você pode acessar uma equipe de professores especializados na WMS Língua e Unidade de Desenvolvimento de Aprendizagem, localizado no Student Center Management (MSB1.50). Temos também um programa de tutoria estudante para fornecer ajuda extra para estudantes de gestão do primeiro ano. O objectivo é facilitar a transição acadêmica e social da escola para a universidade, ligando-lo com outros estudantes que estiveram em seus sapatos antes. Mentores podem fornecer orientação sobre tudo, desde estratégias de estudo e papéis para atividades sociais.

Admissão e matrícula

Você é elegível para aplicar para o Bacharelado em Estudos de Comunicação se você tiver Entrada Universidade, ou equivalente. Todas as outras aplicações serão considerados numa base caso-a-caso.

Para mais informações visite ver a critérios de admissão e Estatuto University Admissions.

Estudantes internacionais são obrigados a ter 13 anos de estudo escolar e atender aos requisitos de língua inglesa.

  • Se você não tem uma sólida experiência em alfabetização, você pode ser direcionado para tomar MCOM104 Comunicação Escrita de Gestão para ajudar a prepará-lo antes de tentar MCOM133 Introdução à Comunicação Corporativa.
  • Alguns papéis de primeiro ano pode ter requisitos de entrada específica, portanto, verifique o catálogo de papéis com cuidado.
  • Se você não atender aos pré-requisitos listados aqui, entre em contato recruitment@waikato.ac.nz pois pode haver outros caminhos que você pode tomar para estudar neste campo. O catálogo de papéis podem ser encontradas em papers.waikato.ac.nz.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Price
Preço
- Taxas domésticos: $ 6.335 por ano / Taxas internacionais: $ 25.865 por ano
Information
Deadline
Locations
Nova Zelândia - Hamilton, Waikato
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
Nova Zelândia - Hamilton, Waikato
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola