Bacharel em matemática computacional

Georgian Technical University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em matemática computacional

Georgian Technical University

O objetivo do currículo de bacharelado é proporcionar aos alunos com a linguagem matemática e da terminologia, a técnica da prova matemática, métodos matemáticos, descrição por uso de modelos matemáticos de problemas do tipo aplicada e um desenvolvimento independente desses modelos em quadro teórico e / ou aplicado , bem como as habilidades de avaliação.

programa Pré-requisitos

Requerente é admitido em conformidade com a legislação georgiana. Ao mesmo tempo, os estudantes em língua estrangeira deve ter passado o idioma Inglês.

Descrição do Programa

O programa segue o sistema ECTS, 1 crédito é igual a 27 horas, que inclui as horas de contato, bem como as horas de trabalho independente. A distribuição das horas é apresentada no plano educacional. A duração do programa é de 4 anos (8 semestres) e contém 240 créditos.

O processo de aprendizagem anual: (21-21 semanas de dois semestres) é distribuído da seguinte forma: VII e XIV semanas são dedicadas aos exames intermediários; Ou seja, o processo de aprendizagem e duas estimativas intermediárias serão realizadas durante 17 semanas (I-XVII semanas). Da XVIII semana até a XXI semana (incluída) são dedicados aos exames (exames básicos e adicionais).

O primeiro, segundo e terceiro processo de aprendizagem anual: durante o semestre, um aluno aprende seis disciplinas, cada uma delas contém 5 créditos, que no semestre dá 30 créditos, no ano acadêmico é de 60 créditos e, em suma, dá 180 créditos completos.

No primeiro semestre do quarto ano, o aluno toma seis disciplinas cada uma com cinco créditos, somando 30 créditos. No segundo semestre, o aluno pode escolher seis classes de componentes gratuitos novamente cada assunto com cinco horas de crédito que em suma oferece 30 créditos.

Resultado de Aprendizagem / Competências

O conhecimento ea compreensão

O principal resultado é o conhecimento em ramos modernos de matemática. Especialmente na teoria da probabilidade, estatística, matemática financeira, matemática atuarial, álgebra moderna, geometria, topologia, física teórica.

  • Percepção dos conceitos básicos e princípios da Matemática;
  • Amplo conhecimento teórico da esfera da Matemática e percepção dos problemas complexos das direções relevantes;
  • Estimativa crítica das conquistas e novidades atuais na esfera da Matemática;
  • Percepção de ligações mútuas entre esferas básicas da Matemática;
  • Conhecimento da terminologia da Matemática.

Aplicando conhecimento

Os alunos poderão usar matemática em ciências aplicadas e questões práticas, como ciências da computação, engenharia, física, estatística aplicada, etc.

  • Percepção crítica de declarações teóricas e princípios de Matemática;
  • A capacidade de construção do argumento lógico e da clara afirmação matemática do problema;
  • Aplicação do conhecimento teórico aos problemas práticos;
  • Habilidades de definição dos períodos de tempo relevantes para atingir os objetivos declarados.

fazer julgamentos

Recuperação, coleta e análise das informações relevantes para os tópicos e problemas de diferentes esferas da Matemática, fazendo conclusões confiáveis ​​pelo uso de métodos padrão ou originais em alguns casos.

  • Capacidade de identificação e compreensão dos problemas que surgem nas diferentes direções de matemática, elaboração e análise de informações relacionadas e conclusões relevantes;
  • Capacidade de fazer conclusões relevantes para os problemas matemáticos práticos com base no conhecimento teórico adquirido.

Habilidades de comunicação

O programa desenvolverá a capacidade de apresentar informações científicas em forma oral ou escrita.

  • Competências de aplicação de recursos tecnológicos de comunicação de informação para atingir os objetivos de trabalho;
  • Argumento de discussão sobre problemas teóricos e aplicados de Matemática;
  • Habilidades de apresentações e compilação das informações escritas;
  • Apresentação pública, defenda e esclareça a documentação de suas próprias considerações;
  • Habilidades de lacônico e escrita clara sobre problemas profissionais.

Aprendendo habilidades

Grande variedade de cursos matemáticos do programa definitivamente desenvolverá habilidades de aprendizagem dos alunos.

  • Identificar áreas de auto-aprendizagem para enriquecer o conhecimento e experiência profissional em Matemática.
  • Pesquisa, análise e interpretação de informações sobre desenvolvimentos atuais.
  • Estimação contínua e multilateral do próprio processo de estudo, a fim de enriquecer o conhecimento e a experiência, auto-estima da necessidade de atualizar o conhecimento e declaração de necessidade de continuidade do estudo no segundo nível (mestrado).
  • A fim de enriquecer o conhecimento e a experiência na esfera da Matemática, as habilidades de revelação e percepção dos materiais modernos e a recepção da educação contínua.

Valores

Os alunos se familiarizam com o significado e a importância de noções fundamentais como: a verdade, a argumentação correta, a prova, a contradição na matemática, a lógica etc.

  • Defender as normas aceitas de ética e valor;
  • Defender as normas morais aceitas;
  • Habilidades de participação no processo de formação do valor, normas de consciência e aspiração de seu estabelecimento.
  • Defender o valor profissional (exatidão, pontualidade, objetividade, transparência, organização, etc.) na esfera da matemática.

Formas e Métodos para alcançar os resultados de aprendizagem

Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Prática
Trabalho de laboratório
O trabalho de campo
Consulta
Trabalho independente

Trabalho colaborativo. Aprender usando este método significa uma divisão de alunos em grupos e dar a cada grupo sua questão de estudar. Os membros de cada grupo investigam a questão separadamente e, simultaneamente, discutem suas conclusões com outros membros do grupo. Dependendo das questões discutidas durante o processo de trabalho, é possível re-distribuir as funções entre os membros do grupo. Esta estratégia garante a participação máxima de cada aluno no processo de aprendizagem.

Métodos práticos Incluir todas as formas de aprendizagem que desenvolvam as habilidades do trabalho prático dos alunos. Neste caso, um aluno realiza de forma independente uma ou outra ação com base no conhecimento obtido; Por exemplo, prática pedagógica e industrial, trabalho de campo, etc.

Método de trabalho escrito Inclui as seguintes ações: fazer cópias, resumos, resumos ou pesquisas escritas do material considerado, etc.

Método verbal ou oral Inclui palestras, conversas, etc. Durante este processo, o professor explica verbalmente o material necessário, enquanto os alunos o memorizam.

Método de aprendizagem baseado em problemas (PBL) Como uma primeira etapa do processo de aquisição de conhecimento e de integração, usa um problema concreto.

Método heurístico Baseia-se na solução passo a passo da tarefa colocada. Este processo é realizado através da detecção independente dos fatos e da obtenção de conexões entre eles durante o estudo.

Esferas de Emprego

Os graduados do grande matemático pode trabalhar em corpos de ensino superior, centros de pesquisa, bancos e corporações, setor financeiro, as estruturas do Estado-militares e de saúde, agência de seguros, instituições privadas e organizações que trabalham nas áreas de tecnologia da informação e telecomunicações.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
4,500 GEL
Matrícula anual para estudantes estrangeiros
Information
Deadline
Locations
Geórgia - Tbilisi, Tbilisi
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Geórgia - Tbilisi, Tbilisi
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola